No galpão do colégio

Um conto erótico de carolzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1318 palavras
Data: 20/01/2010 15:08:48

Olá, meu nome é Carol. Sou loira natural, pele clara, olhos azuis, seios grandes e bumbum arrebitado. Estudo de manhã e faço curso á tarde. Estava namorando com um colega de classe, o Luis, que era um tesão. Já havia perdido a virgindade. Sempre que eu e o Luis nos encontrávamos, fazíamos uma sacanagem. Mas ele não se sustentava com tudo aquilo, disse que queria mais. Fiquei preocupada, será que o problema era comigo? Eu fazia boquete, batia punheta, trepava de tudo que é jeito, fazia até anal que doía bastante! Usava roupas justinhas e sutiãs e calcinhas mínimas e ele não se satisfazia. Ficava mortinho nas nossas transas, mas depois queria mais e mais e não se contentava.Um dia me irritei e perguntei qual era o problema. Ele disse que o problema era que tudo aquilo era normalzinho demais, ele queria algo mais perigoso. Protestei. Começamos a discutir:

- “Luis, o que mais tu quer que eu faça? Eu já fiz de tudo e tu continua querendo mais e mais!”

- “É que eu queria algo diferente, amorzinho...”

- “Diferente como? Fala a verdade, tu não se sente mais atraído por mim? Tem outra na história?”

- “Não, que isso amor, mas é que eu queria algo diferente...”

- “Então, quando tu decidir me contar o que é esse ‘algo diferente’, me procura tá?!”

E saí pisando firme. Que raiva! O tempo passo e ele nem me procurava mais. Eu chorava constantemente pensando porque ele não me amava mais, eu era realmente muito apaixonada por ele, e ficava imaginando quando exatamente havia perdido o encanto... Um dia de tarde lá no colégio fui me encontrar com minhas amigas e ele tava lá. Passei reto e ele me chamou:

- "Carol!"

- ”... Que?"

- "Você tá braba comigo?"

- "Queria que estivesse feliz?"

- "Não te procurei com medo que não me quisesse mais...vem,tenho que te mostrar uma coisa!"

- "O qu...NÃO!Minhas amigas estão esperando...eu tenho curso depois!"

- "Foda-se! Eu tenho certeza que isso é melhor que o curso!"

Queria sair correndo dali. Mas a curiosidade falou mais alto. Ele me levou pro velho galpão de eventos do colégio que não era utilizado mais e sempre era deserto. La começou a me beijar e passar a mão em mim. Pedi pra parar e disse que não estava a fim, mas eu estava derretendo de saudades daquele toque... Ele nem me ouviu e continuou. Como estava com uma blusa bem decotada, foi fácil tirar meus peitos pra fora. Ele começou a chupar com gosto. Na mesma hora terminei com toda a minha resistência e arranquei a camisa dele longe. Ele tirou a minha saia e eu a calça dele. Nossa, estava com um volume! Ele tirou toda a minha blusa e eu abaxei a cueca dele, revelando aquele membro imponente que ele tem, e comecei a chupar. Até que senti uma mão acariciando minha xoxota molhadinha por cima da calcinha. Dei um grito e me virei. Era o amigo do Luis, o Diego. Tentei sair, mas a porta estava trancada. Olhei para o Luis e disse feroz:

-"Então era isso? Luis, eu te odeio! Me deixa sair AGORA!"

Então Diego disse:

-"Calma gatinha! Eu sei que depois que acabarmos, você não irá se arrepender."

Estava com nojo do Luis. Como ele podia ter feito aquilo comigo?Estava indo pegar minhas roupas quando Luis me jogou na mesa e me deu um tapa na cara.

- "Cala a boca, sua puta, a gente vai te comer e não queremos nem saber se tu vai gostar ou não! E se tu gritar,apanha!"

Comecei a chorar de medo e o Luis puxou a minha calcinha e enfiou tudo de uma vez. Não conseguia sentir prazer. O medo e assombro eram maiores. Chorava rios de lagrimas. Estava doendo. Não apenas pela brutalidade, mas pela falta de sentimento. Depois de um tempo, parei de chorar e Luis gozou e trocou de lugar com Diego. Diego tinha um membro muito maior, quase me rasgou quando enfiou em mim. Gemi de dor, já que não podia gritar, ou apanhava. Depois que o Diego gozou, eles me colocaram de quatro no chão.

-"Boa menina! Agora você vai tomar uma surra de pica!"

Então Luis veio e penetrou em mim de novo enquanto Diego me oferecia seu pau pra chupar. Não conseguia entender como, mas o meu prazer começou a crescer. Comecei a me sentir diferente, me senti uma verdadeira piranha, uma cadela no cio sendo rodeada por dois cachorros famintos de sexo. Me senti como se estivesse no lugar que era meu por direito, no lugar que uma verdadeira putinha deveria estar, de quatro pros seus machos se satisfazerem a vontade! Um calor começou a tomar conta do meu corpo e comecei a dizer pra eles me foderem, fazerem o que bem entendessem comigo, que eu só servia pra servir eles. Senti o gozo do Luis inundando minha buceta e o Diego esporrou em todo o meu rostinho. Gozei como uma verdadeira piranha ao me ver naquela situação, cheia de porra na buceta e no rosto, sentindo aquele cheiro de sexo selvagem. Gemi alto. O Diego, rindo, disse:

- "Olha só, ela tá gostando! E o melhor nem veio ainda..."

Ele veio e me penetrou. Agora que comecei a me adaptar, percebi como ele era bom. Começou a bombar com uma força incrível, enquanto eu admirava aquele abdômen bem definido dele. Ele me xingava de puta, piranha, vadia, dizia que eu era um simples objeto sexual, até que ele aumentou os movimentos e também me inundou de esperma. Eu estava amando aquela situação, queria mais, queria mais uma pica, queria mais orgasmos, queria muito mais sexo, queria ser realmente um objeto sexual!

Luis e Diego começaram a cochichar e então posicionaram uma câmera de um jeito a me focar bem no chão. O Luis veio e me penetrou na xoxotinha, e o Diego começou a passar um creme no meu cuzinho pra deixar lubrificado. Quase gozei só de perceber a intenção deles! O Diego começou a penetrar meu cu com carinho, e apesar de bem lubrificada, senti um pouco de dor. Dei um gemido baixinho, e o Diego, ao escutar meu gemido, socou toda aquela pica de uma vez só. Gritei de dor e levei um tapa, mas estava adorando toda aquela situação de submissão, e logo a dor passou. Quando uma pica saia da minha xoxota, outra entrava no meu cu, era uma situação incrível, me sentia no paraíso, sendo enrabada por dois machos viris ao mesmo tempo! Comecei a soluçar e chorar baixinho, mas não era de dor dessa vez. Era de prazer. Senti um calor que eu nunca tinha sentido antes na minha vida, um calor muito intenso, sentia minha buceta pulsar e meu cuzinho piscar, sentia aqueles caralhões me fudendo sincronizadamente... Era como se o mundo tivesse parado naquele momento, eu via estrelas e senti algo incrível dentro de mim, comecei a urrar de prazer e ter um orgasmo atrás do outro! Foi a primeira vez que tive orgasmos múltiplos! Quando eles gozaram, quase ao mesmo tempo, saíram de dentro de mim e eu caí no chão, toda mole. Foi a melhor surra de pica que já tinha levado! Esqueci completamente as minhas amigas e o curso. Eles me levaram até em casa. Depois de recuperada,olhei pra eles e disse:

- "Da próxima vez, tragam outro para que enquanto vocês me penetram eu possa sentir um gozo na boca também!"

Eles se olharam e riram. Combinamos de transar mais vezes, mas Diego se formou e saiu do colégio. Então seguramos um pouco a onda. Esse dia nunca vai sair da minha memória!

OBSERVAÇÕES:

• Esse conto foi revisado para que eu pudesse melhorar a qualidade dele, já que antes eu não tinha a mínima experiência para escrever.

• Tive alguns problemas com o MSN e todos meus contatos foram deletados, então, espero que vocês me adicionem de novo: carolzinhagostosinha_@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carolzinha gostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricacarolzinha gostosinhaContos: 10Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Para jal mão de onça: Sim, tudo isso foi verídico.

Para o enrabador: Você só não gostou da violência ou de todo o conto em si?

0 0
Foto de perfil genérica

Ola! eu tenho uma amiga q estou pretendendo fazer a mesma coisa, meu amigo pegando ela, quando derrepente eu apareço e entro na brincadeira. Quando acontecer eu posto aqui.

Me add ai:

miller_correa@hotmail.com

Bjo'

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gata me diz uma cosia isso foi veridico mesmo ?? Vc poderia entrar em contatos pra gente tc mais sobre isso amei seu conto o meu msn é esse jalmaodeonca@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto nota 10 e eu acabeide te add no msn aceita lá bjooooooooooooo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso. Imaginar uma putinha de 15 aninhos tomando no cu e na buceta ao mesmo tempo é maravilhoso. Queria eu ser o terceiro, aquele que ela queira que gozasse na boca dela. Amei.

0 0