Pé de Manga

Um conto erótico de Dr.love
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 25/01/2010 19:05:43

Pé de Manga

Bem amigos, voltei senti saudades de vocês, mas estou de volta, e com novas historias de mulheres reais para dividir com vocês.

Aqui vai a historia de Sandra, uma ruivinha linda 1,70 seios pequenos, porem durinhos daqueles com os biquinhos bem rosadinhos e esta eu posso confirmar, pois eu vi pela webcan. Mas bem vamos ao conto dela, com a palavra Sandra:

Olha pessoal meu nome é Sandra moro em Londrina pr. Sou noiva a 3 anos, acho que meu noivo esta me enrolando só quer me comer aquele corno. Mas bem vamos ao conto, que ocorreu a uns 5 anos tinha meu 16 anos, meu pai era muito rígido comigo, vivia no meu pé, na podia sair, o Maximo brincar com meu primos. Alias foram eles que tiraram meu selinho.

Mas neste dia não foi o dia deles sim de um filho da amiga da minha mãe, eles vieram jantar em minha casa, e enquanto meu pai conversava com o dele, minha mãe preparava a janta na cozinha e conversava com a dele, daí fomos brincar de esconde esconde na rua junto com um vizinhos menores. Rogério este era o nome dele, era um garoto bonito olhos claros e percebi que sempre ele iria se esconder perto de mim. E por muitas vezes, se encostava em mim, depois pedia desculpa.

Bem comecei a provocar, eu estava usando uma blusinha e uma saia rodada, peguei e fui no banheiro disse que já voltava, fui e enfiei minha calcinha na bunda e voltei, daí fui me esconder, ele mas que depressa veio atrás, peguei e subi no pé de manga, quando estava quase no alto olhei para baixo e ele estava me olhando de boca aberta. Perguntei se ele iria ficar ali parado com aquela cara de besta ou iria se esconder.

Ele disfarçou novamente e subiu no pé de manga também, chegando lá em cima vi um volume na bermuda dele, e ele estava amarelo. Não resisti e perguntei para ele o que era aquilo e apontado com o dedo, ele todo envergonhado disse que não sabia o que estava acontecendo com ele. Onde estávamos escondidos as outras crianças que brincavam nunca nos encontraria pois eram meio bobinhas daí pedi se ele deixava eu ver.

No começo ele não quis deixar mas fui me aproximando dele e passei a pau no cacete dele. Que começou a tremer olhei para o rosto dele com uma cara de safada e pedi novamente e antes que me respondesse sim ou não tirei para fora o cacete dele daí vi que era maior do que aparentava no volume na bermuda dele.comecei a acariciar e ele me disse que era melhor pararmos pois alguém poderia ver, acalmei ele e mandei que subisse em um galho um pouco mais alto.

Naquele galho o cacete dele ficava da altura da minha boca, daí comecei a dar uns beijinhos na cabecinha era delicioso cai de boca literalmente, mas não deu dois minutos ele tirou da minha boca e jorrou porra para baixo. Perguntei para ele o que tinha acontecido, pois nem chupei direito ele já se gozou todo. Eu era acostumada com o cacete do meu primo que eu chupava até enjoar, foi quando ele me disse que nunca tinha feito aquilo, ai foi para acabar minha buceta latejou de tesão pois aquilo poderia ser meu primeiro cabacinho.

Dei uma limpadinha e comecei a mamar novamente, chupei mais um poquinho mas com cuidado desta vez pois não queria deixar ele gozar novamente, mandei que ele voltasse no galho debaixo coloquei minha calcinha para o lado e fui metendo bem devagarzinho aquele cacete grande mas virgen na minha buceta. Comecei a rebolar gostoso naquela vara, me enclinei um pouquinho para frente e mandei que ele socasse em mim, e foi meio que sem jeito foi metendo enquanto eu acariciava meu clitóris nossa estava delicioso aquela foda que não demorou muito foi minha vez de gozar.

Gozei deliciosamente naquele cacete daí deixei ele continuar bombando até gozar, mas disse que antes de gozar ele deveria tirar pois eu tinha medo de engravidar, não demorou muito ele tirou para fora e gozou novamente. Daí descemos da arvore e voltamos para casa e as crianças nem estavam mais brincando. Esta foi uma das mais deliciosas e estranhas foda minha, pois rolou foi delicioso mas depois que ppercebi que tinha dado para um quera e nem dei um beijo na boca dele. Isso fica na minha cabeça até hoje pois após isso eu o vi umas 3 vezes e não rolou mais nada, ele ate me olhava mas nunca mais transamos, sei lá se tenho esta vontade.

Mas bem muito obrigado por terem lindo meu conto, e pode acreditar é uma historia real. Tchau.

Bem amigos este é mais um conto real de mulheres reais que colho em msn e salas de bate papo, apesar da narração ser feminina foi escrito por um homem. Mulheres interressadas e relatar seus contos para mim só add meu msn sertuss@hotmail.com.

atenção msn exclusivo para mulheres e casais.

Obrigado e até a proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível