Corno Cornélio

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Heterossexual
Contém 1488 palavras
Data: 23/01/2010 09:06:49
Assuntos: Heterossexual

Cornélio era dono de uma grande quantidade de terras herdadas de seu pai um homem que, tinha uma idade bem avançada beirando aproximadamente seus setenta e cinco anos sua fazenda era situada no interior do nordeste.

Existia nessas terras uma jovem muito bonita, delicada e cheia de sonhos sua idade era mais ou menos quinze anos. Seu pai era lavrador e trabalhava para Cornélio só que, houve uma epidemia que, matou seu pai e sua mãe de uma vez. Pobre moça desamparada! Sem expectativa nenhuma da vida e menos sem experiência, mesmo sendo pobre amor, carinho e compreensão eram algo que, não faltava à jovem donzela, seus pais nunca deixaram que, ela trabalhasse a escola era muito distante e o falecido pai de Cornélio nunca havia pensado que, seus serviçais tinham direito em estudar e menos que, seus filhos também deveria.

Bem a se ver sozinha a jovem se desesperou não sabia o que fazer, para, infelicidade da jovem Cornélio tinha colocado na cabeça que, deveria se casar e fez o pedido sem saber direito o que fazer a jovem aceitou se casar com ele.

Desde o primeiro dia de casamento na lua de mel esse homem repugnante apareceu com idéias bestiais que, na hora do vamos vê. Ele pegava uma vara deitava a moça sobre seu pau murcho e metia essa vara dentro dela enfiando e depois batia nela com várias varadas nas nádegas e era assim todos os dias e às vezes até mais que isso... Fazia a moça chupar aquele pau murcho e depois enfiava os dedos nas entranhas dela e batia nela várias vezes com vara. O casamento teve duração de um ano, a jovem já vivia amofinada sem conhecer direito a s delicias do sexo e o que, um homem cheio de vigor pode dar a uma mulher!

Afastada de todos na casa grande sem ninguém para conversar, certo dia... Um primo de terceiro grau apareceu em sua casa se dizendo que veio ver seus pais e somente foi saber da morte deles ao chegar a tal fazenda.

E conversa vai conversa vem, ate que seu marido chegou e viu o rapaz conversando com sua mulher e logo quis saber de quem se tratava e o rapaz logo explicou que veio passar uns dias com seu tio e dar-lhe um dinheiro que, o pai da jovem havia recebido da morte e deixou-o como seu único herdeiro e que, agora com sua morte todo o dinheiro passaria para, a jovem moça.

Mas, como ela ainda era nova teria que ser ele o primo o tutor, o velho logo disse:- Mas como se ela agora é casada? O legal seria eu o tutor, mas para que isso ocorresse teria que passar por certo tramite da lei.

Cheio de ambição o velho logo disse que, o rapaz poderia se hospedar em sua casa e que poderia ficar ate o quanto quisesse e coisa e tal...

Pela manhã muito cedo o velho teve que, dar uma olhada na fazenda para, vê se tudo estava nos conformes e somente voltava para almoçar e assim...

Ao se levantar eles tomaram café e a jovem cheia de indecisão sem saber sobre leis nem casamento começou a fazer perguntas ao seu primo do tipo:- primo casar é assim mesmo o que acontecia comigo e meu marido? Todo o dia ao deitar ele enfia uma vara dentro de mim e manda-meeu lamber seu pau e depois me colocar sobre seu colo e me bate várias vezes com uma vara e não permite que eu fale com ninguém me mantendo isolada nessa casa, pois você é o primeiro que recebo aqui depois de um ano de casada!

Ao ouvir toda aquela confissão o rapaz ficou estupefato com o relato da jovem prima e disse:- prima eu devo ir a cidade resolver algumas coisas te prometo que, logo que der eu retorno e foi...

Na verdade ele se foi para pensar se desse aquele dinheiro na mão do velho nunca sua prima seria feliz e se deixasse do jeito que estava menos ainda, e assim ele achou uma solução para tal problema!

Após dois meses de ausência ele retorna a fazenda o velho já imaginava que, iria receber a bolada do dinheiro, só que o rapaz teve a idéia de ir enrolando ele ate à jovem passar a ser maior e que não poderia desperdiçar uma pele lisinha e cheia de vida com aquele velho broxa.

O velho perguntou:- quando receberei o dinheiro?

O rapaz:- estive no cartório e acho que, vai demorar um pouco visto que, meu tio e minha tia faleceram e agora a menina seria herdeira, mas, como ela é menor e está casada, terá que passar tudo por um processo demorado.

- Veja se pode agilizar isso!

Disse o velho ao rapaz. O rapaz respondeu:- pode deixar que, logo que estiver pronto tudo será entregue ao devido dono.

Já era tardinha e estava chovendo e um pião chegou a fazenda dizendo que uma vaca estava encalhada e que precisava da ajuda de Cornélio e assim que, ele saiu o rapaz pois se a colocar seu plano em ação e foi para, cozinha e começou a se esfregar em sua prima beijando seu pescoço e ela só dava sussurros e dizia para primo! Ficando toda arrepiada e mais investida foram usadas para sua prima, logo ele começou a passar a mão em seus peitinhos durinhos doidinhos para ser chupados e alisando a moça passando as mãos em suas pernas grossas.

E beijava-a com tanta vontade que, a moça louca de desejo foi cedendo aos apelos do rapaz primeiro com os beijos e logo depois ele colocou seus peitinhos para fora e começou a chupar e sungar com força e desejos e logo seu pau estava tão duro como uma rocha e ele a colocou sobre a cama, afastando sua calcinha e empurrando a vara muito grande e grossa que, possuía arrebentando o cabacinho da priminha! Ela soltou um gritinho e começou a se mexer e pedia mais pica e pedia mais e gritava e desesperada por pau, até que gozou com força e vontade e seu primo já tinha gozado duas vezes dentro daquela bucetinha virgem e que, agora pertencia nada menos que ele.

- Hummmm! Que delicia! Abre as pernas priminha me deixa fuder você gostoso e a jovem abria e sentia aquela delicia de pau te furando gostoso e arrombando tudo que, vinha pela frente! AAAAIIIIIII QUUUUUUEEE GOSSSSSTOOOOSSSSOOO! HUMMMM!!!! QUE VARAAAA ÉEEEEEEE ESSAAAAAAAA, FAZZZZZ O QUEEE QUISERRR PRIMINHOOOOO, QUEEEE PAUUUUU GOOOOSSSTOOOSOOOO, UIIIIIIIII!

E assim os dois se tornaram amantes, todos os dias pela manhã eles fudiam e fudiammmm e seu primo dizia para, o marido que estava agilizando tudo, para ele não se preocupar, só que para infeliz sorte de Cornélio ele já estava sendo corno a muito tempo e todos os dias sua mulher tomava leite bem quente na buceta.

Passaram-se um ano e a jovem estava até ai com dezessete anos e já tinha a buceta tão aberta e todos os dias eram alimentados de porra de macho, que vivia escorrendo por suas calcinhas, ela cheirava aquela porra e adorava se sentir mulher e bem cuidada por seu priminho do coração.

O jovem foi para cidade para verificar os documentos e ao chegar na casa de sua prima pede que ela arrume as coisas dela e deixe em um canto qualquer do lado de fora da casa e a jovem confiando em seu amante faz o que ele pedi...

E quando estava próxima a hora de seu marido chegar ele começa a agarrar sua prima e a leva para, cama a jovem cheia de tezão vai logo.

No quarto dela e de seu marido o rapaz começa a fude a bucetinha de sua priminha enfiando a língua fazendo com que, ela quase goze em sua boca e depois pede algo diferente diz que, deseja comer o cuzinho dela!

A moça reluta um pouco, mas, era tantos carinhos que ficou difícil negar e ele começou enfiando a cabeça bem de vagarinho e logo depois ele começou enfiando todo caralho grosso num vai e vem desesperado deixando aquele cuzinho que, era virgem um buraco vermelho e todo arrombado...

Metendo e metendo e eis que chega seu marido, nesse exato momento e grita VÁDIAAAAAAAA, PIRANHAAAAAAA e começa a querer bater na moça que estava peladinha e com a buceta escorrendo porra. O rapaz segura as mãos do velho e diz perto de mim você não bate nela o velho responde:- Vai embora sua DESGRAÇADA! NÃO QUERO VOCÊ AQUI PIRANHAAAAAAAAA!!

Ela sai pelada com seu amante e ele diz:- pega as suas roupas vamos tem um carro no mato esperando e eles vão com dinheiro no bolso e muito tezão viver as putarias deles e o velho ficou lá chorando com sua piroca mole e sem mulher nem dinheiro.

Meu email leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa historia sensacionla, me deu agua na boca, de cupar a bocetinha dessa mulher

0 0