Delicada

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 1346 palavras
Data: 26/01/2010 04:10:21
Última revisão: 20/04/2010 17:48:16

Meu nome é Guilherme, sou alto, 1,86, tenho cabelos e olhos pretos. Eu e meus amigos tocávamos alguns instrumentos e sempre nos reuníamos mais nunca fazíamos nada serio, foi quando tivemos a idéia de oficializar a banda, poderíamos fazer até shows pequenos, mas para isso precisávamos de um vocalista. Eu conversei com os meus amigos e concordamos em colocar um anuncio em um site de bandas, não esperávamos tantos resultados mas 1 semana depois estávamos com 12 respostas, logo começamos a fazer os testes.

E foi ai que surgiu Cléo com seus cabelos loiros longos e lisos, magrinha e delicada sempre muito ligada no que acontecia ao seu redor, com seus seios médios, bundinha empinada e uma voz angelical, ela cantou a musica Kosmic Blues da Janis Joplin, e naquela hora alem da vaga para a banda ela havia conquistado o meu coração.

Começamos a ensaiar as musicas, ensaiávamos em um barracão do pai de um dos integrantes e estava tudo muito legal, ninguém nos incomodava e podíamos tocar até a hora que quiséssemos. Sempre depois dos ensaios saiamos para comer uma pizza ou algo do tipo, todos os meus amigos davam em cima dela sem respeito algum, isso me deixava um pouco irritado pois uma linda mulher como ela não merecia tais insultos, e eu ficava pensando “como eu seria ótimo para ela se nós namorássemos” mas logo em seguida eu pensava “não isso é besteira, uma deusa como ela nunca daria mínima para mim”.

Certo dia depois de um ensaio nós estávamos arrumando nossos equipamentos e ela veio me ajudar, eu me inclinei para pegar uma palheta que tinha caído no chão e como nos filmes, ela também se inclinou e nossas mãos se tocaram, nos afastamos rapidamente e nos olhamos nos olhos, rolou uma tremenda química, foi como amor a primeira vista, a primeira vez que ela me olhava daquele jeito, ficamos uns 4 segundos nos olhando, eu queria beijá-la mais do que tudo naquele momento, mas um dos nossos amigos disse alguma coisa e cortou nosso clima. Mas ainda não tinha acabado, e ela sabia disso.

No outro dia, no ensaio eu e ela não conseguíamos nos concentrar, eu buscava os seus olhos e ela buscava os meus, o ensaio foi péssimo, mas a noite não poderia ser desperdiçada só porque não conseguimos ensaiar. Saímos para comer uma pizza. Já na pizzaria comemos nossa pizza e fizemos piadinhas a respeito de tudo e de todos, certa hora meus amigos foram ao banheiro, e ficamos só eu e Cléo na mesa, ficou um silencio constrangedor por alguns instantes até que ela fez um comentário sobre a pizza:

_Estava muito gostosa a pizza hoje não é? Ela disse, e eu retruquei muito sério:

_Olha não da mais para continuar desse jeito, eu estou apaixonado por você e sei que você sente o mesmo por mim. Ela ficou em silencio pensando e não falou mais nada.

Na hora de irmos para a casa eu me ofereci para acompanhá-la até a casa dela, já que era o mesmo caminho. No caminho eu pedi desculpas pelo que eu tinha falado e ela me disse que não tinha problema e que ela estava confusa e com medo, eu tentei dar segurança a ela e falei que era difícil para mim também mas eu queria mostrar para todos o que eu sentia. Acho que ela se sentiu melhor, fomos abraçados até sua casa. Quando chegamos nos olhamos de novo fixamente, mas dessa vez não tinha ninguém para atrapalhar nosso momento, eu a beijei como nunca tinha beijado ninguém antes e ela estava retribuindo, sua boca era muito quente e confortável e seus lábios carnudos me deixavam cada vez com mais vontade. Ficamos 5 minutos no mesmo beijo, então ela disse para nós entrarmos na casa, estávamos sozinhos pois seus pais estavam em uma festa de casamento em uma cidade vizinha.

