Meu amigo, minha grande paixão

Um conto erótico de Matheuz
Categoria: Homossexual
Contém 1346 palavras
Data: 22/01/2010 04:29:45

Apresentando-me: sou branco, 1,78m de altura, olhos e cabelos castanhos, 70kg.

Conheço Lucas desde a 4ª série, sempre andávamos juntos, saímos juntos pra festas e debatiamos os assuntos que ocorriam na escola e em outros locais. Lucas é branco tem 1,75m de altura, olhos azuis e loiro. Ele era adiantado 1 ano no colégio, na época eu tinha 17 anos e ele estava com 16, experimentávamos a nossa adolescência sempre saindo e se divertindo.

Diferentemente dos meus outros amigos, Lucas sempre esteve ao meu lado em qualquer situação, nos momentos mais difíceis ele sempre estava conversando comigo, além de me ligar pra saber se eu estava bem. Para recompensá-lo eu também fazia o mesmo quando ele não estava em dias bons. Quando viajávamos sempre ligávamos um para o outro ou conversava através da internet.

Essa relação muito forte que nós tínhamos manifestou-se em um sentimento que é extremamente difícil de descrever, a paixão. Apesar de já ter me relacionado com diversas garotas, eu não estava entendendo o que era meu sentimento quando eu estava perto dele, eu gostava de ouvir sua voz, ver seu rosto, suas expressões, enfim, de estar perto dele.

No dia em que tudo ocorreu, estávamos voltando do colégio a pé, quando começou a chover muito, aumentamos a velocidade dos passos com que nos movimentávamos mas sabíamos que não adiantaria correr pois já estávamos molhados. A minha casa era mais perto que a dele, estava em uma sexta-feira e já era de noite, perguntei se ele não aceitaria dormir na minha casa, ele concordou mas disse que precisaria avisar os pais dele. Falei que quando nós chegássemos em casa ele poderia ligar pra eles.

Ao chegar em casa, estávamos ensopados, ele ficou na porta e me disse:

- Não quero molhar a casa

Eu falei:

- Não tem problema, meus pais estão viajando, vou pegar toalha para nós nos secarmos.

Entramos e eu peguei o telefone e entreguei na mão dele para que ele avisasse os pais dele que iria dormir na minha casa, enquanto ele telefonava eu fui no meu quarto buscar a toalha, logo ele chegou no meu quarto e confirmou que poderia dormir em minha casa.

Abri o guarda roupas e peguei roupas secas para nós dois, entreguei pra ele e disse:

- Precisamos nos trocar, ou ficaremos doentes.

Ele afirmou com a cabeça e iniciamos uma conversa sobre o dia no colégio. Comecei a retirar a roupa molhada do colégio e percebi que ele deu uma olhada diferente quando mostrei meu corpo, o silêncio se fez e eu fiquei um pouco envergonhado. Olhei para ele e ele desviou o olhar e começou a retirar sua roupa, não consegui disfarçar meu olhar para seu corpo, meu coração bateu muito forte nesse momento, ele estava completamente nu na minha frente e eu fiquei excitado.

Vestimos um short, e iniciamos uma conversa sobre o que faríamos no outro dia. Nos pequenos momentos de silêncio eu observava seu rosto lindo em minha frente. Eu estava trêmulo, meu coração batendo forte, fato que fez com que ele me perguntasse:

- Matheus, o que está acontecendo? Sinto que você está diferente.

Senti que meu coração iria explodir, puxei a respiração e tomei coragem, então disse:

- Lucas, eu preciso falar com você

Ele disse:

- Você sabe que sempre pode contar comigo

Eu disse a ele:

- Há muito tempo nos conhecemos, sempre andamos juntos, nossa amizade é extremamente forte. Não quero que você fique bravo comigo, mas por favor escute o que eu vou te dizer..

Antes de ele abrir a boca eu continuei:

-... Nessas últimas semanas estou tendo uma sensação extremamente nova quando estou com você, acredito que você é a pessoa mais especial para mim, eu acho que estouapaixonadopor você.

Ao dizer isso percebi que a cara dele ficou pálida, seus olhos ficaram firmes em mim, meu coração batendo forte e nossos olhos se cruzando. Eu apenas completei:

- Não é fácil explicar com palavras

Me aproximei da sua boca deliciosa e com os lábios macios, e dei um beijo nele. Foi como se o mundo houvesse parado, não pensava em mais nada. Afastei minha boca da dele, e olhei em seu olhos para saber como estava a expressão de sua linda face. Ele ficou paralisado e me olhando, então ele disse:

- Eu também estou apaixonado por você há muito tempo, nunca tive coragem de falar sobre isso com você.

