Traição e menage - Segunda vez

Um conto erótico de Liberal
Categoria: Grupal
Contém 1408 palavras
Data: 18/01/2010 21:00:58
Assuntos: Grupal, Menage, Traição

Escrevi no primeiro relato, como aconteceu a traição da minha esposa e nossa primeira saida à tres.

Como já mencionei os detalhes no primeiro, agora vou contar como aconteceu o segundo encontro, onde saimos os tres juntos.

Esse caso que também é verdadeiro, aconteceu um mês após o primeiro, quando novamente o Ari veio até nossa cidade e ficou 4 dias aqui.

Como foi o combinado, no primeiro dia, ele e minha esposa poderiam se encontrar sozinhos para matarem " as saudades " e por a conversa em dia. Nesse dia, eu ficava imaginando o que eles estariam fazendo no motel, com isso meu coração disparava de ansiedade. À noite, deitados na cama, ela me contava um pouco do que conversaram e fizeram. Era tudo o que eu imaginava.

No dia seguinte, era a vez de sairmos os tres. Fomos na parte da tarde mesmo no motel, já que tínhamos essa disponibilidade.

Ao chegarmos, o clima era mais excitante e todos nós estávamos mais à vontade, já que havíamos quebrado o gelo da primeira vez no mes anterior.

Como eu havia prometido, deixei eles à vontade e fiquei sentado numa poltrona assistindo só de longe. Fui até o banheiro fazer hora, assim minha esposa se libertava de vez e deixar as coisas rolarem como deveriam.

Demorei uns 10 minutos e ao voltar ao quarto, os dois estavam pelados, onde cada um masturbava o outro com a mão. Demorou alguns minutos e acabaram partindo para um 69. Na posição que minha esposa e o Ari se encontravam na cama, minha esposa podia me ver de frente e era o que ela fazia. Em quanto ficava chupando o pauzão do Ari, ela me olhava já demostrando sua cara de safada e putinha que estava se transformando e deixando claro que nesse dia a coisa prometia.

Eu ficava me msrturbando e mostrando pra ela o quanto meu pau estava duro de excitação em ve-la chupando outro cacete. Fiquei pensando como ela se sentiu ao ver pela primeira vez um pau diferente do meu e logo de cara daquele tamanho. Com certeza tem uns 6 a 7 cms à mais que o meu, além de ser mais grosso. Só uma safada igual a ela para gostar e gozar tanto com aquele pauzão na bunda. Pois nisso ela adora e faz com prazer.

O clima era bem diferente da primeira vez. Tanto eu e eles, falávamos bobagens, mas o que mais me impressionou, foi a disposição da minha esposa em chupar o pau do Ari.

Não ficaram muito tempo fazendo o 69, até que minha esposa mesmo pegou uma camisinha que o Ari havia levado, já que as disponíveis no motel não serviam, pois tinha que ser maior.

Já com o pauzão durão, ela foi colocando a camisinha. Estando colocada, ela subiu sobre ele, segurou com uma mão encaixada em sua buceta e foi descendo até desaparecer tudo dentro dela. Dava para ver como sua buceta ficava alargada, com os labios vaginais saltando as vezes pra fora. Era muito excitante ver ao vivo outro pau entrar e sair da buceta da minha esposa, fazendo ela gemer e falar um monte de bobagens.

O Ari falava muitos palavrões pra ela, e isso a deixava mais excitada ainda. Isso era claro na umidade que escorria da sua buceta. O Ari segurava em sua nádegas, apertava, passava os dedos no cuzinho dela e dava estocadas bem violentas na buceta da minha esposa, fazendo ela ir aumentando seus gemidos, gritinhos, até atingir seu primeiro gozo do dia. Não demorou mais que 3 minutos, e ela atingiu o segundo gozo.

Era muito excitante apreciar a cena, vendo a mulher que casei, gemendo e gozando com outro pau na buceta.

Seguido a safada me olhava, demostrando que estava adorando a sutuação. Em determinado momento, ela me chamou meio baixinho, pedindo se eu queria participar. Já havíamos conversado que minha participação seria para ela me chupar e fazer DP nela. Já que era esse meu grande desejo e tesão.

Senti nessa hora um pouco de preocupação dela com a minha participação, pois com certeza seria a primeira vez que minha esposa iria receber dois paus ao mesmo tempo.

Antes ofereci meu pau para ser chupado por ela. O Ari que assistia tudo debaixo dela, incentivava ela a provar a novidade. Meu pau não tinha mais o que endurecer, parecia um pedaço de pau.

Quando minha esposa pediu para eu comer a bunda dela, me preparei passando bastante lubrificante no meu pau e ao redor do seu cuzinho e buceta. Na hora que eu ia começar, me deu vontade de fazer diferente. Como a posição facilitava, já que ela estava bem deitada com os seios encostados no peito do Ari e a cabeça de lado. aproveitei para tentar penetra-la na buceta também. A passagem estava siper estreita, mas com tanta lubrificação, acabei entrando com tudo, deixando sua buceta mais alargada ainda, tendo dois paus dentro dela. Na hora ela soltou um gemido bem forte e pediu para eu tirar, porque estava machucando ela. Não quis judia-la, tirando e indo em direção do seu cuzinho, que naquelas alturas estava pronto para receber um pau e fazer a primeira DP da vida da minha esposa.

Não foi preciso muito esforço, pois como ela já havia feito muito sexo anal, já estava costumada e apenas soltou um grito de pequena dorzinha, mas principalmente do prazer que sentiu em ter dois paus ao mesmo tempo em cada buraco dela.

Assim que ela se acostumou bem e pediu para a fodermos com vontade, foi bem assim seu pedido. iniciamos com os movimentos cadenciados, onde quase tirávamos o pau pra fora e metíamos com tudo, indo até o final. Fiquei surpreso com a rapidez com que ela iniciou a falar bobagens e dizer que estava sentindo a aproximação do gozo. Nem eu , nem o Ari dávamos trégua e metíamos com toda a força nela, fazendo minha esposa ter um gozo fortíssimo, parecendo que ela teria um desmaio, mas foi puto prazer e gozada.

Meu pau estava parecendo uma estaca. As vezes eu tirava turo pra fora e metia novamente, fazendo a safada urrar de tesão. Ficamos mais alguns minutos, quando a safadfa e puta, pediu para mudarmos de posição. Não foi preciso saber o que ela queria. Fui me deitando e muito rapidamente ela me cavalgou. Pediu ao Ari que a comesse sua bunda com força e vontade. já que ela queria sentir o contrário em ter os dois paus dentro dela. Com certeza pelo fato do Ari ter um pau maior e mais grosso, ela iria sentir a diferença.

O Ari deu umas cutucadas lentamente, até fazer entrar a cabeça do pau. Nessa hora minha esposa não aguentou e gritou, dizendo que íamos rasga-la. Eu incentivava ela, dizendo que logo passaria e novamente ela iria gozar de novo.

Agora até o Ari havia tirado a camisinha para poder foder melhor o cuzinho dela. Como eu fiz vasectomia, não era preciso para meter na buceta.

Um calorão estava tomando conta de todos nós. Era um suador só, apesar do ar condicionado estar ligado. Dava para sentir o pau do Ari indo fundo do cuzinho da minha esposa, pelo atrito que fazia nas paredes da vagina e ânus. A cada metida forte que ela recebia, soltava um gemido alto, sem se importar que alguem poderia ouvir. Foram alguns minutos de "tortura" na minha mulher, até que novamente ela gozou.

Nossa excitação era tanta, que não parávamos de meter e ela rebolar em nossos paus. Foi o tempo suficiente para que ela gozasse mais duas vezes, onde na última, acabamos gozando juntos dela, enchendo tanto a buceta, como o cuzinho, agora cuzão de porra.

Ficamos deitados um pouco. Quando minha esposa se levantou para ir ao banheiro se lavar, começou escorrer esperma pelas pernas. Ela disse que quase nem podia andar, pois estava com as pernas bambas.

Nesse dia, foi maravilhoso, pois conseguimos fazer como queríamos e o prazer foi total.

Agora nem é mais preciso ficar perguntando se ela quer repetir a saida à tres. Já saimos mais 5 vezes e sempre que o Ari virá pra cá, sairemos para fazermos nossa festinha íntima.

Apesar de faltar a minha vez de sair com duas mulheres, já que é um grande desejo meu, me sinto feliz e realizado, mesmo fazendo menage masculino, pois sei que minha esposa não irá mais me trair e ela agora está contente e realizada. Eu também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casado Traido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que esposa maravilhosa!!! Tenho este mesmo desejo de ver minha esposa sentindo outra rola…. Adoraria ver fotos de vcs….

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto de vocês e da aventura super excitante, acho que todo mundo precisa sair da rotina, e se encontrarem de alguma forma, numa satisfação sexual dupla, ou tripla como no caso de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!!!! Tua fêmea é o máximo. Quanta inveja. Leiam minhas aventuras e me procurem ou adicionem: envolvente35@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. E retratra bem a relação machista de domínio masculino; A mulher pode trair, desde que o marido escolho o amante dela e, de preferência, que esteja presente. (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0