Chifrudo

Um conto erótico de Caio
Categoria: Heterossexual
Contém 823 palavras
Data: 21/01/2010 13:30:34

Tenho 44 anos, casado, sem filhos e uma mulher de 35 muito fogosa, corpão delicioso.

No sexo nos damos muito bem, ela adora chupar, dar de quatro, cavalgar, enfim explorando todas as posições, etc.

Sempre fizemos uso de todos os artifícios pra nos dar um tesão maior: vídeo, acessórios, fantasias, etc. Nas horas de loucura, sempre falávamos de uma terceira pessoa entre nós, eu dizendo de um cara pra ela, o que ele faria, o que ela faria. E o mesmo: ela dizendo de uma mulher entre nós.

Tudo muito bem, até que de uns tempos pra cá num check up, descobri um problema que me vem causando dificuldade na ereção. Num era sempre, mas com certa freqüência, comecei a deixa-la na mão na hora H.

Sempre compreensiva, entendia. Mas aquilo me incomodava muito.

Conheço minha mulher e, sei que estava em falta de um sexo de qualidade, vigoroso, que não era mais capaz de dar a ela sempre (algumas vezes com ajuda de Viagra) ia bem, mas era perigoso eu tomar. E isso sempre escondido.

Minha mulher sempre entrava no msn pra trocar notícias com a irmã nos EUA. Resolvi acionar o histórico das conversas (que nunca utilizamos) e depois da terceira conversa dela, li escondido, que, não agüentava mais, e que estava subindo pelas paredes, querendo um pau bem grande que a fudesse durante horas.

A irmã perguntou se ela seria capaz de me trair, ela disse que sim e que até faria se tivesse mais tempo, e que sua tara, era dar pra outro em nossa cama. Até já tinha um cara que lhe interessava e era questão de tempo dar pra ele!

Fiquei atônito, decepcionado, mas ao mesmo tempo, excitado com tudo que lera ali.

Em dois dias inventei um curso numa cidade vizinha, onde teria que ir 3 vezes por semana de 16:00 ás 21:00 então ela teria a tarde inteira pra aprontar.

Lembrei-me de um velho equipamento de segurança que tinha em minha loja, uma filmadora e um vídeo especial que gravava 10 horas direto. Aprontei escondido instalação elétrica dentro de um armário embutido e coloquei pra gravar todo dia que saía.

Voltava ancioso, passava a fita rápida e nada. Até que um dia (5 dias depois que comecei o tal curso) conferindo, a surpresa: No video, ela já chegou no quarto só de calcinha com um cara que eu conhecia, era um funcionário de um supermercado vizinho, o cara a encochava e ela esfregava sua bunda nele. Ela virou-se, e agora, de frente, o beijava com muito tesão, mesmo sem parar de chupar, buscou seu pau dentro de uma sunga, tirou pra fora e foi percorrendo sua boca no peito, barriga, e até chegar no pau gigante que o cara tinha, era uma humilhação comparar aquilo com meu pau.

Chupava com loucura, e por mais que chupasse sua boca ficava apenas na grande cabeçona daquele pau.

Pude ver na cara dela o quanto ela estava feliz a safada!

Foi ele quem a colocou de quatro na beira da cama, ela sorria como uma criança, feliz, virou o rabão pra ele e ele foi enfiando em sua buceta, agarrou em sua cintura e começou a bombar gostoso. Senti inveja dele, pois sabia como era apertadinha aquela buceta que ele comia com velocidade e força. Ela rebolava como nunca vi. Jogava o cabelo pra trás, dizia coisas sorrindo, mas era só vídeo sem som.

Passado um tempo, o cara deitou-se de costas na minha cama e ela veio cavalgando.

Depois papai-mamãe, de lado, que fôlego do cara!

De repente ele levantou-se de cima dela, ficou de pé em cima da cama, ela levantou-se á altura do seu pau. Ele ligou uma mangueira de porra em sua boca, no que pude ver, ela não deu conta de engolir tudo, deixando escorrer pelo pescoço afora.

Achando que tinha acabado, ele deitou-se na cama e ainda fizeram um 69 com ela toda suja de porra do amante em seu rosto e ele gozando pela segunda vez.

A vídeo termina com eles deitadinhos tipo namorando abraçadinhos. E o tal cara beijando na boca de minha mulher e alisando seu corpo com carinho.

Não quis gravar mais, ia pro curso todo dia, sabendo que ela estava se acabando no gigantesco pau do entregador de supermercado.

No dia que decidi mostrar o vídeo a ela, ela chorou muito, mas aproveitando a situação, disse estar apaixonada pelo cara e só não foi embora com ele por causa da casa e das mordomias que lhe dou.

Depois de alguns acertos, aceitei o cara vir sempre comer minha mulher e participo sempre que posso. Ela aceita (e traz) amigas pra estarem conosco.

Nossa relação é boa, não sei como será o futuro, mas, ser corno, me fez excitar mais e venho me recuperando bem, tendo minha vida sexual de volta!

Por ironia do destino, estou me em volvendo com uma garota lá do supermercado.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chupadors a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom corninho, me apresenta sua putinha ! nota dez

0 0