Um boquete muda tudo

Um conto erótico de Gatinho_manaus
Categoria: Homossexual
Contém 388 palavras
Data: 22/01/2010 14:33:23
Assuntos: Gay, Homossexual

Quero declarar que tudo o que está sendo contado neste conto é pura verdade, pois é minha iniciação num mundo no qual ainda não tinha conhecimento, e todos os nomes citados são fictícios.

Tudo começou mais ou menos três anos atrás. Eu, começando a viver e a conhecer mas do mundo como um todo , sou Junior, sou moreno, naum sou alto , sou baixnho uns 1,67, mas sou tesãozinh' , bom vivia tempos bons, namorava com uma menina muito linda, mas ainda nunca tinhamos tido nehuma relação sexual, um dia eu e Julia fomos ao cinema num shoping daqui de manaus, pra ser mas extao no TVlandia, atual PLAZA agora, tudo ia muito bem, terminou a sessão e resolvi ir ao banheiro como de costume fui urinar num daqueles vasos ao ar livre , rsrs, logo que entrei entrou um homem atráz, bem maios que eu, muito mais forte,e muito bonito msm, mas até então eu não me interessava por "boys", após alguns instantes do meu lado percebi que ele estava olhando para meu pau, fiquei meio sem graça até que ele puxou-me de frente pra ele, e sem dizer nada começou a pegar no meu pau, eu fiquei totalmente sem saber o que fazer, afinal o cara era maior que eu, resolvi deixar rolar, e ver onde ia daá isso . . . eu comecei a ficar exitado como nunca antes, meu pau tava latejando de tesão, o fortinho começou a chupar meus 17cm de pica, e eu só vendo aquele viado chupar, tava muito bom aquela foda, nunca tinha experimentado tamanho prazer, e eu começa a puchar a cabeça daquele putinho pedindo.

-Chupa caralho essa pau grosso, quero gozar bem na tua garganta putinho

ele respondia somente com um chupada inesquecivel, enfiava a minha rola toda na boca e eu delirava de prazer, ele começou a bombear minha pica como nunca antes, ele me arrancava gemidos de prazer, até que eu gozei bem na garganta daquele cara, e sem falar nada ele limpou com sua lingua todo o estrago e sei ao menos agradecer foi embora ...

E assim começa uma vida de puro prazer e delirios de um adolescente, que antes num curtia esse tipo de coisa, mas agora pega até o professor de natação. . mas isso deixa pro proximo quem gostou aguarde, na piscina de hidro tudo pode acontecer!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fco_delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto ta muito surreal, vc ta num banheiro publico e ninguem alem de vcs dois entraram no banheiro...por favor tenha um senso de realidade melhor da proxima!

0 0