Fiz as pazes com minha amiga e transei com eles dois

Um conto erótico de Baiana Aventureira
Categoria: Heterossexual
Contém 1285 palavras
Data: 23/01/2010 23:53:53
Última revisão: 24/01/2010 22:25:11

Olá eu sou a baiana que comeu o namorado da amiga. Como descrevi no conto anterior, sou branca de cabelo longo e liso, corpo com belas formas femininas. Também falei que me tornei amante do namorado de minha amiga, mas não foi bem assim...

Depois da noitada de sexo que tivemos o homem que posso chamar de Jair, nome fictício para esconder sua identidade, ficou louco por mim. Ele com 50 anos, negro, já tinha tido dois casamentos e com mulheres igualmente a mim brancas, loiras, não quis perder a oportunidade de ter mais uma na sua coleção deste modo eu não foi apenas amante, mas namorada por algum tempo. Concordo que o sexo com ele era maravilhoso, mas com 22 anos eu era praticamente uma moleca perto dele sem contar que inconscientemente era sabido que eu mesmo assumindo relação publico continuava sendo desejada por muitos rapazes mais novos e fogosos e deixava-o muito inseguro em relação a futuro.

Ao perceber isso busquei harmonizar o relacionamento, buscado uma novidade a cada dia. Sempre gostei de eventos beneficentes e ia acontecer na cidade um baile dos anos 70 o que não deixava a gente fora dessa turma. Comprei os convites e nos preparamos para a grande apresentação publica nossa depois de roubá-lo de minha amiga.

Sai de casa fui ao salão para arrumar o cabelo, unhas, depilação deixando minha buceta lisinha como a de uma menina. Fiz massagem e drenagem corporal e depois fui para casa dele me arrumar. Fiz maquiagem e coloquei um vestido bem sensual e ele só me olhando sem me dizer nada.

Fomos jantar em um restaurante requintado, tomamos vinho e de lá fomos para o baile. Chegando todos nos olhava como se fossemos extras terrestres ou coisa igual o que me causava vontade de rir de toda aquela gente, falei no ouvido dele:- Você liga para esses olhares? Por que eu estou amando ser vista por esses curiosos. Ele sorriu e não falou nada então o arrastei para pista que ainda tava vazia e começamos a dançar, depois a nos esfregar e falar sacanagem no ouvido do outro. Lá pelas dias da madrugada fomos para casa. Já pelo caminho ele começou a arrancar minha roupa e passar a mão pelo meu seio, eu já com a mão dentro das calças dele alisando o pau que tava duro como uma tora que tava com a cabeça melada. Passei o dedo lubrificando a pontinha e cai de boca chupando como um sorvete de palito. Ele mesmo dirigindo já uivava feito um lobo, gemia passando a mão por meus cabelos e empurrando minha cabeça de forma que eu quase engasgava com aquele pau preto na boca.

Quando estacionamos o carro na garagem de casa eu só tinha no corpo a calcinha, pois toda roupa estava jogada pelo carro a qual nem me dei ao trabalho de pegar. Saímos nos esfregando pela casa, arranquei o resto da roupa dele e ajoelhei para mamar aquele pau a ponto dele dizer chega, pois estava prestes a gozar, me puxando pelo cabelo me fez ficar de pé na frente dele, travou um beijo ardente com sabor de pica que me fez ficar mole e foi empurrando-me pro quarto até cair na cama. Senti a mão dele rasgando minha calcinha o que me deixou louca de tesão para ser possuída por aquele homem.

Ainda de salto ele afastou bem minhas pernas e caiu de boca na minha buceta. Primeiro passou a língua em toda extensão, depois com a ponta da língua tocou meu clitóris que estava parecendo um pênis minúsculo e começou a sugá-lo me fazendo contorcer todo corpo, depois só e apenas com a língua fui penetrada, ele fez um vai e vem tão gostoso e rítmico que gozei feito uma louca, agonizando, mordendo os travesseiros e gritando de prazer feito uma cadela no cio. Aproveitando ainda os espasmos de meu gozo, ele penetrou aquela tora lentamente o que me fez ter orgasmo múltiplo. Depois começou a dá cada entocada que eu sentia aquela vara no útero, troquei de posição fiquei de quatro, pois tenho um bundão e tornei colocar o pau na buceta, mastigando ele com as contrações de minha vagina, assim fiz ele gozar como um louco enchendo a camisinha de gozo. Ele caiu de lado nos abraçamos e descansamos um pouco. Quando ele pediu que eu fosse na cozinha buscar um vinho e duas taças. Eu fui e aproveitei para preparar alguma coisa para a gente comer.

Ao voltar para o quarto ouvi um certo gemido, não entrei e só fiquei escutando quando identifiquei que ele era vindo de duas pessoas, pensei em ser um filme pornô, mas não tinha reflexo de luz no quarto pois a porta tava encostada por causa do ar condicionado. Criei coragem e entrei, não é que a puta da minha amiga tinha assistido toda nossa transa escondida e tava já se embolando com ele! Por um segundo fiquei com raiva mas depois deu tesão de ver aquele macho comendo outra mulher, principalmente aquela da qual eu roubei ele dela. Abri a garrafa de vinho sentei na poltrona do quarto e fiquei assistindo o espetáculo tomando vinho com as pernas bem aberta, sentindo o meu mel escorrendo pelas pernas, fechei os olhos por um momento e dei um pulo quando senti uma boca lambendo meu mel. Era a puta da minha amiga, a primeiro momento me retrair mais ela segurou minhas pernas e meteu a cara na minha buceta de forma que não tive como reagir a não ser gemendo de prazer e liberando tudo para que ela se deliciasse.

Ela puxou-me pela mão e me conduziu a cama beijando minha boca com gosto de meu sexo, mamou em mim feito uma criança e com as mão massageava minha buceta como ninguém. Metia o dedo lambuzava tudo com o liquido que saia de mim e depois caiu mais uma vez de boca ma minha xana até eu gozar e ela beber todo meu gozo. Enquanto isso meu namorado estava fazendo oral nela também e eu vi que ele tava penetrando o dedo no cú dela e ela gritava de prazer mandando que ele enfiasse mais nela. Dessa forma também ela me virou deixando minha bunda exposta e gritava que queria lambem meu cú também, fiquei um pouco assistada dela me machucar pois parecia que tinha perdido o juízo quando meu namorado começou comendo o cú dela.

Com o quadril alto e cabeça enterrada na cama ela lambia de minha buceta até meu cú também e eu comecei a ficar doida com aquela situação mesmo por que também não sou de ferro. Ela já tinha gozado muito então meu namorado tirou o pau dela trocou a camisinha e meteu em minha buceta atenho metendo a ponta da língua no meu cú. Tive um orgasmo tão louco que predi a consciência por alguns, minha vagina contraia que as paredes bati uma na outra e eu derramava um gozo tão grande que eles caíram de boca bebendo e aliviando com a língua a minha agonia desse orgasmos que não sei por quanto tempo durou. Depois caímos cada um em um lado da cama e adormecemos, só acordando 11h do dia seguinte.

Fiz as pazes com minha amiga e passamos a dividir a cama com aquele homem quase que todas as noites o que durou três meses, quando eu terminei o relacionamento por conhecer outra pessoa mais interessante. Contudo aqueles três meses foram fantásticos experimentamos e realizamos muitas fantasias um dos outros, mas como tudo tem seu inicio, meio e fim eles ficaram para trás na minha vida como apenas uma lembrança e escola de ser santa na rua e puta na cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baiana Aventureira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi, sou de ssa, me add para a gente sair da net e ir para algo real, me diz de onde me add...

adeptosdoprazer02@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Enrabador vou te contar um segredo.

Quando eu deixei o namorado de minha amiga , ela tambem o deixou pq na verdae o que a satisfazia era sexo a três.

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

É BOM TER AMIGA BOAZINHA. AINDA BEM QUE TODOS ACABARAM GOZANDO. E ELA DEVE TER VOLTADO PRA ELE NÉ. msn: advcassio@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal, só acho que deveria ter mais detalhes...mas mesmo assim, parabens!

0 0