Estávamos muito afobados e desesperados, ela tentava abrir a porta mas não conseguia, sua mão estava tremendo. Quando conseguimos entrar, nos beijamos rapidamente e fomos para o sofá, e ela passava sua mão em minha nuca e em minhas costas, e eu com a mão em seu quadril, ela se jogou em cima de mim e ficou por cima, ela estava desesperada e querendo muito mais, eu não conseguia reagir, ela comeu a tirar minha camisa de qualquer jeito e eu comecei a passar minha mão por dentro de sua blusa em seus lindos seios, seus mamilos estavam durinhos, quando ela conseguiu tirar a minha camiseta ela começou a beijar e dar mordidinhas no meu pescoço, eu tive que fazer alguma coisa, eu virei o jogo e a coloquei do lado de baixo, tirei sua blusa e dei um beijo nela, desci para o seu pescoço e fui descendo até sua barriga e dei vários beijinhos em seu umbigo, eu subi para os seus seios e comecei a chupá-los carinhosamente, mas ela queria estar no controle, então ela me pediu para sentar e tirou minha calça, quando ela viu meu pênis ela não pensou duas vezes e começou a chupá-lo como ela chupava o pirulito, aquilo era incrível, ela o colocava na boca ficava passando a língua por baixo da cabeça e esfregava no céu de sua boca, de repente ela o tirava e colocava a cabeça em seus lábios o lambendo em movimentos sutis e delicados, sua língua era como um pincel macio e delicioso. Quando estava preste a gozar eu o tirei de sua boca, eu queria retribuir, tirei a sua calcinha e comecei a beijar aquela linda conchinha, era grandinha, mas muito delicada e apertadinha com lábios rosados e cheios. Eu lambia o seu clitóris de cima para baixo, desci e comecei a enfiar minha língua nela, tirava e mordia levemente seus lábios, voltava para seu clitóris e ficava chupando e mordiscando, não demorou muito para que ela começasse a se estremecer, contrair seu corpo e gozar em minha boca. Quando ela gozou eu fui rapidamente beijar sua boca e faze-la sentir o seu gosto.

Ela parecia exausta, mas a noite mal havia começado, ela me mandou ir para o seu quarto e eu sem objeções obedeci rapidamente. Ela me deitou em sua cama e subiu em cima de mim, ela era virgem, mas muito decidida, então ela posicionou sua vagina na cabeça do meu pênis e foi descendo lentamente dando gritos de dor misturados com gritos de prazer, quando a minha cabeça entrou por inteiro ela ficou em reação, ficou travada com medo, eu tinha que fazer alguma coisa, a coloquei deitada e fiquei por cima dela, como em um papai-e-mamãe coloquei a minha mão por baixo dos ombros dela, eu fui colocando meu pênis cada vez mais e ela gemendo, gritando e se agarrando em mim, ela cravava as unhas em minhas costas e me puxava para baixo mas eu não parava de coloca-lo cada vez mais fundo, quando ele entrou por inteiro foi a melhor sensação da minha vida, estávamos conectados e naquele momento éramos só uma pessoa, aquela vagina era quente, apertada e aconchegante, um lugar que eu nunca mais queria abandonar. Deixei meu pênis lá alguns segundos e quando ela parou de sentir tanta dor o prazer começou, eu colocava meu pênis inteiro e tirava até a cabeça e fazia isso bem lentamente, ela mordia os seus lábios, eu comecei a acelerar e ela soltava gemidos que me estimulavam a fazer cada vez mais rápido, e enquanto eu fazia, eu procurava os seus lábios e ela procurava os meus, nossos lábios se tocaram e nesse momento gozamos juntos.

Eu fiquei com meu pênis dentro dela por alguns segundos para tentar recuperar o fôlego, estávamos exaustos, não conseguíamos nos mover então ficamos deitados em sua cama nos olhando nos olhos e eu fiquei pensando: Eu vou fazer os dias dessa deusa o melhor possível enquanto ela estiver comigo!

Hoje estamos muito felizes, namorando e eu sempre a respeito como se fosse a maior mulher do mundo, pois para mim ela é a maior mulher do mundo.

Espero que tenham gostado, obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guilherme1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom . Voce pediu para ler e achei muito romântico.Apesar de ser homem adoraria ter um homem assim. Abração!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muito legal, light em relação ao festival de "baixarias diretas" que costumamos mandar pro ar. Tanto quem escreve quanto quem comenta, vai de momento, age como filme pornô, não tem história, é fuck fuck direto. Você foge disso. Claro que gostamos dos 2 tipos, tenho certeza de que você também. Achei legal o comentário sobre o que escrevi hoje"Meu Deus, ....."

0 0
Foto de perfil genérica

hahahaha...só comentei para rir dos comentarios acima...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Os políticos votam em si mesmos... Vários autores compram seus livros... Portanto, você pode se avaliar votando em seu próprio conto. O errado é quando sua avaliação é disforme das outras... Mas o conto é bom, e merece nota dez.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito lindo! Sou muito romântica e gostaria de viver uma história assim. Dou nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Dificil ler contos com envolvimento afetivo por aqui, esse tá muito legal.E vou dar essa nota pra te encorajar a escrever mais outros hehehehehe

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, mas é muito feio votar no seu próprio conto, para compensar nota ZERO

0 0