Pamela - O Pagamento - Parte 1

Um conto erótico de Perfect Pam
Categoria: Heterossexual
Contém 1257 palavras
Data: 22/01/2010 01:27:38
Assuntos: Heterossexual, teens

Olá meu nome é Pamela e gostaria de começar esse conto agradecendo a todos que elogiaram e me incentivaram a continuar contando minhas experiências. Novamente não posso revelar minha idade por causa das regras do site mas quem quizer saber mais sobre mim pode me adcionar no msn ou me enviar um e-mail para perfect_pam13@hotmail.com.

Bem, quem acompanhou meus dois primeiro contos já sabem que descobri os desejos de uma mulher graças a um amigo virtual o Regis que me ensinou a descobrir mue corpo e seduzir os homens, o que me levou a ficar com o pai de uma amiga minha de escola, o Anderson.

Já haviam se passado 3 semanas desde minha primeira experiência com Anderson e nós estavamos nos vendo várias vezes por semana, quase sempre depois das aulas, minha vida não podia estar melhor, eu era comida de forma louca por aquele homem que adorava meu corpo e eu já começava a sentir uma espécie de "paixonite" pelo Anderson, como se eu fosse uma espécie de namoradinha do pai de minha amiga. Mas tudo estava prestes a mudar.

Foi um dia comum, papai me levou de carro para o curso de inglês e já no caminho eu me sentia super bem por saber que a ultima coisa que iria aprender naquela tarde era inglês, meu pai nem desconfiava, mas assim que chegasse lá eu faria uma hora na recepção, o Anderson chegaria de carro e eu iria embora com ele pra aulas mais interessantes. rsrsrs

Dito e feito, na hora marcada Anderson chegou em seu carro, eu subi e fomos embora... no caminho para o apartamento do amigo dele ele passava a mão em minhas pernas, as janelas fechadas e as janelas escuras do carro ocultando para quem estava de fora o nosso tesão. Chegamos e já no elevador como era de costume ele me deu um beijo cheio de tesão, suas mãos deslizaram pro meio das minhas pernas e tocaram meu sexo e minha calcinha de algodão na hora ficou enxarcada. Quando estavamos quase chegando Anderson se virou pra mim e disse com um sorriso sacana nos lábios:

"Sabe? Meu amigo, o Jean, vem sendo muito legal em deixar a gente usar o apartamento." Seus olhos tinham um brilho meio diferente, como quem está se divertindo "Hoje chegou o dia da gente fazer o pagamento pra ele!"

Fiquei com cara de paisaigem, sem entender muita coisa e não houve nenhum tempo para explicações, o elevador chegou no andar e quando as portas se abriram Jean já estava de pé na porta do apartamento... Olhei pro Anderson e ele me fez sinal pra entrar e logo que estava dentro ele encostou a porta e quando me virei pra cumprimentar o Jean ele estava abrindo o ziper e liberando um imenso volume da cueca.

Na hora congelei.... varias coisas passaram na minha cabeça, uma confusão enorme, receio e ca-ram-ba! "Que pau grande!" rsrsrsr

Não me levem a mal mas fiquei meia impressionada, o Anderson tem, sei lá, 16, no máximo 17cm... mas o pau do Jean duro na minha frente tinha - acho eu - uns 20cm... bem maior. Olhei confusa pro Anderson e ele fez que "sim" com a cabeça e já fui ajoelhando pra abocanhar o Jean.

"Não!" disse o Jean, me puxou pelo braço sem muito carinho e me colocou de joelhos no sofá... minha cabeça tava girando com tudo aquilo mas minha xoxota já estava muito molhada com a situação... Jean quase arrebentou meu short tentando tirá-lo, na verdade os botão do mesmo dançou, rsrsrs... ele baixou meu shorts até os joelhos, me deixando só de Top e se afastou pra olhar... eu estava com muito tesão imaginando aquela rola enorme dentro de mim e empinei o bumbum... empinei muito.. rs

Jean então colocou, de cara, no meu cuzinho...tava ansiosa e minha mão foi pra traz tentando puxar ele... quando ele entrou senti uma pressão um pouco mais forte que com o Anderson, mas eu jah estava bem treinadinha graças as minhas aulas com o Regis de forma que não me assustei ou me fechei... ele bombava com força mas não colocava tudo, na verdade ele parecia meio com receio de colocar tudo de forma que fui sentindo ele entrar aos poucos.

Primeiro entrou na profundidade que entra um dedinho, depois foi alcançando a profundidade que o pau do Anderson chegava, mas foi quando passou disso que eu comecei a vibrar a gemer e a tentar cada vez mais puxar ele pra dentro de mim.... Nessa hora olhei pro Anderson e ele estava de pau duro na mão... depois ele me disse que não resistiu "a cara que eu estava fazendo" e veio pra frente do meu rosto com o pau dele pra eu chupar.

Anderson parecia estar se divertindo muito com tudo aquilo, ele fechava os olhos e falava satisfeito, em voz alta "Como é bom uma novinha!", Jean concordou gemendo, ele estava vidrado na minha bunda, no meu cuzinho guloso engolindo o pau dele. Meu cuzinho tava engolindo o pau dele inteirinho, eu tremia de tesão.

Não sei se o Jean viu meu caldo escorrendo pela perna de minha bocetinha, ou que foi, só sei que ele parou, tirou o pau e colocou e uma vez na xoxotinha... ela estava tão lubrificada que numa estocada ele foi lá no fundo... foi muito bom, mas durou pouco... nem 5 minutos depois ele tirou da minha bocetinha e numa estocada só colocou tudo no meu cuzinho que já estava acostumado com o tamanho e volume dele.

Nessa hora um forte espasmo percorreu meu corpo e eu ví estrelas, comecei a gosar com ele bombando meu cú e me lembro de ter pensado "meu cu é mais gostosoo q minha bucetinha" e também pensei em papai... como era bom enganar ele, papai estava pensando que eu estava na escola de inglês, rsrsrsrs.

"Para de gritar!" mandou Anderson enquanto eu gemia alto com Jean fodendo meu bumbum. Tremi de tesão com aquela ordem, uma ordem que se dá a uma cadelinha. Nessa hora Jean tirou rapido de minha bunda e também mandou autoritário:

"Chupa menina!" sem pensar em nada eu corri abocanhar o pau dele e nessa hora eu me dei conta que ele não apenas era maior em tamanho, mas tmb era bem mais grosso do que o pau do Jean... me senti satisfeita por ter conseguido fazer caber em mim um pau daquele tamanho. O pau dele puslou em minha boca e explodiu enchendo-a de porra quente, eu fiquei com ela na boca e o Anderson me mandou engolir... se masturbando ele se aproximou de meu rosto e esporrou sobre todo ele... e eu fazendo cara de safada aparei com meu dedinho os fios de porra e coloquei na boca, engolindo um a um.

Jean nessa hora ficou duro de novo, Anderson deu risadae disse, "Chega, tenho que levar a menina pra escola que o pai dela vai buscar ela lá"

Fiquei varios dias com essa experiencia na cabeça, meia confusa, meia maravilhada... acho que se passaram umas 2 semanas desde o ocorrido e desde então eu só havia dado para o Anderson... foi entre uma aula e outra que peguei meu celular e liguei para o Jean:

"Por que você tá me ligando?" ele perguntou.

"Nada, liguei pra, sei lá.. .saber se vc está legal"

Sem muitos rodeios Jean disparou "Isso é desculpa, você quer mesmo é sentir meu pau de novo te comendo."

Era verdade.

Mas esse segundo encontro com o Jean ficará para meu próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive perfect pam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto.. Nota 10, deveria escrever mais sobre as suas experiências Pamela..

0 0
Foto de perfil genérica

Já tinhamos conversado no msn sobre essa sua experiência menina, muito legal que você resolveu dividircom todos.... Mais legal é saber que tem coisa mais ousada a ser descrita aqui. Você é realmente perfeita Pamela.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUINTO EXITANTE SEU CONTO,JA ACORDEI LENDO SEU CONTO E MINHA PIKA ESTA EM PEDRA DE TEZAO,ADORO NOVINHAS E BEM PUTYNHAS..BJOS ,VOU TE ADICIONAR NO MSN..BJOS..carlos.calcado@hotmail.com

0 0