Minha prima tesuda e safada - delícia de foda!

Um conto erótico de Tesudo_sp
Categoria: Heterossexual
Contém 825 palavras
Data: 25/01/2010 11:19:30
Assuntos: Heterossexual

Olá pra todos, o que vou contar aqui aconteceu no mês de junho de 2009, como já havia relatado em contos anteriores moro em cidade diferente da minha família porque estudo e trabalho fora.

No mês de junho minha irmã me ligou e pediu que minha sobrinha passasse o final de semana que iria fazer a prova no meu apartamento, aceitei na hora pois ja tinha dado uns beijos nela (aqui vou chamar de Line) e pensei que já que agente iria ficar sozinho um final de semana inteiro desta vez iria fuder ela bem gostoso (Line é morena, cabelos longos, 1,65m, seios firmes uma bunda deliciosa, coxas maravilhosas duras e torneadas uma verdadeira delicia e muito safada).

Fui pega-lá na rodoviaria, Line estava com um vestido preto bem curto e veio chegando me abraçando e me dando um beijo no canto da boca, percebi na hora a malicia e pensei comigo de hoje não vai passar.

No caminho pra meu apartamento fomos conversando e ela me dizendo que o namorado dela não estava satisfazendo, que gozava bem depressa e não queria mais nada que ela sempre ficava na vontade e não estava aguentando mais isso, nessa hora dei minha deixa: _ Line uma gata como você não pode ficar so na vontade e isso eu posso ajudar você!!! Ela sorriu mais não disse nada.

Chegando no predio onde moro ela começou a subir as escadas na minha frente e fui observando suas pernas e bunda, Line olhou pra trás e sorriu novamente mais não disse nada.

No meu apartamento ela pediu pra ir tomar um banho pois estava bem suada e cansada da viajem, mostrei a ela o quarto e o banheiro e fui pra cozinha preparar algo pra gente poder comer, Line entrou no banheiro e ficou la dentro uns 15 minutos onde fui bater na porta pra saber se estava tudo bem, mas ela não respondeu então olhei a massaneta e a porta estava aberta entrei pra ver se tinha acontecido algo quando me deparei com ela de 4 me dizendo: _ Nossa tio achei que você não ia vir mais ver se eu estava bem, e se quer saber não estou bem não ta faltando sua vara na minha boceta você vai me dar? Nem se quer respondi, tirei minha roupa, entrei debaixo do chuveiro e fui logo beijando ela que me agarrou e foi me beijando e batendo uma punheta pra mim e caiu de boca no meu pau me chupando deliciosamente fiquei maluco, que cachorra minha sobrinha era devorndo meu pau bem gostoso, peguei a cachorra coloquei ela de 4 novamente e comecei a chupar sua buceta e seu cuzinho.

Ela dizia e gemia: _ Ai tio chupa sua putinha chupa, aahhhhh vai mete essa lingua na minha boceta mete, aaahhhhhhh quero que você me foda como a Lili falou que você fode ela (Lili é minha namorada, não sabia que ela estava espalhando que eu comia ela gostoso).

Peguei line esfreguei meu pau na sua buceta pra cima e pra baixo fazendo ela rebolar querendo sugar meu pau pra dentro dela meti de uma vez so, entrou tudo ate no talo fazendo Line urrar de tesão, fiz ela abaixar a cabeça até no chão empinando mais ainda a bunda e comecei a meter bem forte quase fazendo Line bater a cabeça na parede ela tava loca d+ não demorou nada e ela começou a gozar muito gostoso e hurrava pedindo pra que eu não parasse e metesse mais, e mais rapido e mais forte, tambem não aguentei e enchi aquela delicia de buceta de porra.

Namoramos um pouco debaixo do chuveiro e quando ela foi saindo enrolada na toalha tirei a toalha dela e peguei ela de jeito dando um beijo nela e a levando para meu quarto.

Joguei Line na cama e cai de boca na sua buceta, fui chupando sua buceta e metendo dois dedos na bucetinha quente dela e roçando um no seu cuzinho que ela pediu pra que eu não penetrasse nem o dedo respeitei na hora.

Line então me tirou de cima dela me jogou na cama e sentou no meu pau de costa pra mim e começou a cavalgar bem gostoso eu apertava seus peitos com muito tesão e metia bem forte na sua boceta Line gozou bem depressa, logo ela virou de frente pra mim e começou a cavalgar novamente e gozou mais umas três vezes seguidas quando saiu do meu pau e começou a chupalo e a bater uma punheta fazendo com que eu gozasse na sua boca e engoliu toda a porra.

Metemos tanto que Line e eu ficamos tão cansados que ela perdeu a hora no outro dia e não foi fazer o vestibular, aproveitamos e metemos o dia todo.

Continuamos metendo sempre que ia na minha cidade e Line me fez um grande favor que vou ralatar num proximo conto.

tesudo_0405@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesudo_sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito fantasioso, mas o pior é ver que a única nota (e nota dez hein) foi dada pelo próprio autor. Fala sério...

0 0