Do virtual para o real

Um conto erótico de Capixaba Fogoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1118 palavras
Data: 21/01/2010 11:34:51

Olá pessoal, espero que todos estejam bem. Sou aquele que se denomina o Capixaba Fogoso, criei esse nick e ele tem me acompanhado e aqui sempre entrarei com ele. Estou em Vitória, capital do ES. O meu nome talvez um dia saibam, o que eu posso dizer é que sou um homem de 33 anos, casado, moreno alto, com cerca de 82kg distribuidos em quase 1,90 de altura. Não sou bonito, ou posso ser o que seus olhos verem no momento, ou seja, bonito ou feio depende de quem vê. Aparência externa não me impressiona, o conteúdo sim. Acho que tenho conteúdo. Enfim, passadas as apresentações vamos aos fatos...

Faço parte de alguns sites de relacionamentos, e cada um a seu modo faz com que conheçamos pessoas diversas. E em um deles conheci uma pessoa que aqui chamarei de Laura. Moradora do município de Cariacica, aqui ao lado, mãe, também casada e dona-de-casa, logo vimos uma grande afinidade entre nossas histórias de vida. Conversamos pelo chat do site por algumas horas e logo depois passamos ao msn onde ficamos teclando por um tempo. Quando ela sentiu-se segura passou a me ligar, assim como nos víamos pela webcam. Nesse ponto da relação éramos puro desejo, por mais que falássemos amenidades era notório o interesse em possui-la, algo que eu não negava. Ela, mais centrada, dizia o quanto me desejava mas esquivava-se de conversas mais picantes, fazendo-se de tímida.

Cerca de dois meses após nos conhecermos na net já não era mais possivel continuar como amigos virtuais e de telefone, o desejo de ao menos um encontro era mais forte que tudo. Ela casada, eu também, o medo nos dominava. Já sabia onde eu trabalhava e que eu ficava sozinho, foi dela então a idéia de vir aqui para a gente se ver. Me fez prometer que mesmo que demonstrasse fraqueza nada aconteceria. Eu, mesmo considerando hipótese dificil prometi, afinal já haviamos esperado mais de dois meses...

Manhã de terça-feira, cheguei cedo, fiz o meu café, dei aquela varrida básica na sala e estava concentrado quando o telefone tocou. Sua voz parecia tensa, disse que estava próximo ao meu trabalho e se não fosse naquele dia certamente não teria coragem novamente. Eu apenas disse o prédio e o número da sala, ela não demorou mais que cinco minutos e batia na minha porta.

Entrou, me olhou e sem que eu esperasse me beijou na boca. Aquilo desarmou tudo o que ela me pediu, mais tarde ela confessou que sabia que se não tomasse a iniciativa eu realmente iria respeitá-la. Um beijo forte, com tesão. Minhas mãos corriam suas costas, massageava sua nuca. Suas mãos me apertavam, suas pernas pressionavam as minhas. Eu sabia que se não parássemos naquele momento algo muito mais forte aconteceria... então paramos e sentamos.

Olhei em seus olhos, falei qualquer bobagem, conversamos assuntos esquecidos logo a seguir e voltamos a nos beijar. Sentados, um ao lado do outro. Logo senti que ela colocava uma perna sobre a minha, mais um pouco e ela já estava em meu colo de frente pra mim. Ela fazia tudo diferente do que eu havia prometido e que ela me fez prometer que não faria. Mas pensei, foda-se tudo, ela não me ajuda... coloquei a mão por dentro de sua blusa, vi que ela amoleceu. Sua mãos também já apertavam meu tórax. Estava dificil resistir. E não consegui mais.

Levei-a até uma mesa, retirei tudo o que havia em cima e a deitei. Retirei sua bermuda, ela ainda sussurrou que não era hora. Meu pau doia dentro da calça, eu sabia que ela estava fora de si. Não me sentia bem sabendo que me aproveitava da sua fragilidade, era apenas o primeiro encontro e aquela mulher estava ali, exposta, apenas de calcinha sobre a minha mesa de trabalho. Liguei o foda-se mais uma vez e apenas afastei a sua calcinha de lado e meti minha lingua chupando-a como se fosse a última buceta desta terra.

Fiquei chupando aquela maravilha não mais que dois minutos e meti dois dedos passando a chupar seus seios. A mulher enlouqueceu, se mexia desesperadamente e gozou. Gozou, suou, amoleceu e olhando em meus olhos perguntou o que eu fiz com ela. Disse não sentir aquela sensação a muito tempo. Eu apenas respondi dizendo um "que bom que você gostou".

Deixei que ela voltasse a respirar novamente, ela continuava deitada. Beijei sua boca,voltei a mexer em sua bucetinha com os dedos enquanto nos beijávamos. Fui mexendo lentamente e também lentamente sentia aumentar seus batimentos. Ela estava novamente excitada e vendo isso voltei minha boca para aquele ponto que eu adoro chupar. Passei minha lingua enquanto meus dedos brincavam em seu clitóris. Coloquei suas pernas esticadas para cima e assim tive aquela bucetinha inteirinha pra mim. Ela foi ficando louca. Com paciência fui virando-a e fiz com que ficasse de quatro sobre a mesa. Adoro isso, adoro chupar uma buceta por trás. E foi o que fiz...

Quando sentiu minha lingua em sua buceta por trás Laura quase teve algo. A mulher se transformou, a mulher gemia louca de prazer e esfregava a buceta pra trás totalmente maluca. Totalmente molhada, parecia que a muito não sentia uma lingua lhe tocando. Eu queria mais. Fiz que voltasse a ficar de costas e fiz algo que ela me confessou que gostava. Voltei a chupar sua buceta mas com jeitinho fui enfiando um dedo em seu apertado cuzinho. Amigos, não demorou um minuto e a mulher desabou em gozo novamente. Gozou e ficou ali, um, dois, talvez três minutos inerte.

Acreditem, tudo isso sem que eu retirasse ao menos a minha camisa...

Recuperada, perguntou o que eu havia feito com ela. Eu disse apenas que fiz algo que eu gostava, que ela desejou e que fez muito bem a ela. Perguntou-me porque não a penetrei. E novamente respondi de forma segura e safada que se ela gostou da prévia certamente voltaria para provar o que ela sentiu o volume mas não viu como era. Que outro dia ela teria minha pica inteiramente dentro dela.

Laura ficou em meu escritório umas duas horas. Foi embora, me ligou no caminho, falou comigo em casa no msn e até hoje somos grandes e bons amigos. Transamos algumas vezes, duas delas no escritório, talvez um dia eu conte. Mas aquela primeira vez ficou marcada. Pra mim e pra ela...

Transar no escritório sempre foi uma tara, se você é mulher, está na Grande Vitória e também tem essa tara me contacte. Se houver a famosa "afinidade" de sua parte podemos gozar gostoso. Digo de sua parte porque eu quero mesmo é sexo... Meu msn apenas para mulheres é capixabafogoso-sexlog@hotmail.com

Aguardo contatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Capixaba Fogoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Oi capixaba fogoso...adorei...

Me apresentando:

me casei aqui no ES e amo essa terra maravilhosa. Sou casado c/ esposa que não sabe de meus devaneios. 54ª, 182X80kg, grisalhos, o.verdes, pele branca, BB carnudo e gosto de ser passivo. Amizade é muito importante (homem, mulher, casal), se colorir, fica ainda melhor. Dias úteis estou em Vitória.

Sexo sempre em sigilo absoluto.

Betto_vix48@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

tambem sou do es passa msn de alguma gata que queira meu msn e loiro302009@hotmail.com

1 0