A IDADE DA TROCA PRIMEIRA PARTE

Um conto erótico de kkareka
Categoria: Homossexual
Contém 984 palavras
Data: 20/01/2010 23:10:26

Olá amigos e amigas, este não é o primeiro conto que relato sobre minha vida que é cheia de aventuras sexuais, confesso que alguns contos que relatei são fictícios, porém, não revelarei quais para aumentar a curiosidade de quem os ler. Mas este que relato agora é real aconteceu por volta de 1988 quando eu tinha meus quatorze anos. Eu e mais uns cinco coleguinhas da rua tínhamos um QG(quartel general) no fundo da casa do Jânio, onde tinha um quartinho para brincarmos de fazer experiências químicas, dessecávamos insetos, contávamos histórias de terror, brincávamos com jogos novos que algum de nós tivesse ganho e também servia para vermos nosso maior tesouro, uma enorme coleção de revistas. Fotonovelas e Quadrinhos pornográficos, Ele & Ela, Playboy, Brazil, etc. As revistas ficavam num fundo falso, um bloco solto que fazia divisa com a casa do Jânio.

Às vezes nos reuníamos para ver uma nova revista e revermos as antigas também, sempre alguém iniciava uma punhetinha num canto com alguma revista na mão, de repente todo mundo tava se punhetando, quando tava a galera toda, ficava só nisso, mas quando eram dois ou três sempre rolava um troca-troca, mas até então nunca havia tido penetração de verdade, era só chupação, e esfrega-esfrega, até tentávamos a penetração de vez em quando, mas nenhum de nós nunca conseguia agüentar a pica do outro na bunda e parava por aí. Até...

Um dia estávamos, Jânio e eu no QG quando sugeri vermos as revistas, ao que ele topou na hora, começamos a paginar algumas delas e vi uma foto de uma loirinha magrinha levando uma rola gigantesca no cú, e disse a ele: PORQUE NENHUM DE NÓS CONSEGUE COMER O OUTRO DE VERDADE? SE ESSA MAGRELINHA CONSEGUE, PORQUE NÓS NÃO? Ao que ele respondeu: SEI LÁ, VAI VER QUE AGENTE TEM O RABO MUITO APERTADO! Demos muitas risadas, mas eu insisti e com convicção disse: MAS SE ELA AGUENTA EU TAMBÉM AGUENTO! Jânio me olhou e sem pensar disse para eu tentar, já foi pegando minha pica que estava na minha mão e colocando na boca me levando as alturas com uma chupeta fantástica, lambia minhas bolas, passava os lábios em toda a extensão do meu pau e engolia quase todo, minha pica não é pequena nem grande, tem 16 cm e uma grossura legal, muito boa para proporcionar prazer, a do Jânio é um pouco maior, 18cm, mas a grossura é descomunal, a cabeça é até um pouco menor que a minha, mas até a base aquela tora vai engrossando e quase não dá pra fechar a mão em volta dele. Quando eu estava prestes a gozar o FDP parou e disse que era minha vez, chupei sua vara com muita excitação, pois estava ansioso para tentar uma penetração mais uma vez, deixei ele bem molhado fiquei de quatro e mandei ele vir bem devagar, com muito jeito e carinho ele encostou a cabecinha no meu cuzinho e ficou só esfregando, aquilo me deixava doido, quem já teve uma pica roçando o rabo sabe o quanto é gostoso.

Com sabedoria ele iniciou a penetração e devagarzinho senti a cabeça passando pra dentro, era uma dorzinha gostosa até chegar na barreira que nunca conseguíamos passar e a dor aumentou, dei um passinho de leve pra frente, mas ele me segurou pela cintura: CALMA, VAMOS FICAR PARADINHOS ASSIM! Com essas palavras ele me acalmou, apesar da dor que sentia, e bem lentamente parados naquela posição eu sentia aquele membro entrando milímetro a milímetro, quando ele parou de enfiar e começou a tirar, bem lentamente, quando quase saia ele colocava novamente pra dentro e nesta brincadeira a dor se foi e senti um prazer indescritível, quando ele falou: CONSEGUIU, MINHA PICA ESTÁ TODINHA DENTRO DE VOCÊ. PARABÉNS! Ríamos quando ele começou a enfiar com mais força metendo com vontade, doía um pouquinho mas estava muito bom, quando ele anunciou que ia gozar, eu disse pra ele tirar, mas era tarde, o FDP inundou meu rabo, meu pau babava igual um boi, ele pegou meu pau e chupou de novo até que eu gozasse, para descontar o ocorrido, não avisei que iria gozar e gozei em sua boca, quando ele foi tirar segurei-o pela cabeça e enchi sua boca com minha porra, ele me olhou muito puto com um pouco de porra ainda no canto da boca, mas aí começamos a rir de novo, e ficamos comentando o que havia acontecido, eu nem acreditava que havia conseguido ter uma rola daquela enterrada na minha bunda, quando ele comentou: A MINHA FOI FÁCIL, QUERIA VER SE VOCÊ AGUENTA A ROLA DO JULIO. O CARA TEM UMA PICA DESCOMUNAL, DEVE TER UNS 25 CM DE COMPRIMENTO E BEM MAIS GROSSA QUA A MINHA! Na hora achei que era brincadeira do Jânio, mas ele insistiu e disse que já tinha visto lá mesmo no QG, num dia em que eu não estava. Aí me dei conta que realmente era difícil eu estar no QG no mesmo dia que o Júlio, pois estudávamos em horários diferentes.

Fui para casa, pensativo, será possível mesmo que o Júlio tenha uma verga daquelas? Afinal de contas ele era magrinho e mais novo que eu que na época tinha 15nos e ele 13, decidi que tinha que tirar isto a limpo.

Alguns dias depois Júlio me chamou para andarmos de bicicleta, fomos andar em outros bairros vizinhos quando por volta das duas da tarde o tempo fechou e tivemos que nos abrigar numa construção no meio do nada...

A continuação deste conto vem no número 2, quero salientar que não gosto de bichisses, e viadisses, e que gosto mesmo de mulher, a beleza feminina me fascina, mas gozar, ter uma relação sexual onde se busca somente prazer, sexo com outro homem é muito bom, mas deve haver cumplicidade, respeito, e acima de tudo serem discretos.

Votem e escrevam-me thepowerguidosempre@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive kkareka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kkareka

Oi Dezoito, não sei quanto média na época, mas hoje eu sei... Kkk thepowerguidosempre@igcom.br

0 0
Foto de perfil genérica

Se não fosse pelos períodos longos, seu conto seria perfeito. Parabéns! Apresenta diferenciais dentro do padrão do troca-troca. Ainda não li a continuação, mas 25 cm aos 13 anos, só Motumbo! Hahaha

0 0

Listas em que este conto está presente