Minha irmã Mel

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 1668 palavras
Data: 23/01/2010 04:51:25
Última revisão: 11/09/2010 00:24:25

Bom, caros leitores, eu me chamo Fernando tenho 18 anos e sou estudante.

Sempre fomos muito unidos, e de uns tempos pra cá notei que minha maninha tava muito da gostosinha. Em algumas festas da família cheguei ate a brincar com ela, mas numa dessas brincadeiras, eu abraçado-a, ela de costas para a parede, eu passava a mão na bunda dela, ninguém notou, mas ela ficou furiosa, e pior ela não podia reclamar pra não fazer alarde.

Bom Mel não é o tipo de mulher modelo, mas é uma gatinha, tem 1,60 metros uns 48 kg, cabelo na altura do queixo, numa tom de castanho puxado para o avermelhado, olhinhos verdes, ela é bem branquinha, peitinhos pequenos mas não muito e um bumbum firme sem uma marca de estria ou celulite.

No dia seguinte Mel me deu uma bronca danada, disse que nunca tinha sentido tanta vergonha, não é porque eu tinha passado a mão nela não, mas por que tinha feito na frente de outros, e disse que fazia um acordo comigo: Que pra ela não tinha bronca eu tirar uma casquinha, mas que fosse a momentos onde se tivéssemos apenas nos dois. Nesse momento minha cabeça foi aos céus. Mas me controlei sabia que não podia ir com muita força. Terminou a bronca ela me deu um abraço e eu fiz questão de pegar na bunda dela e pressionar ela contra minha rola. Ela não se fez de rogada seguiu meus movimentos me deixando fazer o que quisesse. Logo minha mãe chegou e atrapalhou a diversão.

Os dias foram se passando e minha secura por ela só aumentara, certo dia o servidor da casa estava com problemas e o único computador da casa que tinha net era meu note book, então Mel pediu para usá-lo.

- Por mim tudo bem, disse a ela. E fui conectando o carregador na tomada do meu quarto, afim de que ela ficasse por ali mesmo, pois seria muito mais fácil de me divertir. Fui tomar um banho, bati uma punhetinha pra ficar mais calmo. Cheguei ao meu quarto estava mel deitada em minha cama de bumbum pra cima. Ela ainda usava roupas de dormir, uma camisolinha bem levezinha da cor azul escuro. Não podia deixar isso passar. Então sentei do lado dela e comecei a alisar suas costas, ela nem se mexia me deixava completamente a vontade. Então debrucei sobre ela fingindo tentar ler o que ela tava escrevendo para a amiga. Fiquei me roçando em sua bundinha e logo encaixei meu pau e seu reguinho, notei que ela deu uma parada de escrever, mas não disse nada .

Eu literalmente me deite sobre ela, e fiquei brincando com sua bunda, ela virou pra mim para reclamar, mas assim que ela me olhou eu respondi com a maior cara de sínico:

- Estamos sós aqui, não tem ninguém pra ver. Ela nem abriu a boca voltou-se para o PC e continuou a tc. Eu me aproveitei, e em dado momento, não sei se por prazer ou pra se livrar de mim ela começou a fazer movimentos com o bumbum, contraia, deixava meu pau quase preso nele, mexia pra cima e pra baixo como se punhetasse ele com a bunda.

Corri para o banheiro e bati umazinha, gozei rápido.

Quando voltei pro quarto, fiquei todo errado, com vergonha. Ela me deu um sorriso e perguntou: - Agora ta mais aliviado? Posso conversar sossegada no msn?

Eu fiquei com tanta vergonha que sai do quarto mudo.

Ela se fez, la no meu PC, e depois de algum tempo saiu do quarto me deu um beijo me agradeceu por emprestar o PC a ela, e disse que eu ficasse tranqüilo que pra ela tava tudo certo, ainda olhou pra mim e disse: -com essa, está pago o aluguel do seu PC por essa tarde não é?

Respondi:- sim, por hoje estamos quites.

Passados alguns dias, minha mãe tinha saído, e o pai tava em viagem pela firma. Acordei e Mel tava na cozinha, sai do quarto direto pro chuveiro. Quando cheguei a mesa para tomar café Mel tava lavando alguns pratos que mãe tinha deixado, e umas panelas. Como ela tava de costas comecei a passar a mão nela e levantar sua camisola, agora uma branquinha como as de menininhas novas. Empolguei-me nas caricias e notei que ela tinha parado de lavar e estava com as mãos juntas e o cotovelo apoiado na pia, só curtindo a minha bulinação. Levantei da mesa e encaixei-a certinho na rola só que dessa vez não só esfregava a rola nela, também forçava sua chana.

Minha mana ficou imóvel me deixando-me brincar com suas partes, decidi que aquele seria o momento de concretizar meu desejo. Peguei o telefone e liguei pra mãe para saber onde ela estava. Ela me disse que tava na casa da vovó e que só chegava em casa a noite depois que o papai passasse lá para pega-la.

Minha irmã tava terminando de arrumar a cozinha. Então a peguei por trás e agora com um puxão a encaixei em mim, dessa vez dando uma massagem em seus peitinhos, a segurei pela cintura, e a levei ate a sala, a botei em frente ao sofá e depois dei um empurrãozinho nela, de forma que ela ficou ajoelhada no sofá e com os braços no encosto. Ela se virou para mim com um ar de raiva que ainda a deixava mais gostosinha dizendo:

- Da próxima vez diga como você quer que eu fique que eu fico, mas não faz assim ta? Pode me machucar!

