Gata no cio

Um conto erótico de Baiana Aventureira
Categoria: Heterossexual
Contém 484 palavras
Data: 25/01/2010 23:18:30

Sou A Baiana Aventureira, assim gosto de ser tratada, branquinha, corpo escultural, fogosa e de namorado novo. Estava naqueles dias em que bater uma sirica não resolvia, o que eu estava precisando era de pau na buceta e para isso eu tinha que dá um jeito.

Estávamos na casa de meus pais no interior, onde está acontecendo a maior festa de São João dos últimos anos, cidade lotada e lugares cada vez menos acessível para matar minha vontade.

Arrumei-me de saia e uma blusa de costas entrançadas com cordão com um salto alto e fomos dançar forró, nos esfregamos muito durante muito tempo até que não agüentei mais e sussurrei no ouvido dele. Amor eu hoje estou com um tesão tão grande que não estou me controlando, preciso me aliviar você me ajuda? Ele também confessou que aquela roupa tinha deixado ele maluco que quando me viu toda arrumada saindo do quarto o pau dele ficou ereto e que ele teve que fazer um esforço enorme para meu pai não percebe.

Daí sugerir: - Vamos para teu carro eu não agüento mais, daí dissemos que ia comprar uma cerveja e fomos para o carro feito dois famintos. Ao travar as portas do carro com o banco dianteiro baixo logo ele suspendeu minha saia e ficou surpreso ao ver que nem calcinha eu usava naquela noite e que meu mel estava descendo entre as pernas, ele nossa vc lá mesmo necessitando de bons gozos, abriu minha pernas suspendeu minha blusa e enquanto mamava meus seios enfiava o dois dedos na minha xana, e baixando a boca fez movimento circular no meu pequeno lábios ate abir mais um pouco e sugar minha buceta quanto tive um orgasmo que me fez gritar de prazer. Ele assustado, disse para eu não gritar pois podia passar alguém e nos ouvi, mas não tinha como evitar, el pedia para ele comer minha buceta que tava necessitando de um macho, que ele me fizesse de puta de todas as formas, dai ele me penetrou bem devagar, só para me provocar e eu empurrei meu quadril para encontra os testículos dele batendo em mim, comecei a contrair a vagina, e ele a dizer que eu era a puta mas deliciosa que ele já havia comido e que ia gozar dentro de mim para beber meu gozo junto do dele.

Ficamos bumbando por um tempo do qual gozes três vezes quando ele anunciou que ia também gozar, sentir aquele jato dentro de mim, quente, forte, abundante, que quando terminou de gozar me abraçou por alguns segundo e em seguida baixou a boca e limpou toda porra que tava dentro de mim proporcionando mais um orgasmo neste momento.

O carro só cheirava sexo, nos arrumamos e voltamos para dançar forro com a cara mais de pau como se nada tivesse acontecido. Meu cheiro e o dele nos proporcionou tanta energia que dançamos até de manhã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baiana Aventureira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto gostoso! Excitante demais como você descreve os movimentos, o gozo dos dois... Adorei! São João no interior é sempre inesquecível... Você me fez até relembrar uma história, talvez a conta aqui hehehe!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me deixou com vontade.

Me add pra conversar-mos: bahiano_32@hotmail.com

0 0