Filho do pecado

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Heterossexual
Contém 819 palavras
Data: 03/01/2010 18:26:58
Assuntos: Heterossexual, Sogro

Aqui escrevo mais um conto, eu espero que vocês gostem, pois, é interessante tentar passar minhas fantasias e meus pensamentos a vocês, que lêem e que gostam de mim.

Tenho recebido vários emails e sempre o carinho de vocês e o apoio e a força e a necessidade que, sinto de me expressar minhas fantasia que, realizo quando escrevo para, todos vocês.

A família viajou para o Ceará sua terra natal do meu marido, minha sogra tinha falecido e meu sogro estava sozinho. Ele tinha o comercio dele, mas, meu sogro precisava de apoio, pois, não tinha ninguém para cuidar dele naquele momento.

Fiz a proposta de o meu esposo me deixar lá e vir cuidar das tarefas dele, enquanto meu sogro resolvia seus documentos para viajar e morar conosco. Estava tudo transcorrendo maravilhosamente bem, ate que ao passar uns dois dias aproximadamente estava eu tomando banho, que lá no interior do Ceará pouco se usa banheiro para tomar banho. Pegamos balde na cacimba e vamos até um cantinho e ali tomamos nosso banho. De caneca e balde e ao ar livre, só que já era noite, pensei que não teria problema. Só que para meu engano o safadinho do meu sogro estava de olho nos meus movimentos.

Coitada de mim tão inocente!

Observei que ele olhava, mas, fingi que não tinha visto afinal um senhor de sessenta e poucos anos, achei que era apenas curiosidade do velho.

Fui me deitar já era tarde e coloquei o velhinho para deitar também após um gostoso café me despedi dele fui para meu quarto, quando estava arrumando minha rede para descansar o velhinho veio por traz de mim e começou a alisar minhas coxas enfiando os dedos dentro de minhas entranhas, eu disse:- me solta somos parentes. -Como o senhor pode nem respeitar seu filho que, confia tanto no senhor!

O velho sorria muito dizendo que os filhos que são bons filhos devem dividir os bens com os pais levei um susto e empurrei o safadinho, para o canto. Muito bravo ele foi se deitar, ufa! Pensei essa foi por pouco!

No outro dia tudo caminhava normal achei que tinha sido somente um surto do velhinho, mas... Para meu desapontamento quando ele chegou do advogado que, estava resolvendo seus documentos. Eu já tinha feito todas as obrigações e estava deitada ao chão, estava vestida com vestidinho e descansava despreocupadamente, sem nem pensar nada de maldade... Para, meu espanto!

O velho deitada do meu lado a casa toda fechada e seu cacete duríssimo em suas mãos dizendo agora você vai ser minha por bem ou por mal... Dizendo:- fica calada se não te dou porrada ! Mulher nasceu para isso meter com macho e eu sou macho e você vai ser comida por mim agora!

Agarrando-me e rasgando meu vestido de botões colocando meus peitos para fora e começando a chupar com força, enfiando seus dedos grossos na minha buça e abrindo minhas entranhas e logo me delatando. O Maximo e começou a me fuder com vontade me abrindo toda mais ainda por que honra seja feita o pau do pai do meu marido era muito maior do que o dele. E senti aquele homem me arreganhando toda, metendo com força e com vontade, eu não podia correr para onde eu iria se lá não tem casa próxima a única coisa que fiz foi deixar o velho fude.

E ele falava:- da que a pouco você estará toda arrombada, pois, você ainda não viu nada e me colocou de quatro e começou a enfiar sua vara dura no meu cuzinho. Nossa! Deixando-me cheia de porra escorrendo por toda a parte do meu corpo me deixando muito gozada e arrombada. E quanto mais ele enfiava no meu pobre cuzinho, ele me batia com força na minha bunda. Ainda achando pouco ele alem do seu pau começou a me abrir com os dedos mais ainda meu cú, doía juro que doía, mas, eu gostava e estava louca de tezão por aquele ancião cheio de disposição. Quase acabando ele pediu para que eu ficasse de joelhos de frente para ele e gozou na minha cara. Dizendo:- De agora em diante quero meter todos os dias sua puta gostosa!

E de agora em diante todos os dias você vai ter que me dar e terá que dormir nua comigo sua vagabunda é para isso que serve mulher e para deixar homem fuder mesmo, nasceu mulher é para dar e assim enquanto meu sogro resolvia seus negócios todos os dias eu era comida pelo meu sogro tarado.

O tempo passou meu marido veio me buscar e para minha tristeza ou alegria um mês depois meu sogro veio morar conosco, ele me come de dia e meu marido a noite e agora estou grávida não sei se meu filho é do marido ou se o filho é irmão dele.

Meu email leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito gostoso, o meu sogrão também me come de vez enquanto, parabéns...nota dez....beijinhos, Malluquinha...

0 0
Foto de perfil genérica

leni,conto muito bem escrito e super interressante. a sua forma de escrever de elaborar um texto tão sexy é realmente muitoooooo cativante bom indo pro proximo ok .há dez:) de esme

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA LINDA EU ADOREI ESSA HISTORIA SE VC QUISER TC COMMIGOME ADD TIOLE_OCARA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional, incrivel, gostei d+

casalbertor15@hotmail.com

0 0