Virando a mulherzinha do tio da net

Um conto erótico de Rafaelpassivinho
Categoria: Homossexual
Contém 1080 palavras
Data: 22/01/2010 01:20:32

Esse é meu segundo conto, aconteceu dias atrás, e estou escrevendo porque assim é um modo de eu me excitar e excitar vocês também. Se vocês quiserem saber como eu sou, leiam meu primeiro conto que lá explica minha idade e estatura.

Eu conheci um moço, 52 anos de idade que mora em porto alegre RS, eu moro em Coritiba mas tenho patentes em canoas, e trocamos MSN por um chat virtual aonde se conhecemos e ficamos trocando idéias por lá. Ficamos fazendo sexo virtual, eu com cam e ele também, eu adorava quando ele tirava tempo para mostrar seu pênis de 18 cm. Eu falei que só tinha chupado 2 vezes meu tio e mais nada, minha bundinha ainda era virgem e ele ficava louca na web.

Ate que um dia falei que iria voltar pra canoas e acabamos marcando para se encontrar em porto alegre, ele iria vir me buscar e levar para sua cidade. Cheguei em canoas segunda e quinta foi quando marquei o encontro. Quinta fui logo achar uma calcinha da minha prima que é 1 ano mais nova que eu, peguei uma fio dental vermelha e pedi para meu tio me levar ate o shopping de canoas aonde ele iria me buscar.

Ele me deixou no shopping e logo encontrei com quem eu tinha marcado, não fizemos muita cerimônia, fomos direto para o estacionamento. Não nos cumprimentamos nem nada, só segui ele ate seu carro. Seu carro é um ronda civic, com insufilme bem escuro, isso nos ajudou muito. Ele desligou o alarme e entramos na mesma hora no carro. Ao entrarmos se cumprimentamos e logo ele meteu minha mão sobre seu pênis, a calça nos afastava mas já dava para perceber que tinha um volume. Ali mesmo abri seu zíper e o coloquei para fora, mesmo com a idade dele, era lindo e grande, ele colocou as mãos em minha cabeça e forçou contra seu pênis e falou, vai logo minha mulherzinha, aquilo me excitou muito, não demorei e já comecei a chupa-lô, ele gemia e controlava os fiscais do estacionamento, enquanto eu só me preocupava em lamber e chupar toda a extensão do seu pênis.

Após ele me gozar na boca ali no estacionamento do shopping, seguimos para porto alegre, não conversamos muito, ele só pegava minha mão e colocava em cima do pênis dele. Chegando em porto alegre, passamos por toda cidade e começamos a nos afastar da cidade, chegamos a uma parte muito afastada e achamos um local de chão batido, e para ajudar, começou a chover, fazendo o transito de veículos e de pessoas ficar muito menor.

Ele parou o carro e foi logo para o banco de trás e me disse que quando eu tivesse pronto, eu poderia me dirigir ate a parte de trás do banco. Tomei fôlego e fui logo para trás, ele estava de pernas abertas e mandou eu ficar de 4 ao lado dele. Ele tirou minha roupa toda só me deixando de calcinha. Colocou ela para o lado e ficou chupando e lambendo minha bundinha, me excitou muito. Quando ele acabou, tirei sua calça e cueca e comecei a mamar nele novamente, mas não fiquei muito tempo pois ele estava com muito tesão por tirar minha virgindade.

Ele me tirou de seu pênis e me colocou de quatro novamente, colocou minha calcinha do lado e colocou sua camisinha, preparou seu pênis na portinha e começou a forçar, senti dor no começo mas logo fui me acostumando. Foi entrando cm por cm, ate que percebi que ele já estava deitado em cima de mim com todo seu pênis dentro. Ele deixou um tempo com ele dentro para um me acostumar e fazia alguns movimentos para me ouvir gemer.

Passou um tempo ele me colocou novamente de 4 e começou a bombar devagarzinho, fazia um vai e vem bem gostoso me fazendo gemer muito, ficamos ali ate que ele anunciou que iria gozar, não demorou muito, só senti as 2 ultimas estocadas que foram mais forte e senti seu pênis pulsar mais forte e ele e eu gemer juntos pela sua gozada. Ele tirou sua camisinha e deu um nó nela, me deu na mão e falou que era pra eu guardar a primeira gozada na minha bunda. E me mandou chupar novamente.

Enquanto eu chupava ele lambia seu dedo e brincava com minha bundinha, enfiava e ficava brincando, ele gozou mais uma vez e me fez engolir. Me coloquei no colo dele mas de costas para ele, abri mais uma camisinha e me ajeitei antes dele mirar na minha bundinha. Foi mais fácil de entrar dessas vez mas demorou um pouco também. Ele colocou a mão na minha cintura e me conduzia num ritmo devagar mas longo. Fiquei gemendo e pulando, sentia minha calcinha ser ajeitada para o ladinho cada vez que ela atrapalhava. Ele forçou quando ia gozar ate a ultima estocada que fez eu ficar sentado totalmente arrombado por seu pênis.

Ele me tirou de cima dele e cai de cansaço do lado dele, fiquei de barriga para cima pegando um ar para ter mais fôlego, ele tirou sua camisinha e colocou o buraco na minha boca e tive que tomar todo seu orgasmo. Após isso ele colocou minhas pernas em seu ombro e se ajeitou perto de minha bunda com seu pênis. Sem camisinha forçou a entrada e colocou com mais facilidade em minha bunda. Essa vez ele estocava com força, eu gemia e ele me chamava de mulherzinha, de adolescentezinha que queria levar e agora era pra gemer e aproveitar. Não demorou muito ele tirou da minha bunda e se avançou na minha boca para eu beber tudo, assim fiz tomei tudo e ele não saiu de cima de mim, ficou um tempo ali com seu pau na minha boca ate ele ficar mole, ele colocou sua cueca e suas calças, roubo a calcinha da minha prima e me vestiu.

A volta pra casa foi tranqüila, chegamos na frente da casa do vizinho com um temporal que não parava e acabei mamando ele novamente mais uma vez ate ele gozar e eu beber tudo, ele ligou o carro e parou na frente da casa dos meus tios, desci do carro e ele arrancou com o carro. Passei a noite inteira excitado lembrando de como foi ótimo ser a mulher da historia.

Espero que tenham gostado do meu conto, foi uma historia verdadeira, mais informações sobre mim, leiam meu primeiro conto. Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 15 anos passivinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível