Garotinha safada

Um conto erótico de Esconde, esconde com a emo!
Categoria: Heterossexual
Contém 1176 palavras
Data: 22/01/2010 16:18:20
Última revisão: 22/04/2010 19:00:16
Assuntos: Heterossexual, teens

Aos que leram os contos anteriormente peço desculpas por que realmente havia muitos erros.

Meu nome é Ricardo, sou moreno, estatura média... Bom Eu tenho 18 anos, mais gosto muito de brincadeiras, morro em um conjunto residencial em Manaus, em 2009, quando tava dos meus 17 pros 18 anos nós sempre brincávamos aqui na rua de esconde-esconde eu não era o mais velho nem o mais novo, tipo o mais velho tinha 25 anos na época e o mais novo tinha 13.

Bom, vamos ao que interessa, nós estávamos brincando de esconde-esconde como sempre, nesse dia tinha duas emos que eram irmãs. Eu sempre fui meio afim da menor, ela e magrinha e jeitosinha do jeito que eu gosto. Eu sempre fazia questão de me esconder cm ela pq ela é meio safadinha, eu ficava dando em cima dela e nos ficávamos na putária, nada demais só no agarra-agarra... Ate certo dia eu sempre arranjava lugares legais e difíceis de nus acharem tanto e que nos éramos os últimos a ser achados ou a ser batidos se e que vocês entendem. Mais só que eu já tava muito excitado cm aquilo e ao mesmo tempo de saco cheio, pois tava doida pra pegar aquela emo de jeito, ainda mais que eu sabia que ela não era mais virgem, pois ela mesma já tinha esclarecido pra mim.

Na rua que brincávamos todas as casas tinham muros exceto uma, da qual não morava ninguém na época. Num deu noutra, nos fomos nus esconder lá. Começou aquele esfrega-esfrega cm sempre só que dessa vez eu tava mais voraz. Passava a mão pelos peitinhos dela apertava cm bem fervor a sua bundinha, sem falar que nesse dia ela tava cm uma saia com estampa de camuflada que nem os de soldado e uma camisa coladinha. Eu levantei um pouco a sua saia e passei o dedo pelo seu anelzinho desviando de sua calcinha, só que ela relutou um pouco ai, eu me controlei, pra não perde a chance, mais com um pouquinho de carinho e excitação ela foi cedendo cada vez mais as minhas caricias. Foi então que eu virei ela de costas pra mim passando minha mão em sua barriguinha, e roçando minha rola na bundinha dela e ela ficava se empinando de tanto prazer que já estava naquele ponto, então levantei sua saia mais uma vez e desviei a calcinha cm meus dedos e percebi que aquela putinha já estava toda molhadinha, ai que eu fiquei louco. Eu massageei cm carrinho e ela gemia ate que eu a coloquei de frente comigo dei um beijo nela e disse no ouvido dela que eu queria comer ela ali mesmo. Ela não falou nada só balançou a cabeça de olhos fechados dando sinal de sim.

Desde sempre minha mãe dizia pra mim que era pra eu andar sempre prevenido cm a camisinha, naquele dia não era uma exceção. Abrir a camisinha daquelas de sabor menta, que eu adoro, ajeitei na minha rola me agachei um pouco pra encaixar na sua bucetinha e carreguei-a um pouco quando senti que tava na porta de sua bucetinha molhada eu seguei ela cm uma mão em sua cintura e a outra erguendo um pouco sua perna, segurando sua coxa, e fui enfiando todinho. Nesse ponto já tava quase gozando cm aquela sensação daquela bucetinha quente no meu pau e cm pessoas a nossa procura, aquilo me excitava demais, eu tinha que concentra muito pra não gozar sem eu me divertir o bastante.

Ai, eu comecei cm o vai e vem empresando ela na parede dos fundos da casa, e ela ficava gemendo bem baixinho no meu ouvido, ficamos no vai e vem um tempinho ate que ela disse pra eu ir mais rápido, ai quando eu tava quase pra gozar eu parei e disse pra ela que queira comer ela por traz, ela relutou dizendo que ia doer ainda mais que a bucetinha dela tava ardendo por causa da falta de experiências dela e por causa da camisinha de menta. Mais fui mais persuasivo que ela se rendeu.

Ela se virou de costas arrebitou a bundinha macia dela arredei a sua calcinha pra abrir espaço pro meu pau, ai eu abri um pouco sua bunda e encostei a cabecinha devagar em sua bundinha, ela deu um pulinho mais eu segurei ela e comecei a forçar o meu pau em seu anelzinho. Ela gemia e dizia pra eu parar pq tava doendo mais eu não parei, fui enfiando bem devagar e com dificuldade, pq ela tava muito tensa, então comecei a massagear sua bucetinha cm meus dedos, ai ela deu uma relaxada, e arrebitou a bundinha nesse seu movimento eu terminei de enfiar o resto. Ai parei um pouco pra ela se acostumar cm a minha rola em seu cuzinho, e depois comecei a bombar no seu rabinho, sem parar de massagear seu grelinho. Ela gemia freneticamente, mais sem se exaltar, então percebi que já tínhamos nos ausentado da brincadeira por muito tempo por cerca de 30 minutos, todos já deviam estar nos procurando, mais num dei muita bola por isso, afinal tava comendo a emo tava nem ai pra eles. Continuei comendo seu cuzinho, ate eu perceber que eu já não ia agüentar por muito tempo sem gozar, tratei de fuder ela mais rápido massageando sua bucetinha cm mais precisão e velocidade pra ela gozar logo. Até ela dar uma gemida e dar uma decaída, cm aquela reação percebi que ela tinha gozado e acabei gozando logo em seguida a segurei, pois faltou forças a ela, ela podia acabar caída no chão pela sua falta de força momentânea que da na mulher após gozar, e me recompus também minha mão tava toda molhadinha cm seu liquido gostoso então mais que rápido eu tirei meu pau de sua bundinha virei ela de frente pra mim, fiquei de joelhos a sua frente, ergui uma perna dela e coloquei em meu ombro, e cai de boca em seu grelinho, e comecei a chupar aquele leitinho gostoso que saia de sua bucetinha recém gozada, ela gemia e se contorcia e pressionava minha cabeça em sua bucetinha. Que pra minha surpresa ela gozou novamente só que dessa vez não fui tão abiu e quase a deixo cair cm a falta de força momentânea, mais a segurei firme e não a deixei cair de novo a limpei novamente cm a minha língua deixou ela se recuperar um pouco e disse pra ela sair dali na minha frente, pra não desconfiarem, e pra eu também ter o tempo de tirar a camisinha que ainda tava no meu pau ainda todo duro mesmo depois de dar uma gozada.

Ela foi e depois de me limpar devidamente eu fui também. Ninguém falou nada só disseram que já tinha parado de brincar.

Depois eu descobrir que eles pararam de nos procuram pq. um amigo meu tinha nos dado cobertura afinal ele percebeu o que estará a acontecer e deu uma desculpa lá que evitou nus procurarem.

Ficou um pouco grande mais espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive IceBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hahahaha komeku tem razão

usa o world

xD

10 pelo conto

0 pelos erros

nota 5 tambem

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, tudo bem que vc desculpou-se pelos erros de português antes do início da história...então, te dou uma sugestão: quando for postar novo conto, faça antes no word e acione o corretor ortográfico do programa, pois, o conto foi legal, excitante, me fez, inclusive, recordar meus dias de adolescente (comi muita bundinha nessa época), mas, a quantida de erros é ABSURDA!!!! Nota 10 pro conto e nota ZERO pra tua gramática. Portanto, média 5...foi o melhor que pude fazer por vc!!!!! Mas, esforce-se que dá pra melhorar, ok???

0 0