Então nos beijamos novamente, passei a mão pelo seu corpo e abaixei seu short, ele fez o mesmo comigo. Então ele foi descendo e beijando meu corpo, eu estava com uma excitação muito grande, ele beijou meu umbigo e foi descendo até chegar ao meu pênis, lambeu a cabeça e colocou totalmente na boca, começou a chupar deliciosamente, eu gemia de prazer. Não queria gozar rapidamente, afastei o rosto dele do meu pênis, dei um beijo nele e comecei a beijar seu pescoço e fui descendo pelo seu corpo até seu pênis, e comecei a chupá-lo.

Ele anunciou que iria gozar, retirei a boca do pênis dele pois não queria que ele gozasse ainda e dei mais um beijo em sua boca, então eu disse:

- Quero comer seu cuzinho

Ele ficou na posição frango assado, eu então começei a lamber seu cuzinho que estava bem à vista, percebi que seu pênis pulsava de tanto prazer e seu cuzinho piscava quando eu fazia movimentos com minha lingua. Ele então veio com a boca em meu pênis e lubrificou muito com sua saliva. Coloquei ele novamente em frango assado, e passei meu pênis sobre seu cuzinho, fazendo movimentos pra cima e pra baixo sem penetrá-lo.

Isso deixou ele com muito tesão, ele me disse:

- Me fode!!

Eu fiquei muito excitado, coloquei meu pênis na entrada do seu ânus e empurrei vagarosamente, percebi que doeu um pouco e ele fechou um pouco seu cuzinho virgem. Coloquei as mãos no seu pênis e começei a punhetá-lo, isso fez com que ele relaxasse um pouco e permitisse que eu continuasse a penetração, continuei a enfiar devagar, sentindo o calor interno daquele túnel do prazer se abrindo para que meu pênis passasse. Ao penetrar ele todo, dei um beijo em sua boca, olhei seus lindos olhos azuis cruzando-se com os meus e comecei a bombar devagar sentindo cada movimento que meu pênis fazia entrando e saindo daquele ânus, o único som que podíamos ouvir naquele quarto era o de nossos gemidos.

Estavamos muito excitados, dei mais um beijo em sua boca linda e coloquei ele de quatro em minha frente. Fui penetrando devagar, e iniciei novamente a bombar profundamente, sentindo meu pênis estava deliciosamente fazendo movimentos dentro daquele cuzinho e ele começou a dar uma reboladinha em meu pênis me deixando com muito prazer.

Encostei minha cabeça sobre suas costas, pude sentir sua respiração ofegante e seu coração batendo forte, percebi que ele estava quase gozando, enquanto eu ia bombando rapidamente dentro de seu cuzinho apertadinho. Em alguns segundos, ele gozou muito e relaxou totalmente o cuzinho, permitindo que eu fosse cada vez mais fundo daquele túnel do prazer.

Continuei por alguns minutos bombando aquele cuzinho delicioso e percebi que ele estava se refazendo, seu pênis já estava endurecendo novamente. Beijava seu pescoço, eu já estava respirando ofegantemente em seu pescoço e soltando gemidos, meu prazer era intenso e eu continuava bombando rapidamente naquele cuzinho e ele já estava muito excitado, começou a se punhetar. Meti bem fundo naquele cuzinho e dei um último gemido, gozei muito forte dentro daquele cuzinho quentinho e ele também gozou juntamente comigo.

Cai por cima dele, meu pênis ainda dentro daquele cuzinho quentinho, já amolecendo. Apenas disse a ele:

- Eu te amo, você é tudo pra mim.

Ele apenas balançou a cabeça afirmativamente, estávamos totalmente exaustos, tínhamos experimentado o ápice do prazer em nossas vidas. Dormimos em alguns segundos para repor nossas energias, acordei meu pênis ainda estava dentro daquele cuzinho, estava amolecido. Dei um beijo em seu pescoço, ele acordou, eu então retirei o pênis do seu cuzinho bem devagar. Ele se virou de frente pra mim, nos beijamos intensamente e fomos tomar um banho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheuz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto adorei. Só que fiquei curioso. E aiih estão namorado? Ou só rolou isso? Se quiser me contar só add erik_@live.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu prazer tb foi grande.....kkkk Otimo.

0 0