E foi se levantando, eu disse a ela: Quero você ai quietinha.

Ela voltou à posição que a deixei:

Pronto aqui estou, agora anda logo que eu quero tc com a Mila.

Eu levantei sua camisola e comecei a roça em sua bunda, esfregava, forçava e passava a mão. Com a outra mão agarrava seus peitinhos. Então resolvi partir pro tudo ou nada. Comecei a acaricia sua xana com uma das mãos. E puxá-la contra mim, logo vi que ela estava completamente desarmada, entregue ali. Com uma das mãos arriei uma das alças de sua camisola e depois a outra, a camisolinha branca caia quase que em câmera lenta, deixando seus seios à mostra, em nenhum momento ela se cobriu ou segurou a o vestido, puxei ela, agora só de calcinha em minha direção e mamei em seus peitinhos, tão delicados, no inicio ela apenas me deixava chupá-la, mas logo começou a acariciar minha cabeça, notava que ela estava deliciada com o afago em seus seios.

Desci beijando seu umbigo ate chegar à calcinha, era uma calcinha da hello kit, branquinha com um babadinho azulado. Parei um momento para olha a cena, mel apenas de calcinha, em pé olhando pra mim, com aqueles olhos verdes dela, nessa hora meu pau latejpu. Peguei em cada lado de sua veste esperando que ela me contivesse, mas ela não o fez.

Foi deixando sua ultima proteção cair, e de trás daquela helo kit eu vejo uma xaninha quase que carequinha com pouquíssimos pelinhos dourados, assim que cheguei com a calcinha em seus pés, ela lavantou um e depois o outro afim de me ajudar a tirar.

Pronto agora ela estava do jeito que a queria. Deite-a no tapete e comecei a chupá-la, mas chupar com gosto, como nunca tinha feito, ela estava nula, sem reação achei que ela não ia sentir nada, mas aos pouquinhos ela começou a suspirando, e cada vez mais forte logo soltava pequenos gemidos, derrepente ela força meu rosto contra sua grutinha, da uma tremidinha e relaxa. Creio eu que esse foi seu primeiro orgasmo. Sentei no sofá e pedi para que ela pegasse no meu pau, que a essa altura parecia um coração, pois estava pulsando,ela não sabia o que fazer. Então pedi pra ela me chupar. Ela tenta, mas não tem pratica aos poucos vou tentando ensinar-la, mas com o nervosismo e falta de prática, seus dentes acabam me machucado. Levantei e deitando-a no chão me deitei sobre ela, ela tava bem nervosa . Com a mão comecei a acariciar sua xana, e beijava-a sua boquinha com todo gosto, comecei a me posicionar na entrada de sua gruta, e tentar penetrá-la , eu não sou la bem dotado mas tenho uns 16 cm de pica. Minha pequena tava toda molhandinha, mas mesmo assim tava muito apertado, e ela chormigava muito, pensei que ela podia querer desistir, então resolvi entrar de uma vez, no ouvido dela sussurrei:

- Vai tudo de uma vez só no três.

Ela me olhou com cara de medo, e me abraçou fechando os olhos bem forte, já no dois eu empurrei a pica nela, ela deu um grito, e tentou sair, mas como estava muito próximo do sofá entre meus braços não conseguiu

-Calma, agora vai melhorar, lhe disse, no intuito de acalma-la. Ela com cara de medo e ainda ofegante me olha e volta a se ajeitar. Comecei os movimentos, e cada vez mais rápido e forte , botei ela de quatro e meti com nunca, ela seguia os movimentos calmamente, foi relaxando ate que notei que estava gostando. Vi que ela estava muita relaxada e antes de eu gozar, tirei o pau de dentro dela e falei:

- Bota na boca se não vai melar o tapete, e a mãe vai ficar puta de raiva, ela colocou a cabeça da pica na boca e eu punhetei. Quando comecei a gozar ela fez que ia sair, então gritei:

- Se sujar o tapete a mãe vai descobrir, e estamos fritos. Assim ela ficou ate a ultima gota de porra. Mas não inguliu não, foi pro baneiro e cuspiu tudo. Tomou um banho e voltou cheirosinha. Pensei que ela ia ficar arretada comigo. Tomei outro banho e fui pro meu quarto, deitei e fiquei assistindo TV, rapidinho ela veio deitou na minha frente como conchinha, e me puxou pra perto dela. Ficamos ali vendo filme abraçados. Bom pessoal o resto eu conto depois. Ainda temos muito mais pra contar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive mel123a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tb tenho um relacionamento com a minha irma

me adicione em seu msn

pra conversamos sobre o assunto

lkwattilla_2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tb tenho relaçoes com minha irma

espero que me passe seu msn

pra conversarmos mais a respeito

adorei o seu conto

lkwattilla_2009@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. tambem tenho um relacionamento com minha irmã mais velha. Uma delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso esse conto!!!!Me deixou molhadinha!

0 0

Listas em que este conto está presente

Romances de incesto entre irmãos
Coleção dos meus contos favoritos de incesto entre irmãos, principalmente romances.
Interesses
Contos que me interessam