A vizinha amiga e safada

Um conto erótico de Comedor de Amigas
Categoria: Heterossexual
Contém 1048 palavras
Data: 18/01/2010 21:17:05

Hoje vou contar o que aconteceu dia 4 de janeiro de 2010 todos voltando as suas rotina de trabalho e tal e resolvi pegar no trabalho após 14:00 e minha esposa foi ao mercado fiquei só mais uma amiga de infância de minha esposa é nossa vizinha e foi ate em casa conversar com minha esposa e eu fiquei conversando com ela perguntei do marido dela tinha ido pro trabalho e a filhinha dela foi pra casa da avo, tinha ficado no sábado estava ate aquele dia,brinquei dizendo.

-Nossa então Cris as festinhas foram boa ia esses dias não é, respondeu.

-Que nada seu amigo não que mais nada não fico ate pensando em arrumar um amante e caiu ma risada depois completou.

-È brincadeira em, respondi.

-Que pena eu já ia me candidatar.

-Deixa a sua mulher ouvir isso.

-Estou brincado também, mais é serio que o meu amigo não esta trabalhando ai direito tudo isso e ele nada.

-Tudo isso o que?

-Deixa pra lá, mais ela insistiu em perguntar falei.

-Olha uma mulher como você com toda essa maravilha que você é e ele nada não da pra acreditar sabia.

-Mais é verdade e não sou essa maravilha assim. Fiquei com um tesão danado nela e entrei no joguinho.

-Você é sim olha o que coxas qual o homem que não queria ter elas laçando o corpo e essa bunda enorme que deixa qualquer um imaginando varias travessuras e esses seios pequenininhos que homem não queria mamar neles Cris só falta disser que se depila.

-Todo o corpo tenho alergia a pelos, nessa hora senti meu pau doer de tão duro que ficou imaginando aquela mulher lisinha.

-Quero ver o homem que não adoraria lamber uma mulher lisinha e se for assim como vc tem que ter tratamento vip.

-Para com essa conversa que já estou arrepiando e quando a sua mulher chegar me avisa, mais primeiro pega ela porque você mau.

Nessa hora começou uma chuvinha fina e ela quis ir pra casa dela, falei pra esperar que ela já ia chegar e a chamei pra ficarmos conversando na garagem fechei o portão antes de eu chegar perto dela a chuva veio forte e ela ficou com frio e a chamei pra dentro ela disse que não iria pois o que os outros iriam pensar, disse pra ela que pois estava so eu e ela na rua neste momento minha esposa liga dizendo que iria demorar pois estava na lotérica pagando as contas e estava um caos fila enorme e tal falei que a Cris tinha ido lá e queria conversar com ela mais já tinha isso embora e desligamos. Ela perguntou.

-Porque falou que eu tinha ido já.

-Sei lá, só falei vamos sentar no sofá e esperar a chuva passar.

-Eu sei porque falou isso pra ela.

-Porque? Com cara de safada falou.

-Porque você quer fazer o que meu marido não faz não é safado. Pois se fazer como falou eu deixo.

Não perdi tempo ataquei a beijei lambendo seu pescoço e fazendo carinho em seu corpo a deixando mole abaixei a alça da sua blusa e mamei aqueles peitinhos comecei a tirar seu shortinho agarrado e quando tirei vi aquelas popas da bunda com uma calçinha verdinha pequenininha atolada no rabo e na frente toda molhada de tesão ela me agarrou tirou minha bermuda e atacou meu pau mamou gostoso e como mamou não resisti muito e gozei ela bebeu tudo e não parou de mamar a tirei do meu pau a coloquei na mesa deitada e mal coloquei a língua na sua buça ela gozou, gozou umas 4 a 5 vezes na minha língua, já estava que não agüentava mais e encostei o pau duro na ceta dela e parecia que ela estava sugando meu pau pra dentro quando entrou ela deu gritinho empurrou puxou gemeu gritou chorou falou palavrões e deitada na mesa levou pica rebolava gostoso dava pra ver que sentia falta de rola mesmo, me debrucei pra dar um beijo nela e ela cravou as unhas na minha costa e mordeu minha boca fiquei tarado mesmo a coloquei de bruços na mesa e metia por trás e dava tapas e puxava seu cabelo e ela adorava gemia baixinho e dizia.

- Come essa vadia que faz tempo que não sabe o eu é rola me faz sua puta me faz de cadela patê na sua vadia mete safado faz tudo que tem vontade pode me fazer sua puta soca filho da puta me come gostoso assim puto safado senti que ela estava gozando e tirei o pau da ceta dela e ela gemendo implorando por pau abri suas popas e comecei a forçar o cuzinho dela e ela gozando ainda nem reclamou e meu mastro entro com um pouco de dificuldade mais foi ela forçava bunda contra e eu metia com força e batia na sua bunda grande e gostosa e ela gemendo sentei em uma cadeira we mandei ela vir por cima ela vei o falou se eu lembrava de ter dito qual o homem que não queria ter elas laçando o corpo com aquelas pernas e eu disse que sim ela passou as pernas em volta de mim com a cadeira e rebolou o rabo e estava preste a gozar e disse estou gozando e ela sai de cima e limpou minha vara com a boca peguei nossas roupas e vestimos e saímos pra fora nessa hora não tinha ninguém e ficamos conversando ela do lado de fora e eu do lado de dentro da grade passou uns vinte minutos minha esposa chegou e eu fui pra dentro. Mais não agüentou ficar quieta e contou pra uma vizinha uma mulatinha crentinha de 19 aninhos com cara de santa e ela veio me contar que sabia de falou se eu não fizer com ela o mesmo que fiz com a Cris ela conta pra minha esposa.

Vou ter que fazer esse sacrifício de comer aquela amiga crentinha com cara de santa depois eu conto

OBS

Pessoa ninguém comenta minhas aventuras ninguém deixa uma notificação as meninas não deixam seus msn pó somos todos tarados podem deixar os msn meninas e se forem de São Jose do Rio Preto melhor ainda vamos ser amigos rapidinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Comedor de amigas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eia seu conto é bom falta so umas pontuaçoes e corrigir antes de publica-los pq temos q ler varias vezes pra entender continue escrevendo

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro. Não faço crítica, e sim uma sugestão: experimente uutilizar sinais de pontuação em seu texto, pois como escreves, sou sincera a dizer que não motiva a leitura..Fica tudo muito confuso. Por isso é que ninguém comenta.(http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0