A mulher de uma estação

Um conto erótico de Ramona
Categoria: Homossexual
Contém 613 palavras
Data: 03/01/2010 23:58:44

A mulher de uma estação

Tudo começou no outono, mês de maio, eu 21 anos jovem cheia de sonhos e idéias, ela 31 uma mulher madura, forte, mas triste, vinda de relacionamentos frustrados.

Unidas pelo acaso, não tínhamos nada em comum nada mesmo!

Mas sei lá o que aconteceu nos encantamos pela história uma da outra, amizade fortaleceu e nós nos fortalecemos com ela, havia muita afinidade entre nós segredos, amor.

Vontade de ficar juntas o tempo todo, olho no olho, sorrisos sinceros, toques macios, me apaixonei, e ela se fortaleceu se curou.

Ela dizia que me amava, que sentia algo muito especial por mim, eu senti que era sincero, me entreguei mergulhei de cabeça, senti que podia vir o que viesse, com o amor dela eu suportaria tudo, às vezes à sentia distante, depois ela voltava a ser a mulher pela qual me apaixonei, nós éramos Felizes, o primeiro beijo foi mágico.

Foi depois do aniversário dela, saímos e quando voltamos eu dei carona para ela até a casa dela, e na porta da casa ela pediu que eu entrasse, queria me dá algo... me roubou um beijo tímido que foi se intensificando e ficando mais forte, sua língua caminhava pela minha boca e ela me abraçava e passava a mão pelo meu rosto, a buzina do meu carro suou havia mais gente no meu carro eu estava dando carona para galera, fiquei radiante o beijo tão esperado um beijo com amor, me senti flutuando me despedi dela e fui para o carro, louca para deixar o pessoal em casa e correr para minha e ligar para ela estava muito Feliz.

Liguei mas ela não atendia, pensei que pode-se haver visita em casa ou ela ter saído e coisa e tal, passaram-se os dias e dias e a sentia mais e mais distante, pensamentos vagos...

Ela dizia estar tudo bem e que me amava que sempre estaria comigo, para eu nunca esquecer esse momento nosso momento.

Porém cada dia que passava sentia que a perdia, foi quando descobrir que havia mais alguém na história, seu ex marido/namorado longa história, ele havia a deixado quando ela entrou em depressão pela morte do pai.

Sim ele havia voltado e sim havia mexido com os sentimentos dela, ela começou a me evitar, não retornava minhas ligações, não ia mais aos lugares que freqüentávamos e nunca estava em casa, simplesmente sumiu, e com ela os dias foram passando, entramos no inverno e com ele eu entrei no “inferno” nunca sofri tanto por amor é uma dor invisível, um sentimento muito forte algo do qual não podia me defender logo eu que sempre fui tão independente e forte nunca fui de ficar de fossa. Entrei em depressão.

Desde já peço desculpa esse conto não tem narrativa de sexo, porque eu e ela não chegamos às vias de fatos, mas era amor me contentava com apenas vê-la, saber se estava bem, e feliz, mas ela me excluiu da vida dela, uns amigos em comum me disseram que ela estava com ele que estava feliz.

Ali foi o ponto final, eu precisava sair dessa, me reerguer, me reinventar, Bem eu a amei muito, não, não houve sexo de uma mulher de uma estação, que eu ajudei, cuidei, amei eu nunca a esqueci... Me lembro dela às vezes, acho que todos nós tivemos uma amor assim na vida, sexo é um cumprimento, uma conseqüência do amor.

O meu amor, foi sincero, quantos minhas palavras também, tão sincero que doeu muito para cicatrizar, esquecer?

Não isso eu não consigo ela foi muito especial espero que ela tenha encontrado o que procurava.

E sim minha estação preferida continua sendo o Outono

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ramona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabe, Ramona eu gostei tanto da sua historia, que a leio todos os dias, mexeu muito comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

lindo.. vc amava muito ela... ou melhor, ama... isso ja me aconteceu, sofri muito.. mas encontrei uma pessoa, uma mulhre q amo, e me fez ver q sou mais q apenas dor, tristeza e sofrimento por alguem q me esnobou...

0 0
Foto de perfil genérica

Caro amigo, é verdade ter relatado isto me aliviou bastante pois foi amor mesmo algo muito maior, a diferença entre eu e ela foi que eu amei, ela se apaixonou,

ela se foi e um grande buraco me deixou, eu continue conheci e me envolvi com outras mulheres me apaixonei, mas nunca a esqueci...

hoje posso falar sobre ela não me machuca mais.

escreve é ótimo para poder colocar para fora o que nos afligir!

e com certeza "Amor não é somar e sim dividir" e quando estou com minha namorada nunca digo enfim sós e sim enfim juntas.

abraços WW

0 0
Foto de perfil genérica

Brisa. Sempre que leio ou ouço uma narrativa como a da Ramona, ou um comentário como o teu, eu me pergunto se é amor ou paixão. O mestre dos mestres e sempre atual Machado de Assis ditou uma definição que não consigo fugir: "paixão é posse; amor é doação!". O apaixonado diz: "quero que você me faça feliz!" Quem ama pensa: "quero fazer você feliz". Rita Lee e Nelson Motta atualizaram a discussão: "sexo vem dos outros/ e vai embora/ amor vem de nós/ e demora". Basta trocar sexo por paixão e temos outra definição precisa e inatacável. Eu acredito que somos governados pela paixão, e perdemos nossa essência quando escolhemos não apaixonar. O único remédio para uma paixão antiga é uma paixão nova. Busca essa nova paixão e depois nos conta

0 0
Foto de perfil genérica

Ramona: quase apostei que fosse história; há muito sentimento na narrativa para ser apenas fruto da imaginação. Tu fizeste uma linda homenagem à paixão que devotaste a ela. Aposto também que, ao terminar a narrativa, teu corpo ficou mais leve. Conta qual sentimento te ocorre quando tu relê o que escreveste.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo alguém, tão intensamente quanto você, e essa pessoa também esta fria e também esta se afastando, me evitando, sofro a cada segundo da indiferença dela, a dor, nossa essa eu conheço muito bem, sexo é complemento, é consequencia, amor verdadeiro é para vinda inteira, correspondido ou não, com certeza é mais feliz quem mais amou, sofremos, mas amamos isso é o que importa.

0 0
Foto de perfil genérica

Ramona:

Bom conto, bem escrito. Ficou no ar uma pergunta: estória ou história?

0 0
Foto de perfil genérica

Não tinha sexo ... mas mesmo assim tá muitoo bom ; )

0 0