Minha amiga travesti - Parte 1

Um conto erótico de corujão Voyer
Categoria: Homossexual
Contém 353 palavras
Data: 23/01/2010 23:50:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Estavamos eu e mais alguns amigos esperando umas amigas nossas no shopping da cidade. Claro que nós sempre com má intenção para cima delas, e já querendo algo mais do que uma simples amizade.

Elas se aproximaram, demos oi e beijinho na bochecha, mas sempre mirando a boca, para não perder o costume. Estávamos entre quatro amigos e elas estavam em cinco, só que uma nós não conhecíamos e curiosamente perguntamos o nome.

A amiga desconhecida se chamava BARBARA, era linda com um corpo escultural, morena com cabelos até a cintura, lindos olhos negros, uma boca que dava vontade de morder os lábios dela, uma bunda linda, e seios pontudinhos.

Ficamos babando, e todos os olhares eram voltados a ela.

Conversamos a tarde inteira, só que eu havia percebido que após tanta conversa, somente eu estava dando em cima dela e os meus amigos não.

Pensei: Por que será que eles pararam de dar em cima dela?

Final de tarde cada um pegou uma para levar para casa e sabe-se lá o que iria acontecer, e eu fiquei com duas sem saber o que fazer, até que uma disse:

-Estou indo embora e vou deixar vocês saírem o resto da noite em paz!

Fiquei feliz, pois iria ficar chato escolher com qual das duas iria ficar. Mas é claro que iria escolher a BARBARA.

Levei-a para casa, mas como sou muito tímido, apenas beijei aqueles lábios carnudos. Mas estranhando o modo como ela me tratava, parecia que estava com medo, medo este de que fossemos mais além.

Peguei o número de telefone dela e ela pegou o meu,dei Tchau e voltei para casa, feliz por saber que tinha pegado a mais gostosa e linda de todas as garotas do dia, e estava louco para revela.

Já noite sem conseguir dormir, levantei-me e sem que ninguém de casa me visse, e então bati uma punheta bem gostosa pensando nela e naquele corpo.

No outro dia, BARBARA me ligou bem cedo, marcando para que nós nos encontrássemos perto de uma praça no Centro da Cidade, lógico que eu topei!

Continua!!!

Minha Amiga Travesti 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive corujao voyer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários