Tratando as fotos e a ninfeta

Um conto erótico de wolverine
Categoria: Heterossexual
Contém 989 palavras
Data: 25/01/2010 02:16:32
Assuntos: Heterossexual

Bom pessoal pra falar a verdade nunca esperava que no meu trabalho fosse ocorrer algo tão inesperado, mas com toda certeza maravilhoso. Mas aconteceu e resolvi relatar aqui, já que vez ou outra também leio os contos aqui publicados.

É o seguinte, fiz um curso de tratamento de imagens e consegui emprego num pequeno estúdio fotográfico. O estúdio consiste basicamente em duas áreas. Uma loja onde os clientes levam seus arquivos para revelação, vendas de produtos relacionados, um pequeno espaço reservados para ensaios (quando alguém faz um book) e a outra área e a de edição e revelação, que como em toda loja sempre fica num espaço reservado lá nos fundos do estabelecimento.

O movimento do estúdio não era grande coisa e sei que só fui contratado porque o patrão não dominava a área de edição e esse diferencial com a clientela certamente iria dar uma alavancada nos negócios.

Mas vamos de fato ao que realmente quero relatar.

Certa vez chegou uma garota, loira, curvas perfeitas, tirando como base pela minha altura ela devia ter aproximadamente 1,75 de altura. Realmente um belo exemplar de fêmea. Aproximou-se do patrão que estava logo na entrada e perguntou:

- Quanto custa a edição de fotos?

O patrão logo respondeu que varia muito o preço, depende que tipo de edição, se era “olhos vermelhos”, tremura, iluminação, etc... Ela respondeu que gostaria de uma série de correções, então o patrão pediu a ela que me mostrasse e me ordenou que fosse com ela até o laboratório. Nesse instante, outros clientes entram na loja e o patrão passa a atende-los.

Ela me acompanhou até o laboratório e antes de me entregar o cartão de memória SD com seus arquivos, me pergunta:

- Esse PC é seguro né? Não quero meu book em todo site. Quero que seja exclusivas para os leitores do meu blog.

Então perguntei:

- Ah! Você tem um blog? Como se chama?

- Daniella e amigas. É só procurar no google que acha.

Nisso fui abrindo o arquivo e eis que a musa que estava em minha frente pessoalmente aparece na minha tela completamente nua. Não contive o espanto, mas contornei a situação com uma frase nada romântica: - “você tem uma bucetinha realmente linda, não sei o que precisa corrigir aqui”. Ela sorri e diz: - Não é essa foto, é mais adiante, vai passando que mostro qual.

Havia ao todo 173 fotos, cada qual que não fosse mais interessante e cada foto que passava meu tesão ia aumentando.

Pergunto a ela: - Que idade você tem pra tirar essas fotos, seu pai deixa fazer isso menina? Ela responde que não tem pai e que já 19 anos já podia fazer o que queria.

Anoto o numero de cada foto enquanto ela diz o que é pra editar. Algumas era para corrigir um pouquinho de estrias visível, dessas que só mulher vê em outra porque homem nem nota. Mas serviço é serviço.

Findada as anotações ela pergunta se demora e respondo que em torno de umas três horas e meia fica pronto. Ela disse que retornaria pra pegar e saiu. Nem disse a ela que a loja fechava as cinco e meia e já era três da tarde.

Quase terminando ela chega sorridente ate meu setor de trabalho. Nisso meu patrão chega e diz que já fechou a loja, mas que eu fosse embora quando acabar as fotos dela. Essa foi a primeira vez que ia fazer um extra sem ficar chateado.

Continuei com meu trabalho, mas a presença dela agora me intimidava, meu pau voltava a ficar como uma estaca e é claro que ela percebeu. Mas ficou calada só observando.

- Está pronto, disse a ela quando acabei.

Ela pediu-me que revisse com ela cada foto, ainda acho que foi para me provocar ainda mais. Quando terminamos, ela disse em um tom provocante:

- Fez um excelente trabalho, apesar de pagar ao teu patrão quero pagar a você também. Sei que você adoraria um boquete agora.

Não deu nem um segundo e já estava com o pinto fora das calças. Ela não esboçou papel de santa, caiu de boca e fez do tipo “garganta profunda”. Mas o que eu realmente queria era enrabá-la ali mesmo. Pedi que tirasse a roupa e ela obedeceu sem questionar. Coloquei a camisinha e como não tínhamos lugar apropriado, então pedi que colocasse suas mãos na parede e enfiei a vara por trás. Ela rebolava como uma atriz pornô, comi sua suculenta buceta sem dó. Em menos de cinco minutos gozei, foi uma pena ter acabado tão logo.

Mas pra minha surpresa, meu patrão que é casado e tão sério estava nos observando enquanto tocava uma bela punheta. Disse:

- Eu tinha certeza que isso ia acontecer. E minha linda, agora é minha vez.

A garota não se intimidou com a ordem, mas propõe: - Então já que você quer me comer, as fotos ficam de graça ta?

O patrão não fala nada. Puxa a garota e força ela a deitar-se no chão. Enfia sua vara e começa a bombar na buceta da garota. Enquanto isso vou ao banheiro, dei uma mijada e quando retorno meu pau começa a endurecer novamente. Então eu pergunto: - Você já fez com dois? Ela responde que não, mas gostaria só que nunca tinha tido uma oportunidade legal.

Nisso peço ao patrão para colocá-la por cima. Ela senta sobre o pau dele e eu meto em seu cuzinho apertado. Meu patrão não passa muito tempo e goza eu ainda continuo bombando até que ela goza e a cada gemido dá uma travada daquelas com o anelzinho de couro. Isso me fez gozar quase que instantaneamente, caindo por cima dela que já estava deitada sobre o patrão. Descansamos um pouco, vestimos nossas roupas e ela foi embora. Meu patrão pediu sigilo do que tinha acontecido afinal ele é casado e ela prometeu que a cada atualização de fotos do seu blog, iria editar conosco. Afinal tínhamos feito um serviço excelente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive x-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns. Você é um cara de sorte... capixabafogoso-sexlog@hotmail.com

0 0