Mais um menage

Um conto erótico de Liberal
Categoria: Grupal
Contém 1041 palavras
Data: 19/01/2010 21:03:03
Assuntos: Grupal, Menage

Pedi que minha esposa contasse do seu modo esse caso, mas como ela não gosta de escrever, eu mesmo vou contar mais uma "festinha".

Bem que dizem que o dicifil é começar, depois vai como água à baixo, bem facil.

A safada pegou tanto gosto por uma sacanagem, que agora nem preciso mais perguntar ou sugerir, é só esperar a vinda do seu amante até nossa cidade, que ela mesmo sugere o que gostaria de fazer. Isso quando é para sairmos à tres, fora quando ela sai sozinha com o Ari.

Ontem o Ari chegou em nossa cidade, por isso combinamos de hoje, sairmos na parte da tarde para pormos em prática nossas festas sexuais.

Como tenho o carro com os vidros bem escuros, a sugestão da minha safada esposa foi de irmos até outra cidade distante 120 kms, para ela fazer algo difertente.

Ao sair da cidade, ela estava na frente junto comigo, mas assim que pegamos a rodovia, minha esposa pulou para o banco traseiro, ficando junto com o Ari.

Já desconfiei que as coisas iam esquentar durante a viagem. Não demorou muito, os dois começaram a se beijar e acariciar. Aos poucos os botões e ziper da calça do Ari foram abertos e a mão da safada já foi ao encontro do pau dele. Como minha esposa estava com uma saia curta, nem era preciso tira-la, mas puxa-la pra cima, deixando à mostra a calcinha minúscula que vestia.

Você podem imaginar como era dificil me concentrar no trânsito, ouvindo os gemidos e vendo pelo retrovisor e ao olhar pra tras a sacanagem que já rolava.

Com certeza quem passava por nós não desconfiava do que estava acontecendo, porque estava bem escuro pelas películas dos vidros. Com a ajuda do Ari, a safada tirou a calça e cueca dele, deixando livre seu pau que já estava bem duro. A safada se abaixou e começou a lamber e chupar seu pau. Parecia que ela fazia de propósito de tanto barulho que fazia ao chupa-lo. Dava para perceber que ao chupar, deixava escorrer bastante saliva, assim dava aquele barulho diferente. O Ari gemia, dizendo que ela tinha uma boca muito gostosa. A safada não deixava pra menos, chupando e metendo na boca o que podia.

Para facilitar mais os movimentos deles, puxei mais pra frente o banco do carona, assim ficou mais espaço atras. Em seguida, o Ari ficou meio que de joelhos, deitou minha esposa no banco, puxou pro lado a calcinha e começou a chupar a buceta dela. A safada gemia com as linguadas e chupadas que recebia na buceta. Pude ver rapidamente, que o Ari meteu os 4 dedos maiores dentro da vagina dela, fazendo-a soltar um gemido mais forte. Acho que só não enfiou a mão inteira porque não entrava.

Foram alguns minutos nessa situação, até que minha putinha pediu para a Ari sentar no banco. Ela se ajeitou em cima dele e ficou esfregando a bunda no pau dela. Nessa hora, cheguei a pensar se ela iria meter na buceta sem a camisinha, já que ela não toma comprimido. Aproveitando que estava perto de um acostamento mais amplo, saí da rodovia e parei nesse local.

Sem se preocuparem com nada, percebi que a intenção da safada não era aquilo que eu pensava, mas outra. Minha esposa passou sua própria saliva no pau do Ari e foi direcionando o pau ao encontro do seu ânus. Acabei vendo bem de perto o momento em que aquele cacetão foi entrando na bunda da minha esposa. Ela estava muito excitada, tanto que nem reclamou nada, apenas foi rebolando e fazendo entrar tudo em seu cuzinho, sem deixar nada sobrando. Olha que entrou mais de 20 cms dentro dela e mesmo assim, nem reclamou.

O Ari apertava sua nádegas e socava o que podia seu pau na bunda da minha esposa, tirando suspiros e gritos, mas não de dor e sim e puro prazer. Ficaram assim por uns 10 minutos, até que a safada conseguiu gozar pela primeira vez com sexo anal.

Eu queria participar, mas o espaço não ajudava e até era perigoso que alguem aparecesse para ver o que estaria acontecendo, por isso acabei ficando no volante pronto para qualquer necessidade de sair rápido.

O tempo que ficamos parados, foi o suficiante para a safada gozar duas vezes com o pau na bunda. O Ari dessa vez não demorou como nas outras vezes e acabou gozando mais rápido, soltando seu gozo dentro do cuzinho da minha esposa. Assim que ela levantou um pouquinho e o pau saiu pra fora, pude ver o quanto seu cizunho estava vermelho e até um pouco aberto. Eu estava com o pau tão duro e louco pra gozar, que acabei correndo o risco, levando o banco pra tras e pedi para a safada da minha esposa sentar no meu pau também, porque eu queria aumentar seu cuzinho de porra, acumulando com o do Ari. Ela disse que estava meio dolorido, mas acabou me atendendo. Sem muito espaço, ela ficou de costas pra mim e sentou no seu pau. Entrou com uma facilidade enorme, mas também, já estava laceado. Como meu tesão estava muito grande, não demorei muito para gozar, soltando tudo bem no fundo do seu reto. Assim que tirei meu pau pra fora, acabou vindo junto parte da porra que estava dentro do cuzinho dela, provavelmente de tanto que tinha.

Ainda bem que ninguem parou para saber se algo havia acontecido. Assim que todos nós estávamos arrumados, perguntei o que iríamos fazer. Minha surpresa foi, minha esposa dizer, que poderíamos voltar para casa, pois ela havia feito o que pretendia, que era transar dentro do carro na estrada. Eu e o Ari achamos um pouco estranho ficar só nisso, mas á pedido da minha esposa, retornamos para casa. Só que na volta, a safada voltou chupando o pau do Ari por um bom tempo, até que ele gozou na boca dela. Como não tinha onde soltar para não sujar o banco, a safada engoliu tudo, sem deixar nada cair.

Agora temos mais 3 dias para fazermos mais sexo à tres e minha esposa sair sozinha com o Ari, já que é o combinado, depois ele retorna para sua cidade e estado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casado Traido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

so faltou eu...manda umas fts pra mim legal pakas.email e msn=edsonbarbosadf@hotmail.com brasilia-df

0 0
Foto de perfil genérica

TP VOA E A VIDA AKI NA TERA MUI CURTA ..D+MUI AFIM DE KSAL SOU INICIANTE.EMAIL-MSN=ANJED30@HOTMAIL.COM-EDY36A91466095 CEI-DF-EDSON91466095 QUERO INICIAR SWING,SOU SEPARADO,BAO AP.MOR.CLA.

0 0