Sexo em casa

Um conto erótico de LIBERAL
Categoria: Heterossexual
Contém 707 palavras
Data: 21/01/2010 16:24:20
Assuntos: Heterossexual

Para quem já leu os relatos: TRAIÇÃO E MENAGE, TRAIÇÃO E MENAGE 2ª vez e MENAGE NOVAMENTE, entenderá esse relato.

Já que o amante da minha esposa está aqui em nossa cidade por 4 dias, restando mais amanhã somente, minha esposa não perde tempo em aprontar. É claro que tudo isso agora é com o meu conhecimento e consentimento.

Ainda não havia acontecido isso, mas devido ao tempo de conhecimento, a confiança de todas as partes e o grau da relação entre minha esposa e o Ari, já poderíamos confiar e convida-lo para ir em nossa casa.

Agora é minha esposa quem diz o que deseja fazer, mas tudo em conversas e aceite de todas as partes, pois do contrário não dá certo.

Minha safada esposa sugeriu convidar o Ari para ir em nossa casa após o meio dia, pelas 15:00 horas, assim poderíamos ficar mais á vontade e porque foi uma declaração de fantasia por parte dela.

Tudo acertado e combinado, fui fazer meu trabalho de rua que faltava, para depois ir para casa e participar da "festa".

Por motivos de trânsito e principalmente bancos, acabei me atrasando e cheguei em casa passado das 16:00 horas. O carro do Ari já estava estacionado na garagem. Antes de entrar em casa, já fiquei imaginando o que estaria acontecendo lá dentro. Fui entrando já excitado, sem me preocupar no barulho, pois eles sabiam que a qualquer momento eu iria chegar.

Na sala não havia ninguem e a porta do nosso quarto estava fechado por causa do ar condicionado ligado. Nem quis entrar, antes fui tomar banho, porque eu estava todo suado.

Assim que terminei, fui em diração ao quarto, dei uma batidinha em fui entrando. Só escutei minha esposa falar de maneira diferente que eu poderia entrar e ver.

O que ví estava dentro das espectativas, só não da maneira que presenciei. Os dois já estavam transando e minha esposa não parava de dizer:

------Mete seu puto, me fode com força, enfia esse pauzão bem fundo sem dó. Aaiiii, aaiiiiiii, me rasgue seu puto.

O que ví, foi minha esposa de 4, com as pernas bem afastadas, o rosto no travesseiro e os seios encostados no colchão e o Ari atras dela quase em pé, apoiado na cabeceira da cama, metendo com força seu cacete grande e grosso no rabo da safada. Ele metia forte, saindo quase pra fora e enfiava tudo de volta, fazendo a safada gemer alto e seguido.

Ela me olhou e disseVocê demorou e nós não aguentamos esperar, quer vir aqui que eu quero chupar seu pau.

Fui na sua frente e dei meu pau para seu chupado. Com as metidas fortes do Ari no cú da safada, ela quase nem conseguia segurar meu pau na boca.

Não quis ficar assim, pedi um tempinho, fui deslizando por baixo dela, até que sua buceta ficasse na altura do meu pau. O Ari ficou parado para que meu pau entrasse na buceta da minha esposa e depois iniciou novamente as metidas. Agora os gemidos dela aumentaram, já que estava com dois paus, um em cada buraco.

Era pura sacanagem e orgia. Ela não parava de dizer que nós éramos dois safados e que iríamos deixa-la toda ardida e esfolada.

Ficamos comento a safada por mais de 15 minutos. Nesse meio tempo minha esposa gozou duas vezes, até que eu e o Ari também não aguentando mais, gozamos tudo dentro da buceta e cuzinho dela.

Assim que o Ari tirou pra fora o pau da bunda da minha esposa, quis dar uma olhada para ver o estado. Nossa,,, parecia que tinha saido algo muito grande, porque estava todo vermelho, saltado as preguinhas e um buraco aberto, que aos poucos foi se contraindo e fechando.

Ela só deitou na cama e ficou um tempo sem se mexer, apenas respirando forte.

Depois de um certo tempo, fomos comer uns salgadinhos e repor as energias. Para terminar como despedida, já que o Ari iria embora, a safada quis terminar nus chupando o pau. Ela de joelhos e nós sentados no sofa. Imaginem só como ficou a boca dela??????? Toda lambuzada, cheia de porra qua acabou engolindo quase tudo.

Foi assim nesse encontro diferente acontecido em nossa casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casado Traido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"claro que tudo isso agora é com o meu conhecimento e consentimento."

Rsrsrs, sua esposa sempre cagou para seu consentimento, Côrno Manso Otário. Mulheres não respeitam Côrnos Frouxos e Coniventes. Só usam.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, pena que estou em porto alegre, mas se vierem prá cá um dia,........Nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

tambem moro no espirito santo e gostaria muito de fuder assim tambem felismente nao sou casado mas se tiver algum casal interesado estou a disposição marrony2806@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou entrando nesse universo dos casais que curtem ménage e vejo que é uma fantasia de muitos homens. A poucos dias comi uma muito gostosa com o marido assistindo pela cam louco de tesão... meu msn pra quem quiser: capixabafogoso-sexlog@hotmail.com

0 0