Meu delicioso policial virtual

Um conto erótico de lobo mau 2008
Categoria: Heterossexual
Contém 1295 palavras
Data: 25/01/2010 23:26:42
Última revisão: 25/01/2010 23:28:56

oi,meu nome é arthur,estou aqui com mais um conto da minha amiga a Dama da Noite,espero que gostem,um bj e um abraço do lobo mau,e agora vamos ao que interessa ,o conto

Mais uma noite e eu sozinho estou, resolvo entrar no MSN para ver se encontro alguém para conversar um pouco e afastar a solidão. Reencontro um amigo que já teclamos a algum tempo, ele é policial do Rio de Janeiro, lindo, sedutor, um homem que chama atenção por onde passa, com seu porte atlético. Peço pra vê-lo na webcam e ele concorda, mesmo que já teclamos outras vezes, sempre é prazer falar com ele. Teclamos por quase duas horas e vejo que nossas conversas acabam sempre indo para um lado mais erótico, tento disfarçar que estou fascinada por ele a algum tempo, mas o mesmo acaba percebendo. Para não perder o controle total sobre mim dou boa noite e saio do MSN e vou deitar tentando não pensar no meu delicioso e sedutor policial.

Adormeço rápido. Percebo que alguém entra no meu quarto no meio da penumbra, vejo que é um vulto de homem , tento reconhecer aquele corpo de quem é. Mas ele é mais rápido e se aproxima de mim não deixando que eu acenda o abajur, meu corpo gela de medo, ele chega no meu ouvido com uma voz rouca firme e diz:

- Não vou te fazer mal, estou aqui por que você me chamou, e só quero te dar prazer minha linda.

Dizendo isso minha boca é sufocada pelos beijos desse homem que não conheço. Um beijo quente, envolvente sugando minha língua enquanto tua mão retira a alça da minha camisola. Tento resistir, mas é impossível, meu corpo já arde de desejo imaginando que poderia ser meu policial.

Ele percebe minha entrega e sabe que não tenho mais forças para lutar contra o desejo que me queima.

Ele retira minha camisola, enquanto eu gemo arfando de desejo. Desce vagarosamente sua boca nos meus seios e começa a beijá-los e mordiscar o meu biquinho, e sai passeando sua língua pelo meu corpo me tirando gemidos e prazer, desce pela minha barriga, brincando com a língua no meu umbigo enquanto tua Mao desce vagarosamente para minha bucetinha que esta queimando e encharcada de liquido. Ao sentir o toque de seus dedos entrando e vasculhando minha vulva, estou tomada de tesao e empurro meu corpo contra aqueles dedos invasores que estão me levando a loucura, ele então abre minhas pernas e toca com sua língua minha xaninha que esta faminta por um pau.

Ao toque da sua língua em meu grelo que esta intumescido sinto minha cabeça rodar como se estivesse em um carrossel, começo a dizer palavras desconexas, mas apenas uma não esqueci, implorava para que continuasse que me fudesse e puxava sua cabeça contra minha bucetinha, e num ápice do prazer explodo em um gozo.

Neste devaneio louco começo a reconhecer pela penumbra quem era aquele que acabara de me dar tanto prazer, vejo então que é meu delicioso policial.

Ele então chega perto novamente beijando minha boca me sufocando com seus beijos segurando firme minha cabeça entre meus cabelos e diz que ainda não acabou. Abre minhas pernas e Poe teu pau lindo com de 19 cm grosso e com veias pulsante entre minhas pernas olhando para dentro de meus olhos enquanto beija meus seios me enlouquecendo ao sentir aquele vigoroso mastro dentro de mim. Começa socando de leve, e então aperta meus seios e soca rápido como se quisesse entrar todo dentro de mim, seus gemidos e suas palavras me excitam muito mais.

- Minha putinha gostosa, que delicia você, quero que goze na minha pica. – você não me queria, me chamou agora vou ser seu macho, me diga que você me quer?

- Eu respondo sem ter noção do que estava falando, grito pedindo implorando por aquele pau:

- Me fode meu macho, quero ser sua putinha, quero você ! Me mata de prazer.

Essas palavras soam no seu ouvido como uma ordem. Ele me vira de costas me pondo de quatro, começa a brincar com teu pau em minha xana pegando meu liquido e passando em meu cuzinho, sei que serei devorada por aquele macho, que não deveria ter pedido o que desejava, ele coloca seu pau na minha bucetinha enquanto com um dedo vai alargando meu cuzinho quase virgem e depois dois dedos, percebo que não tenho como fugir do meu destino. Então ele retira seu pau da minha buceta e começa a colocá-lo devagar no meu rabo sinto doer um pouco e peço para parar na qual não sou obedecida ele continua mas agora pega seus dedos e começa a brincar com meu grelinho ao mesmo tempo que vai me penetrando devagar. O prazer é muito então começo a empurrar meu traseiro contra aquele musculo pulsante cheio de vida e acabo percebendo que ele esta todo dentro de mim.

Ele começa a socar aquele pau dentro de mim, ao mesmo tempo que puxa meus cabelos e bate no meu bumbum . Sinto

me dominada por aquele homem e quero que ele tenha prazer também, ele começa a socar com força e eu a pedir como louca:

- Me fode meu macho, arrebente meu cuzinho. – No meio dessa loucura acabo por gozar novamente, mas percebo que ele ainda não gozou. Então saio de baixo daquele Deus do prazer e quero retribuir o que sentir, abaixo e começo a fazer um oral naquele mastro maravilhoso que acabara de me enlouquecer de prazer.

Brinco com teu pau sem pressa, lambendo sugando, engolindo tuas bolas enquanto vejo meu macho de olhos fechados aproveitando aquele momento quando tento abocanhá-lo me engasgo, só a cabeça já tinha enchido a minha boca.Passo a chupá-lo com maestria, logo começo a me afogar em seu liquido de tanto ele gozar. Passado uns dez minutos aquilo estava duro como rocha e eu num gesto rápido eu sento no seu colo e começo a beijá-lo, ele ajeita o cacete na entrada da minha vagina que é bem apertadinha, pois sou pequenininha e foi empurrando, à medida que ele empurra eu aguardo ansiosa pelo suas novas estocadas. Começo a beijar teu corpo, tua boca, e sinto suas caricias em minha pele, sua boca no meu seio, seu cheiro em mim...queimando em cada toque, em sinto de tuas mãos. Quero me perder em seu corpo, lamber cada gota do seu suor, sentir seu membro latejante e ardente dentro de mim, que espera quente e úmida. Começo uma louca cavalgada enquanto ele aperta meus seios e geme olhando pra mim com olhos de fera dominada, em seus olhos vejo o desejo a suplica de quem quer chegar ao cume do prazer, nesta cavalgada louca percebo que meu policial não ira demorar em gozar Quero sentir o seu mel, e me deliciar enquanto eu vejo ele entrar em êxtase... Gemendo, uivando de tanto prazer sentindo seu gozo, jorrando deliciosamente, dentro de mim e nesta cavalgada louca gozamos misturando nosso gozos de tesao e volúpia.

Sou acordada pelo toque do despertador e vejo que foi apenas um sonho, e que não tenho meu policial por perto, aquele que provoca em mim desejos mais secretos, faz com que meu pensamento voe e viaje por caminhos de prazer e êxtase.

Aguardo ansiosa esperando por mais noite que chega, para poder sonhar com meu policial, pois em meu sonhos você é só meu. Você provoca em mim, os desejos mais secretos, faz com que meu pensamento voe irresponsavelmente e viaje por caminhos de prazer e êxtase. Enquanto agora mas você está longe. Penso...sinto sua carícia em minha pele, sua boca em meu seio, seu cheiro em mim, fazendo com que eu deseje você muito mais a cada segundo.

a Dama da Noite

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lobo mau 2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários