Encontrando novo namorado

Um conto erótico de Baiana Aventureira
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 25/01/2010 00:44:02
Última revisão: 25/01/2010 11:39:16

Bom sou a baiana, já me apresentei em outros contos, como o que comi o namorado de minha amiga. Sou branca corpo violão o que os homem amam. Conheci este namora na minha formatura de enfermagem embora não siga essa profissão. Ele recém separado ficou encantado por mim, logo marcamos para nos encontrar e ele me perguntou se queira ir para um lugar mais reservado eu disse que por mim tudo beleza. Seguimos para o motel mas sofisticado da cidade. Timidamente ele acariciou meu rosto e como ainda não tínhamos nem trocado um beijo ele perguntou se podia me beijar. Achei muito romântico e sedutor a forma com que ele me conduzia, pedindo autorização para tirar cada peça de roupa de meu corpo, me olhando como se tivesse vendo uma miragem. Não cansava de dizer que eu era uma deusa.

Depois de arrancar toda roupa minha ele pegou um óleo e derramou no meu corpo fazendo massagem em cada pedacinho dele, com um lenço provocava meus sentidos. Depois pegou um cubo de gelo e passou levemente sobre meus grandes lábios, alcançando uma pontinha de meu clitóris, me arrancado um gemido de prazer. Eu toda excitada, sendo estimulada ao maximo.

Ele vendo que tinha uma buceta encharcada passou o dedo e colocou na boca para sentir meu gosto, depois me cobriu de beijos ate chegar ao meu sexo, lambendo, sugando e fazendo movimentos circulares no meu clitóris, me levando a um gozo explosivo, que ele fez questão de engoli gota por gota. Depois foi minha vez de tirar a roupa dele e aplicar o mesmo procedimento de massagem principalmente no pênis e nos testículos dele, depois mamei naquele pau que era enorme, grosso, cabeça vermelha, expelindo liquido quente, salgadinho que eu gosto de sentir de saborear.

Peguei sorvete que tava no frio bar ao lado e enchi a boca engolindo uma parti e com a boca gelada travei aquela vara sem piedade, o choque térmico do calor com o gelo o fez tremer de prazer, mas se segurando para não gozar na minha boca.

Com todo o agrado que fiz nele ele me pegou no colo e posicionou seu caralho na minha buceta, e devagarzinho foi me penetrando, sentir que aquela penetração tinha provocado algum ponto que ainda não tinha sentido antes com homem algum. E comecei a sentir minha vagina contraindo, minhas pernas tremerem, e um prazer indescritível, Ele bumbava em mim depois trocava de ritmo, e eu rebolando com aquela pica dentro de mim. Até que em um orgasmo forte nos entregamos e gozamos juntos e abraçados.

Ficamos assim por um tempo até nossa respiração voltar ao normal, e fomo tomar banho, ele me tratou como uma rainha, me ensaboou e depois do enxágüe me enrolou na toalha e pegando-me nos braço em direção a cama onde ficamos nos acariciando por longas horas, nos beijando de forma apaixonada. Esse foi o inicio de um namoro regado a muito romantismo, sexo e amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baiana Aventureira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DA PRA APRIMORAR+AINDA QQ COIS ME ADD=SE VIESSE AKI EM BRASILIA AIAI D+ edy36a-df-SEPARADO.61 91466095-msn-anjed30@hotmail.com-desjaria conhece-la;

0 0