As duas faces de Dadinha

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Heterossexual
Contém 993 palavras
Data: 24/01/2010 08:51:26
Assuntos: Heterossexual

Tavares era um homem de meia idade, dono de vários negócios em variados locais, ele era um homem de estatura media, e bem afeiçoado. Era casado com Dona Dadinha uma mulher extremamente dedicada à caridade e as obras na igreja. Passava parte do dia em sua trajetória cujo, objetivo era salvar almas perdidas. Uma mulher que, o respeito e a igreja era acima de tudo, se vestia sempre com golas, mangas e vestidos nunca curtos, sempre abaixo do joelho.

Até na hora da intimidade com seu marido usava uma camisola comprida e para o coitado fazer suas necessidades de macho precisava levantar panos e panos para, chegar a lugar apropriado, ela se punha de lado e ali ele enfiava seu pau e ela nem ajudava o pobre coitado, pois, sexo era coisa do demo, assim ela dizia.

Tavares vez por outra tinha várias viagens para, resolver seus negócios, que por conta disso passava vários dias, mas ele não se incomodava com a beatice da sua esposa, pelo contrario se sentia feliz ao ver a fé daquela mulher!

Certo dia em uma de suas viagens eis que um amigo que, trabalhava no mesmo ramo do seu o viu e chamou para, jantar em um dos restaurantes mesmo da capital, os dois jantaram e em suas conversas Tavares começa a falar de sua esposa, que nunca havia conhecido uma criatura tão bondosa e dedicada como Dadinha sua fé era descomunal. Coisa que, deixava Tavares muito feliz!

Seu amigo convidou para, que os dois pudessem ir se divertir a noite pois, havia várias boates e casas de shows que, as mulheres eram liberais pois, ele tinha a certeza que Tavares iria se divertir.

Tavares nega e diz que, sua esposa não merece por que, ela era uma mulher séria dedicada e muito bondosa, alem do mais ele sentia muito admiração por ela. Então o amigo se despediu e Tavares foi para, o hotel, e o rapaz seguiu seu rumo que, com certeza era as casas dos prazeres e da luxúria.

Ao chegar a sua casa como sempre estava tudo impecável e bem arrumado sua esposa dedicada estava na igreja e tudo estava nos conformes. Ate que, certo dia houve um problema nos seus negócios e Tavares teve que ir às presas para, a capital, pois, era algo que, não estava previsto.

Lá na capital veja com quem ele encontra era o seu querido amigo de outra hora e esse quando viu Tavares disse:- hoje você tem que ir comigo tem uma mulher deliciosa que, eu sempre tranzo com ela e posso te afirmar que, mulher e que, bucetão maravilhoso!

Essa mulher é o capeta sabe essa mulher ela tem o demo entre as penas já tranzou comigo e mais quatro tudo de uma só vez e olha que, fode muitoooo!!

Nós fudiamos o cú dela enfiávamos na buceta e a filha da puta só dizia que queria mais piru e por fim nós jogamos porra na cara dela, ela lambeu tudo e ainda limpou o nosso pau passando a boca, que delicia de puta!

E tem mais meu amigo outro dia convidou ela, para uma esticadela e ela topou na hora ela acompanhou ele a casa de swing lá meu amigo falou que ela fudeu com vários homens e ainda fudeu com as mulheres, também!

Tavares foi para casa estava com saudades de sua esposa Dadinha tão perfeita e honesta como outra não existia igual, ao chegar às coisas como sempre estavam em perfeita ordem e sua esposa na igreja como sempre...

Ao chegar já bem tarde, Dadinha abraça o marido e arruma o jantar e o casal se deita e como, sempre de camisola comprida e de lado que, ali mesmo o homem só enfia o pau e goza sem beijos se nem carinhos e ficando ainda, muito feliz por isso!

Certo dia Dadinha se arruma e diz que vai a igreja só que esquece seu rosário o homem vê que ela havia esquecido e vai ate a igreja entregar sua ferramenta espiritual, só que ele ainda consegue ver que Dadinha entra na igreja, mas não vê mais sua esposa, ele não a vendo vai para casa as horas se passam e nada dela chegar.

Ao entrar em casa seu marido contou para, sua esposa o acontecido e perguntou o que havia acontecido, para tal sumiço, Dadinha da uma desculpa dizendo que estava arrumando a igreja e de certo estava lá dentro.

Os dias se passam...

Tavares tinha que, resolver umas coisas na capital se arrumou e foi... Só que para, sua felicidade ou infelicidade não sei...

Ele teve que voltar em casa, pois, seu amigo viria passar uns dias com ele e resolveria as coisas pendentes de sua firma sem precisar ir ate a capital.

Ao abrir a porta da sua casa, algo estava estranho se ouvia murmúrio e gemidos dentro de seu quarto, Tavares vai de pé por pé e abre a porta vagarosamente e vê... Sua mulher com seu amigo e mais outro, enquanto um comia sua buceta o outro fode seu cú e ela toda aberta sentindo muito prazer e dando muito prazer aqueles dois homens que, metem nela por todos os buracos de seu corpo e gozam em sua cara que, ela fica lambendo toda aquela grande quantidade de porra dizendo que adora ser fudida por dois ao mesmo tempo!

Tavares vê aquilo tudo e não consegue falar mais nada sai de fininho, morto de vergonha de dizer ao seu amigo que, aquela mulher era sua esposa recatada, religiosa e bondosa.

Passa a noite em um hotel e volta para, casa como se nada tivesse acontecido, Dadinha vestida com as roupas de beata e se dedicando as coisas “religiosas”, continua sua peregrinação e de vez em quanto Tavares fica observando sua mulher fudendo com vários machos achando aquilo algo lindo de se vê, pois várias rolas metem naquela buceta quente, gostosa, deliciosamente quente!!!

Meu email leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários