Prima deliciosa, que foda gostosa!

Um conto erótico de Tesudo_sp
Categoria: Heterossexual
Contém 1612 palavras
Data: 25/01/2010 20:34:54
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Tudo começou quando resolvi passar minhas férias do serviço que foi em janeiro em Curitiba na casa de minha tia. Fiquei em Curitiba 15 dias, minha tia é solteira e tem três filhos, dois rapazes, um de 19 e outro 22 e uma linda priminha rsrs de 20 que é casada e mora perto da casa de minha tia.

Sou um cara que gosta muito de balada e a balada em Curitiba e muito show até pq tinha muitas mulheres loirinha que eu me amarro. Mas vamos ao que interessa, um certo dia marcamos todos para ir para um tal club do Vaqueiro, um lugar que na minha opinião deixa muito a desejar pq toca muito forró que não é o meu tipo, mas dei meu jeito, gosto mesmo é de funk.

Fomos eu, minha tia, meus primos, uns colegas dos meus primos da facu deles e o marido da minha prima que era muito tranqüilo, não era muito de beber, e nem dançava, na verdade era um Zé ruela pq tinha uma morena maravilhosa que não valorizava, minha prima é show, tem mais ou menos 1,65. 58k, morena clara, cabelos bem curtinhos com franjinha caindo pela testa que fica show com seus olhos verdes, minha família quase toda tem olhos claros.

Até ai tudo bem eu dançava, bebia, paquerava, até chegava em cima de umas meninas, pensei que ia me dar bem pq pensei: pó só carioca, morenão, sem modesta bonito, pó achei que ia fazer sucesso lá. Mas tomei um monte de toco.

Em fim conheci uma mulher que minha prima me apresentou, chamei pra dançar e desenrolei, ganhei a mina ficamos a noite toda junto, bebemos muito naquele dia. De repente minha tinha me chama pra dançar eu chapadão fui, mas era perto da mesa que agente tava, a mina que eu tava ficou conversando com minha prima, meus primos já tinham sumido de vista e o marido da minha prima que me disseram que não bebia tava entornando, kkkkk não bebia no copo só na garrafa.

Minha prima jurava que ele não era de fazer isso, mas deixou, quando eu estava dançando com minha tia notei que a mina que eu tava, conversava muito com minha prima, mas até ai não pensei nada pq nem imaginava como é que ia terminar aquela noite pq eu tava muito doidão. Só de kaiser!!!! Eca, mas era a única cerveja que tinha.rsrsrs.

Retornamos a mesa e fiquei batendo papo com o marido de minha prima, ele tava muito pior que eu rsrsrs, já nem conseguia mais falar. Ficamos lá por mais uns quarenta minutos bebemos ainda mais, foi nesse tempo que notei que minha prima ficava me olhando muito, fiquei na duvida se ela tava me dando mole ou não, mas arrisquei, pra tirar minha dúvida a chamei pra dançar e ela veio, a levei pro meio do salão longe da vista de onde agente tava.

Dancei bem agarradinho nela, roçava meu pau nela e eu sabia que ela tava sentindo, ela por sua vez encostava seus seios em mim e respirava perto do meu ouvido como quem parecia que ia falar alguma coisa, fiquei com o pau duro e eu sabia que ela percebia que estava roçando nela. Vi que ela tava gostando pq dava uns sorrisinhos pra mim em resposta as minhas rosadas, até que falei no ouvido dela que ela tinha se tornado uma mulher muito gostosa.

Ela me respondeu que eu tb tinha mudado muito, isso pq já fazia uns quatro anos que não nos via, blz!!! A musica acabou e voltamos para a mesa, eu fiquei pensando como eu ia fazer pra pegar minha prima, já que eu tive sinal verde, mas jamais pensei que poderia ser naquele dia.

Dai deu umas 4 da manhã e decidimos ir embora, quando estávamos indo pro carro meus primos apareceram com três colegas deles da faculdade e pediram minha tia se eles poderiam dormi na casa dela, pq o ônibus deles já não passava naquele horário e ela deixou!

Dai minha tia entrou no carro dela e meus primos e seus colegas tb, o carro tava cheio, e só tinha lugar no carro do marido da minha prima que só de pensar em ir com ele fiquei bolado pq ele tava muito louco, minha prima pediu se eu poderia dirigir já que o marido dela já tava quase que apagando e ele aceitou numa boa.

No caminho com o marido da minha prima do lado já dormindo minha prima me ensinava o caminho me falando pelo banco traseiro, mas ela chegou bem perto da minha nuca e falava bem perto do meu ouvido já que o marido dela tava dormindo, eu olhava pra ela pelo retrovisor e ela me olhava e dava um sorriso de safadinha, e ainda mordia a boca isso me deixou com muito tesão.

Quando chegamos lá na casa dela eu deixei o carro dela dentro da garagem que tinha um portão automático, o marido dela já tinha acordado e já tava saindo do carro, eu perguntei a ele qual era a rua que eu deveria entrar para sair na casa de minha tia, pq era perto, mas eu não conhecia muito o local. Ele falou pra mim se eu não achava melhor eu dormi na casa dele e quando eu acordar eu iria embora, eu na mesma hora aceitei pq tb já não via a hora de dormir, mas também gostei da idéia de dormi na casa da minha priminha gostosa.

Não acreditei que ela poderia fazer alguma coisa na casa dela comigo. Entramos, e minha prima ajeitou uma cama improvisada na sala, eu fui pro banheiro tomar banho e o marido da minha prima foi direto pra cama. Quando acabei de tomar banho, notei que eles estavam no quarto deles, e fui pra cama, passou um dois minutos escutei a porta do quarto deles abrir, era minha prima indo pro banheiro tomar banho, blz até ai tudo tranqüilo.

Minha ansiedade era grande, que não deixava eu dormir, passou uns 10 minutos minha prima sai do banheiro e passou na sala pra ir na cozinha, tava com um shortinho curtinho e com a metade da bunda grandinha pra fora do shorte. Fiquei de pau duro na hora, fiquei olhando ela na cozinha e ela olhava pra mim tb com uma carinha de tesão, ficamos olhando um pro outro uns 15 segundos, ela da cozinha e eu deitado na sala.

Dai ela foi pro quarto do marido dela e ficou muito tempo lá, eu peguei no sono, isso já era quase 5 da manhã. Foi quando de repente eu estava dormindo senti uma mãozinha na minha perna e era minha prima, já era umas 6:30 o dia tava quase amanhecendo e minha prima querendo me dar. Fiquei muito assustado pq eu tava na casa dela e o marido dela tava no quarto, mas o tesão falou mais alto deixei ela pegar no meu pau e baixou meu shorte e começou a bater um boquete maravilhoso que nunca ninguém tinha feito igual, fazia uma rosca com meu pau na boca dela. hum como era quentinho aquilo.

Depois eu a coloquei de quatro no sofá e chupei a bucetinha dela e o cuzinho ela delirava, eu fiquei bolado, mas ao mesmo tempo aquela sensação de perigo me deixava mais excitado, mandava ela não fazer barulho, mas ela não obedecia e ficava gemendo baixo, mas gemia e isso me deixava com medo, mas não parei coloquei meu pau na buceta dela e fiquei metendo um tempão, só não socava forte pra não bater minha perna na bunda dela pra não fazer barulho.

Depois ela falou pra mim que queria me da o cuzinho, ela queria saber como era pq nunca tinha dado, e nunca o marido dela tinha dado uma línguada no cuzinho dela e isso tinha deixado ela com muita vontade de experimentar, eu na mesma hora tirei meu pau da buceta dela que já havia gozado umas duas vezes, e dei outra línguada no cuzinho dela deixando ele bem molhadinho, comecei a enfiar a cabecinha nela e ela sentia dor e fazia barulho e eu parava e mandava ela ficar quieta, tentava novamente e ela gemia alto e eu parava de novo.

Até que falei pra ela ficar mordendo o lençol que ela tinha me dado pra dormir, foi quando tentei novamente bem devagar, ela gemia mordendo o lençol e eu enfiando bem devagar. Foi quando minha cabeça entrou toda que aliviou a dor dela e comecei um vai vem bem devagar e ela começou a relaxar deixando de sentir dor para sentir prazer e comecei a bombar mais rápido, e mais rápido, até que ela já não tava sentindo nenhuma dor e gemia de tanto prazer e dizia nossa que gostoso, meti tanto na bunda dela que ela gozou de novo.

Depois que ela gozou e eu já estava quase gozando pedi pra ela ficar de joelho e ficar olhando pra mim, pati uma punheta e gozei na cara dela, que visão maravilhosa, ver aquele rostinho com os olhos verdes olhando pra mim e ela de boquinha aberta.

Depois quando gozei, ela foi pro banheiro se limpou e foi pro quarto dela dormi, eu dormi super bem, levinho, levinho quando foi umas 11:30 da manha o marido dela acordou e eu escutei o barulho, levantei dei bom dia a ele, ele me respondeu, fui ao banheiro troquei de roupa e fui pra casa de minha tia.

Foi uma loucura o que aconteceu, mas eu gostei muito. Minha prima ficava querendo me dar sempre que nos encontramos....

tesudo_0405@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesudo_sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível