S.I.L.4 – Cap. 04 – A Guia do Prazer

Um conto erótico de Fabio N.M
Categoria: Heterossexual
Contém 1650 palavras
Data: 25/01/2010 09:43:06
Última revisão: 23/12/2015 14:22:36

S.I.L.4 – Cap. 03 – A Guia do Prazer

Abri-lhe o zíper do agasalho. Foi quando ela olhou direto pra mim.

– Arthur, o que está fazendo? – perguntou sem me admoestar.

– Se sente tanta falta desse tipo de sensação, por que não supri-la? – falei de forma tênue, acariciando sua coxa.

– Parece que estamos ficando muito íntimos.

– E isso é bom ou ruim? – eu quis saber. Ela pensou um pouco olhando para um canto e depois voltou a me admirar.

Suas mãos pousaram sobre a minha, que estava alisando sua perna.

– Vem comigo num lugar? – perguntou num sussurro ao pé do ouvido. Senti aquele cheiro delicioso de seu pescoço na hora, encostei meu rosto ao dela para sentir sua pele macia.

– Com você vou a qualquer lugar.

Ela desceu de cima do balcão e pediu que a esperasse na sala.

Ela simplesmente subiu para o quarto e voltou com uma bolsa à tiracolo.

Cromwell Road, endereço do Museu de História Natural.

O que fazíamos no museu?

Chris cumprimentou o segurança e a recepcionista. Seguimos por um corredor, e ela entrou por uma porta, deixando-me do lado de fora.

KEEP OUT.

Alguns minutos depois ela saiu uniformizada.

– Você é guia desse museu?

– Uma das.

– E pra que me trouxe pro seu trabalho?

Ela se achegou mais perto e segurou minhas mãos. Olhou nos meus olhos e disse:

– Meu expediente começa daqui uma hora. Quero ficar um pouco com você até lá.

Estavam no museu algumas peças vindas da França, então, o museu ficaria aberto até as dez da noite durante aquela semana.

Ela tocou levemente seus lábios nos meus. Senti uma sensação entorpecente. Retribuir o carinho nos lábios massageando os dela, introduzindo delicadamente a língua em sua boca e levando as mãos ao seu rosto. Suas mãos passaram por sob meus braços e me acariciaram as costas.

– Sempre quis fazer isso – declarou ela.

– Transar no local de trabalho: isso é muita ousadia.

– Está nervoso?

– Estou excitado.

Abracei-a forte e chupei seu pescoço com volúpia.

– Ah, Arthur.

– Chris,…

Ela me puxou para dentro da sala de funcionários e me levou a um quartinho 3x3, onde havia uma cama desmontável, uma mesinha e uma cadeira, além de um banheiro com ducha.

Trancamos a porta e Chris pulou em mim abraçando-me com as pernas.

– Posso perder meu emprego por isso, mas eu não consigo resistir – dizia enchendo-me de beijos por toda a face. Principalmente na boca.

Coloquei-a sobre a mesa e tirei a jaqueta e a camisa. Posso exibir o corpo sem receio. Malhando todo final de semana e me alimentando bem, adquiri um corpo invejável, modéstia à parte.

Assim como transar eu gostava de provocar as mulheres, deixá-las louca e pedindo por pica. Era o que eu pretendia fazer.

Chris apoiou suas mãos na mesa e inclinou a cabeça para trás, oferecendo-me o pescoço. Apenas o beijei e desabotoei-lhe o colete. Acariciando suas pernas e subindo sua saia até ter sua bocetinha na minha mão, massageei-a sensualmente, arrancando de Chris suspiros profundos e gemidos agudos.

Abaixei minha calça e tirei o pênis para fora.

– A-Arthur, isso… isso é de verdade? – perguntou assustada com os 20 cm (tamanho normal para mim).

– Quer verificar? – Peguei-o e o alisei entre suas coxas e cutuquei sua xaninha ainda vestida – o que era um pênis grande para você? Howard não tinha isso tudo, tinha?

– O do Howard era o único que eu tinha visto na vida, pra falar a verdade.

Olhei em seus olhos e sorri maliciosamente. Ela retribuiu com um beijo sôfrego e molhado. Enlacei-a pela cintura e pressionei meus quadris contra os dela, brindando-lhe com uma bolinada que a deixava a ponto de gozar na calcinha.

Tirei dela o colete e lhe abri um pouco a blusa. Vislumbrei seus belos seios ansiando serem acariciados e chupados. Chris agarrou minha cabeça e me colocou entre eles, arrancando assim alguns botões. Com uma das mãos eu massageava e apertava um dos seios enquanto lambia o outro, deslizando a língua pela aréola e mordicando o mamilo durinho.

– Ah, Arthur,… anda logo,… eu não estou agüentando mais.

Eu, sem pressa, a despi completamente. Apontei meu pênis para a entrada da sua xaninha, mas não penetrei, para desespero dela.

– Pára de me torturar, Arthur…

Ela abraçou-me com as pernas e acabei penetrando. Seu gemido foi tão alto que quem estivesse fora da sala dos funcionários, no corredor, ouviria. Fui obrigado a começar o serviço. Introduzir suave naquela bocetinha apertada, chupei seus seios, o colo, o pescoço seus queixo, os lábios. Tão macios e deliciosos, combinando com sua pele de pêssego (esse poderia ser o fruto do pecado e da perdição do homem). A penetração completa do pênis arranco um gemido alto de Chris.

– Ah, isso,… bote essa cabeçona dentro do meu útero, Arthur, aaaaah!

– Delícia de bocetinha, Chris… gostosa… – comecei a estocar forte abalando as paredes vaginais dela.

– Aaaaaiiiiih, você está me arrombando… aaaaah!

– Grita, minha gostosa, mostra o tamanho do seu tesão.

– Ah, como senti falta disso…

– Está gostando? Gosta de da minha pica te arrombando?

– Estou amando, Arthur – ela olhou nos meus olhos – eu estou te amando.

Não que eu quisesse, mas aquela inglesinha parecia ser a garota certa para mim. Delicada, altruísta (talvez nem tanto, mas não descriminava ninguém). E naquele momento eu podia provar o quão gostosa era. O mesmo tesão que Howard antes sentira, agora era meu momento, agora era minha garota.

Nossos corpos ardiam de desejo, o magma da paixão corria a toda velocidade pelas nossas veias. Transpirávamos e exalávamos o erótico cheiro de sexo (talvez alguém ainda tenha dúvidas quanto como seria o cheiro de sexo, bem, é indescritível, mas ao sentir você sabe que é).

Beijei-a. Nesse momento, eu não estava suportando tanta excitação; todo meu tesão explodiu num gozo veemente e impetuoso, e me escapou um urro, simultaneamente ela teve um orgasmo arrebatador. Cravou-me suas unhas nas costas e gritou alucinada.

Abracei-a forte e não a soltei por alguns minutos. Peguei Chris nos braços e a coloquei sobre a cama. seu corpo estava suado e sua face avermelhada. Ainda em frenesi ela continuava a me beijar.

– Prometi a mim mesma que não me envolveria com ninguém até que terminasse os estudos. Você me fez quebrar essa promessa, Arthur.

– Está arrependida?

Ela respondeu com um sorriso e voltou a me beijar.

– Eu me apaixonei por você, Christine! – declarei-me.

– E eu por você, Arthur.

Nossos lábios se friccionavam calidamente, trocando nossas salivas, nosso hálito quente que parecia aquecer nossas almas. Com uma das mãos toquei seu rosto e seu lábio inferior, deslizando pelo queixo e pescoço, atingi seu colo molhado pelo suor, por entre seus seios era possível sentir seu coração pulsado, sua respiração levantavam e abaixavam sutilmente seu busto, a barriguinha lisa acompanhava essa respiração e, como uma bolinha de gude que teima em não cair, a ponta do meu indicador contornou seu umbigo, fazendo-a estremecer. Mais abaixou, desenhei em “v” sua virilha, terminando com a ponta dos dedos no seu clitóris ensopado de gozo. Esfreguei arrancando dela um gemido. Penetrei-a de repente. Chris curvou o corpo para cima e enfiei mais fundo.

– Shhhhh! Aaaaah… Uuuuuh! Ai, meu Deus,… Arthur! – dizia sussurrando, mordendo o lábio inferior e fechando os olhos para apreciar aquela delícia.

Enfiei um segundo dedo, o que a fez gemer de novo.

Para me retribuir aquela sensação ela segurou forte meu pau e começou a me punhetar.

Nossos órgãos estavam tão próximos um do outro que a qualquer momento poderíamos cair em tentação. Mas a iniciativa foi dela. Sua excitação levou-a a aproximar meu pênis de sua xaninha. Senti o líquido escorrendo solto e seus olhinhos virando de tanto tesão. A cabeça roçava na entradinha e esticava como elástico aquele lábios vaginais. Penetrei a cabeça e tirei, penetrei novamente e a tirei. Chris estava a ponto de goza então a penetrei inteiramente. Agarrei sua perna pondo-a a altura do meu quadril e soquei lá dentro.

– Goza minha tesuda, goza pra mim… goza na minha rola.

– Ah, que tesão! Me fode,… me fode gostoso, ah,… aaaaah!

Coloquei-a em cima de mim e ela começou a cavalgar. Seus longos cabelos pretos e molhados lhe davam um ar selvagem, mas seu nariz pequenino e sua boquinha carnuda revelavam uma menina sapeca. Seus seios acompanhando o movimento ritmado do corpo mostravam ali uma mulher determinada (de peito). Sua barriguinha lisa pulsando pela rápida respiração e sua xaninha sendo invadida, aquela mulher determinada era deliciosa por demais, gostosa e com louvor.

Agarrei Chris pelas ancas e a forcei nas cavalgadas mais frenéticas. Ela gemia e parecia que não ia agüentar tanto tesão por muito mais tempo. Ergui-a com meus quadris penetrando 100% do pênis, não ficando nada de fora. Ela esfregando o clitóris suava e gemia, gritava e urrava.

– Oh, sim… Fode,… Fode,… Fooooodeeeee,… AAAAAH!… UUUUUH! AH!

– Goza, minha linda… gozaaaaaa…

– UH, ah, ah… aaaaah,… AAAAAAAAAAH!

Múltiplas gozadas se seguiram, aumentando meu tesão e fazendo-me gozar violentamente, atolando sua bocetinha de esperma.

Chris caiu sobre meu peito exausta.

Eu a abracei, sentindo ainda sua adrenalina.

Olhando o relógio sobre a mesa, ela falou:

– Temos dez minutos.

– É tempo suficiente para você vestir outro uniforme.

Revoltada, mas concordando comigo, ela se levantou, pegou do chão a roupa arrancada e a blusa faltando alguns botões, eu me vesti e saímos.

Nos despedimos com um demorado beijo na boca.

– Você precisa ir logo. Se te pegarem aqui…

– Eu já te peguei aqui.

– Vai!

Demos um último beijo e saí feliz da vida.

Do lado de fora acendi meu décimo cigarro do dia, na escadaria subia Monique.

– Arthur! Oi!

– Monique?! Eu estava pensando em tomar um café agora, mas já que está aqui… vou desistir. O que faz por aqui?

– Meu pai trabalha aqui, ele é vigia.

– Há pinturas recém chegadas da França em exposição, você devia vê-las.

– Eu vou vê-las, obrigada.

– Por nada.

Nos despedimos. Tomei um ônibus e voltei para casa. Que precisava trabalhar agora era eu.

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Fabio N.M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Fabio N.MFabio N.MContos: 67Seguidores: 96Seguindo: 25Mensagem Escrevo contos eróticos, não escrevo pornografia barata

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito exitante! Parabéns garoto!⭐⭐⭐💯

0 0
Este comentário não está disponível