Quem manda, um dia obedece - Parte 1

Um conto erótico de morenosafadO
Categoria: Heterossexual
Contém 2112 palavras
Data: 20/01/2010 04:52:58

tenho uma parceira chamada Verônica, não exatamente uma parceira, não fixa, mas saímos frequentemente, as vezes rola até algo mais. Ela é muito especial pra mim pois antes eramos amigos, nos conhecemos quando estudávamos, sempre conversávamos abertamente sobre vários assuntos, inclusive sexo, ela até sabe da minha bissexualidade, e eu sobre suas loucuras na cama, Vee se mostrava ser muito safada – depois com o tempo tive certeza disso – adoraria tê-la como namorada ou algo assim, mas ela não queria pois achava que as coisas não seriam boas como estava, iríamos perder a atração e o desejo com o passar do tempo.

Atualmente em um de nossos encontros, toquei num assunto antigo, “submissão” , uma vez discutindo sobre isso Vee me disse que adoraria ser submissa, mas que não tinha coragem, disse que era uma coisa muito prazerosa, pois muita gente adora – mal sabia ela que eu adorava isso, ser submisso e submeter alguém – papo vai papo vem, disse que se ela quisesse poderíamos fazer algo do tipo, ela disse que estava fora de cogitação, adverti a ela que fantasia não praticada é tortura, mas ela continuou com sua vontade. Confesso que passado este dia ainda estava pensando naquele papo, não saia da cabeça, pensei em preparar algo, mas seria surpresa, assim teríamos todo um clima. Liguei pra Vee e pedi para que ela viesse a minha casa e trouxesse algum de seus “brinquedinhos” - ambos temos “brinquedinhos” - joguei um papo furado que era pra apimentar a noite.

Interfone tocou, era a Vee, pedi para que entrasse e fui recebe-lá, estava linda, ela é Branca, alta um pouco menor que eu, estava com um vestido que ia até um pouco acima do joelho, com um decote discreto, porém atraente, mostrava um pouco dos seus seios médios e durinhos, o vestido marcava bem sua cintura e seu bumbum, nos rosto uma maquiagem forte e batom vermelho e claro salto alto, carregava uma sacola cheia de acessórios. Decidi por meu plano em prática logo em sua recepção, ao invés de um beijo bem gostoso que ela estava pronta pra dar, dei apenas um selinho e dei-lhe as costas, ela não disse nada só me seguiu, entramos e fomos até a cozinha, eu havia preparado um lanche e uma boa garrafa de vinho, pedi para que me servisse e levasse até a sala, ela estava com um ar estranho, já que eu a tratava muito bem, ela ia indagar sobre o pedido mas eu saí e fui até a sala, me sentei no sofá e ela veio toda prestativa até mim, queria me dar outro beijo, mas recusei dizendo que ela estava na minha frente, e eu queria ver a TV – sério, partia o coração maltratar a Vee, mas eu tinha um plano para por em prática – ela sentou ao meu lado e acompanhou o filme comigo, tentava fazer alguma como alisar minha perna mas eu nada, só comia e bebia, ela foi se esforçando, me beijava o pescoço tentava sentar em meu colo mas eu só esquivava, descobri naquele momento meu maior alto-controle, pois em outros tempos eu já tinha pulado em cima dela. Vi que ela estava se irritando, fingi derrubar a Garrafa de vinho, lamentei e fui buscar um pano, joguei o pano nela e disse, com um tom rude:

_Vai, limpa aí pra mim !

_O quê ?! - Vee estava com uma cara de brava, jogando o pano no chão retrucou – Limpa você eu não sou sua empregada !

_É sim, eu é que mando em você, você é minha...vai limpa logo !

A essas alturas a Vee não aguentou mais, se levantou e estava indo embora, peguei ela pelo braço:

_Aonde você vai ?! ainda não limpou o chão..

_Vou embora, já disse não sou sua empregada, e eu nem sei o que deu em você, agora me larga !

_Não você vai ficar aqui por que eu to mandando – falei puxando ela pra mim, colando o corpo dela no meu.

_Já falei pra me largar !.

Ela se debateu, mas eu era mais forte que ela, ela até tentou me bater, mas era de leve, até que ela conseguiu, não esperava um tapa na cara, mas eu havia provocado ela – Mas era isso que eu queria - com muita raiva eu a peguei pelos braços e joguei no sofá. Notei que ela estava assustada, não é pra menos eu nunca tinha nem ao menos xingado ela, á não ser em brincadeiras.

_Seu bruto ! - disse ela com cara de assustada

_Você mereceu, você merece mais, eu vou te ensinar a me respeitar

Parti pra cima dela, agarrando ela com força e vontade como deveria ter feito quando estávamos vendo o filme, ela tenta se livrar de mim, mas era em vão, eu alisava seu corpo todo com força e a beijava algumas vezes, vendo que seu esforço era em vão ela começou a gritar, tampei sua boca com a mão e disse apontando o dedo na cara dela:

_Shhhhhhhh, nem pense em gritar, se não vai ser pior pra você...entendeu ?

Ela só afirmou com a cabeça, continuei, mas percebi que ela tava muito assustada. Parei e olhei para ela, vulnerável e calada, me lembrei da sacola e fui ver o que ela havia trazido, tinha uma roupa de couro, algemas e um chicotinho, eu tinha em casa uma mordaça, óleos afrodisíacos,dados eróticos e até umas bolinhas de gel – não sei se vocês conhecem, mas você coloca na parceira, e na penetração elas estouram e causam sensações, fica a dica – pedi para que ela vestisse a roupa mas agora em um tom mais leve e carinhoso:

_hmmm, não sabia que você tinha isso, veste pra mim ?

Aposto que ela estava confusa, achava que eu tinha dupla personalidade, eu alisava seu rosto e beijava sua bochecha, ela se levantou e caminhava para o quarto, não deixei:

_Onde você vai ? Se troca aqui pra mim ver...

Mesmo contrariada ela se despiu e se trocou na minha frente, eu sentado estava muito excitado com aquilo seu corpo era lindo, e a roupa muito sensual, era como um maiô mas só tapava a virilha eos bicos do seio, seu bumbum tinha apenas um fio dental, e cheio de tiras pela frente.

_Vem, me dá um beijo ?

Ela veio toda sem jeito e me beijou de leve

_Assim não, um com gosto

Nos beijamos bem gostoso, e depois sussurrei em seu ouvido:

_Você ainda não limpou o chão..o pano tá aí, pode começar.

Ela estava com muita raiva pude perceber, mas limpou o chão todinho, comigo sentado no sofá, bebendo minha taça de vinho e a olhando com cara de desprezo, assim que ela acabou me abaixei e sussurrei novamente em seu ouvido

_Viu como é gostoso ser submissa ?!

Aquelas palavras caíram como se a despertasse de um transe, e foi isso mesmo, ela se levantou afastou-se de mim, e me olhava incrédula, do que eu havia feito ela passar, e encaixando uma coisa na outra, seus olhos brilhavam, mais provável que de raiva, mas ao mesmo tempo com desejo, ficamos um bom tempo um olhando para o outro, um silêncio assustador.

_O que que foi ? ..aproveita que já limpou, vai lá na cozinha e me traz outra garrafa.

Vee, me surpreendeu novamente, jogou o pano na minha cara disse em tom firme e desafiador:

_Toma esse pano, não vou levar ou trazer coisa nenhuma

_Como se atreve, eu mando em você, você faz o que eu mando ou quero

_E se eu não fizer ? - estava debochando da minha cara – vai fazer o que ?

_Vou te ensinar a me obedecer de novo pra ver se você aprende...

_Quero ver...

Ela havia sacado o meu plano, e começava a dançar conforme a música, eu estava feliz por ela ter entendido, ou melhor aprendido.

Me levantei e peguei-a em meus braços joguei contra a parede, dei-lhe um beijo como nenhum outro, ela estava imóvel, apenas respondendo o beijo e minhas carícias, roçava minha pica que já estava dura nela e a beijava com muita vontade e tesão. Não estava mais fazendo força, pensei que havia dominado, aproveitando de minha distração me vira, me colocando na parede, começou a abrir minha camisa e minha calça, me olhou bem safada, pego ela e conduzo até a cama, jogo-a de costas, e subo em cima dela, eu era um animal e ela era minha presa, a cara de assustada havia transformado na mais safada possível, me deixava ainda mais com desejo de tê-la. Terminei de me despir e comecei a beijar seu corpo todo, desta vez ela gemia bem gostoso, desabotoei a roupa facilitando o contato com sua bucetinha que é muito gostosa, eu chupava com muita vontade e fome, ela gemia muito, logo ficou toda molhadinha

_Que bucetinha gostosa você tem, e é toda minha...

_É sim, é só sua, agora para de me chupar e deixa eu te pegar de jeito

_Você quer a minha rola ? Pede pra mim !

_Quero sim, quero muito.. dá ela pra mim vai, só um pouco...

_Sua puta safada, sabia que você ia me servir muito bem..pedi mais !

_Para de frescura e me dá a sua rola !

Atendi a seu pedido, logo ela estava com minha rola na boca, era muito gulosa, fazia força pra colocar na boca, pois tenho um dote até generoso, colocava tudo, engasgava algumas vezes, mas não parava, segurei seu cabelos e fazia movimentos de vai e vem bem gostoso e rápido. Tirei da boca dela ea virei de costas fiz ela fica de quatro pra mim. Chupei seu cuzinho colocando a língua

bem gostoso no buraquinho dela, ela pedia mais, mas quando ela pedia eu parava

_Cala boca sua puta, só fala quando eu mandar

Instantaneamente ela se calou e passou a gemer baixinho, dessa vez eu a penetrava com o dedo,colocava e tirava de uma vez, foramdedos, ela estava com muito tesão mesmo.

_Vai, rebola essa bunda gostosa no meu dedo vai, se gosta disso que eu sei...é uma puta mesmo.

Ela rebolava bem gostoso, tirei o dedo e penetrei, cravei tudo de uma vez ela gemeu e tentou tirar minha pica do cu dela, peguei pela cintura e cravei de novo.

_Você vai aguentar tudo, você é minha puta gostosa não é ?

_Sim – disse ela com uma voz abafada

_Sim não, sim senhor, porque eu sou seu macho

_Sim senhor ! - Ela disse

Comecei a dar estocadas fortes, com ela gemendo alto agora, aquela sensação de poder me dava muito tesão, era diferente de qualquer outra transa, peguei seus cabelos e puxava, dei um tapa em sua bunda.

_Você gosta de apanhar na bunda, sua gostosa, você gosta

_Gosto!

_Quer que eu bata mais, quer ?!

Ela afirmou com a cabeça.

_Pede pra mim que eu bato ! ..mas tem que pedir que nem puta !

Estávamos agindo por instinto, nada de coisas pensadas agora, apenas por vontade, ela pedia com muita vontade, e gemia sem parar, tava adorando levar palmadas, eu estava mil, com a cabeça nas nuvens. Tirei minha rola do cú dela pra trocar de posição, coloquei ela de costas e abri suas pernas.

_Abri bem as penas pra mim que eu quero sua buceta agora !

Sem reclamar ela obedeceu, quando eu a vi olhando pra mim com cara de tesão, dei-lhe um tapa na cara.

_Isso é por ter me batido, sua cachorra !

_Seu puto, você vai ver s....

_Cala boca se não leva mais um..

Penetrei e comecei a foder aquela bucetinha gostosa, ela estava com raiva de novo, mordia os lábio e arranha minha costa com força, e eu adorava aquilo, não demorou muito e eu gozei dentro dela, foi uma sensação maravilhosa, gemi bem alto e gostoso e ela também, continuei engatado nela e fazendo movimentos leve, sussurrava em seu ouvido que ela era uma cachorra gostosa, que eu havia gostado de fuder ela, caí exausto ao seu lado, abracei e com a maior cara de pau pedi desculpas.

_Sei que peguei pesado algumas vezes mas bem que você gostou, não é ?

_Sim, claro... - respondeu beijando maeu ombro – era o que eu queria !

Sorri com um ar de que estive feliz por satisfazê-la..

_Mas esses seus excessos merecem um castigo

_Aé vai fazer o que ? Eu sou seu dono – ri da cara dela

Com um riso malicioso nos lábios ela me diz:

_Vai rindo, em breve você terá o seu, quando você menos esperar !

Passados algumas semanas, nos encontramos de novo e outras vezes mais, eu estava sempre com um pé atrás, pois ela havia me falado de um castigo, ela sempre percebia e achava graça, ela me tinha nas mãos. Em um certo dia, mal sabia eu que meu castigo estava por vir...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morenosafadO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otimo. eu adoro criar estes jogos e achei uma pretinha que os acompanhava. ate que engravidou. ai acabaou a festa nota 10

0 0