No rabinho da sogra

Um conto erótico de AMC
Categoria: Heterossexual
Contém 1221 palavras
Data: 18/01/2010 13:40:31

Pessoal sou o AMC, e já relatei a vocês em conto anterior como foi chupar mina sogra em uma ocasião nada planejada, gostei muito de todo aquele acontecimento, e também como relatei ao chupar o rabinho dela pude notar que era uma área não explorada ainda por ninguém, notei também o quanto a sogrinha sentiu prazer nas chupadelas que dei em seu rabinho.

Tudo tinha acontecido tudo isso, e até uns dois meses depois agente mal conseguia se falar, eu conseguia ver toda vergonha estampado no rosto dela, e ela também conseguia ver isso no meu. Mas apesar de toda essa timidez eu estava desejando ela muito, e planeja uma forma de dar uma investida nela.

Já tinha se passado três meses e nada da coragem bater em mim, eu pensava em formas de transmitir a ela todo tesão que estava sentindo. Foi ai que surgiu uma oportunidade de ficar só com aquela senhora carente que era minha sogra; em um sábado minha namorada ligou e pediu para que eu fosse a sua casa buscar sua que precisava ir ao shopping e seu pai, mim pus a total disposição para fazê-lo. Todo satisfeito tomei um belo banho e sai correndo para buscar a sogrinha!

Pessoal foi nesse momento que senti a maior decepção de minha vida, cheguei em sua casa entrei como de costume, esperei a sogra chegar, ela estava muito gostosa e cheirosa, não resisti muito e em poucas palavra que conversamos tentei dar nela um beijo, não foi uma boa idéia, ela rezou para mim um discurso moral que me deixou no chão disse o quando estava arrependida de tudo que tinha acontecido entre agente, que era o maior pecado do mundo tudo aquilo e que mesmo que Deus a perdoasse ela mesma não a perdoaria, dizendo isso ela dispensou minha ajuda e pediu que eu fosse embora. Aquilo foi a gota d água para mim, sai de sua casa muito assustado me fazendo promessa que não voltar ali mais. Minha namorada me ligou no outro pediu que eu fosse a sua casa, juntei toda coragem que podia e fui ver no que dava, ao ficar de frente com minha sogra ela fingiu não ter acontecido nada e eu também entrei no clima.

Duas semanas depois minha namorada pegou uma pneumonia e teve que ficar internada por 8 dias. Ela ficou em um quarto duas camas e um belo banheiro, onde ela dormia em uma das camas e minha sogra dormia na outra. Após o terceiro dia e internamento minha sogra já estava muito cansada e acompanhar minha namorada, eu como sou muito disposto para tudo, coloquei a disposição de dormir junto com minha namorada, como a sogra estava muito cansada foi para casa por volta das 6 horas e iria voltar apenas no outro dia.

Minha namorada estava tomando remédios muito fortes e por isso dormia feito uma pedra, por volta das 11 da noite, e já estava deitado na casa quando minha sogra chega e disse que não agüentava ficar em casa imaginando que a filha estava ali, eu entendi e disse que iria embora para que ela ficasse junto a filha e pudesse dormir na cama, mas de imediato ela disse que era pra ficar que daria para nos dois dormimos na mesma caminha, fiquei super assustado, mas resolvi ficar.

Após uns 30 minutos minha sogra entrou no banheiro e colocou seu pijama, algo bem confortável, mas que me deixou muito encabulado. Deitou-se de cabeça para baixo na cama e se acomodou eu desliguei a luz dei boa noite e mim pus ao contrario que ela dando-lhe as costas. Deitei ma confesso que não conseguiria dormir de forma, alguma, primeiro por saber que minha sogra estava deitada ali do meu lado e eu não poder fazer nada. Por volta de meia noite, senti sua mão escorrendo por minhas pernas até chegar a minha cintura, subiu logo um calor enorme em mim, e meus batimentos ficaram loucos. Esta mesma mão começou a acariciar-me e logo fique com o pau muito duro a ponto de furar minha cueca, foi ai que constatei que minha sogra tinha voltado por causa de mim.

Lentamente virei para o lado dela, encaminhei sua mão até meu pau fazendo ela o agarrar muito forte. Não tive pudor algum e já fui ate sua bucetinha e comecei a acaricia ela também. Desci to todo seu pijama e comei a chupar minha sogrinha, comei pelo seu clitóris e depois já fui penetrando ela com minha língua pra valer, para não gritar ela socou todo meu pau em sua boca me proporcionando um boquete intenso regado de prazer. Eu disse baixinho quer iria virar na cama porque eu queria comer ela ali, ela me respondeu perguntando se eu tinha preservativo ali, eu disse que não e com o meu pau dentro da boca sinalizou que não iria me dar, eu perguntei o porquê, e ela disse que estava no período fértil e que não tomava remédio, foi a gosta quase broxei ali mesmo.

Eu estava disposto a gozar de qualquer forma e continuei a chupando, estava comendo ela com minha língua, nesse momento fui com a língua e tentei penetrar o seu cuzinho, e a resposta veio na hora, ela respondeu com um belo gemido. Vi uma possibilidade de comer aquele cozinho, coloquei dois dedos em sua buceta e fui penetrando seu cuzinho com minha língua, ela estava com tanto tesão que quase engolia meu pua inteirinho.

Após alguns muitos deste mesmo movimento veio seu primeiro orgasmo que fez a cama tremer toda, mesmo assim não parei e sentir todo seu liquido vaginal escorrendo por minha mão, seu cuzinho estava já muito relaxado que já recebia meu dois dedos que estavam em sua vagina. Não agüentando mais eu pedi que ela me desse seu cuzinho ali mesmo, ela disse que nunca tinha dado o rabinho, isso eu já tinha percebido, e ela tinha muito medo.

Eu levante e disse que iria até o banheiro e que ela viesse comigo, entrei e ela entro atrás de mim, ainda cheia de tesão pediu que a arrombasse, que eu poderia estorar seu cuzinho todo, não tive dó e a coloquei com a barriga em cima do vaso, cuspi muito no seu cuzinho e a fiz chupar meu pau e deixar ele bem babado, direcionei ele na sua entradinha e fui estucando sem parar e com muita força, tapei sua boca e segurei seus braço, foi duro penetrar aquele cuzinho virgem e seco, mas foi muito prazeroso. Assim que entrou não parei para ela respirar e comecei a bombar com força, ela pediu que eu enchesse seu cuzinho de porra, que estava doendo muito, mas ela estava adorando tudo aquilo. Seu rabinho já estava todo cheio de sangue, mas mesmo assim não parei e fui metendo até cozar tudo dentro dela.

Assim que terminei tomamos banho juntos, e ela acabou me fazendo mais um boquete, deitamos e naquele instante ela me pediu desculpas pela forma que ela tinha me tratado anteriormente, e que aquele cuzinho que eu tinha tirado a virgindade seria só meu daquele momento pra frente.

Pois é pessoal até hoje estamos trepando, ela me da muito prazer e eu sempre retribuo. Espero que todos tenham gostado deste acontecimento, foi um prazer escrever para todo um grande abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amc1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

q tal um prazer a tre ou a quatro, me chama, e aproveita e chama a sua mulher

0 0