Cunhada com desejo tem que ser atendida

Um conto erótico de rio40graus
Categoria: Heterossexual
Contém 1707 palavras
Data: 18/01/2010 12:31:36

Me chamo Carlos, 47 anos, moreno, carioca, eu diria que estou muito melhor do que muitos de 30 anos. Sou casado a 16 anos com uma mulher linda, cabelos negros, seios grandes, umas coxas grossas e uma bunda bem arrebitada. Minha esposa Carla é a terceira filha de cinco mulheres da família sua irmã mais nova a Michele esta com 37 anos e a pouco tempo teve uma separação muito perturbadora, o seu antigo esposo bebia muito e muitas das vezes batia nela com a desculpa que estava bêbado. Ela como a irmã é uma morena linda bem bronzeada das praias do rio de janeiro, umas coxas grossas de pelugem aloirada, com uns seios volumosos e uma bunda bem redondinha.

Para ajudar a sua irmã que se encontrava em processo de separação e com o cara perturbando ela de todas as formas, resolvemos em conjunto que ela passaria uns meses em nosso apartamento, por um acordo em comum não temos filhos e recebemos ela de braços aberto e acomodamos em um quarto de hospedes, mas deixamos claros uma para o outro que ela deveria se adequar a nossa vida e não nós mudarmos a nossa vida em função da sua presença.

Era comum a minha esposa andar de calcinha e sutiã em casa e muitas das vezes e devido ao calor do rio de janeiro eu também andava de cueca de um lado para o outro e percebia os olhares curiosos da minha cunhada para o meu penis, e so de pensar já fico excitado com tudo o que veio acontecer.

Os dias se passavam e acabamos ficando muito mais íntimos, saímos juntos para dançar e beber e cada vez mais a nossa intimidade aflorava, com o consentimento da sua irmã a Michele passou também a andar pela casa de calcinha e sutiã ou as vezes de baby doll sem sutiã e de calcinha enfiado naquele bundão tesuda que ela tinha. A noite pelos menos umas 4 vezes na semana eu comia a Carla de tudo que era forma, adorava chupar a sua bucetona enquanto enfiava o dedo no cuzinho dela e depois metíamos a noite a dentro sem se importar com a nossa cunhada, eu comecei a perceber pela fresta da porta do nosso quarto que sempre que estávamos transando uma sombra ficava parada na nossa porta e logo assim que terminávamos a mesma saída do corredor. Em algumas vezes com a desculpa de me lavar corria logo para o banheiro e percebia que ele estava fechado e tomando todos os cuidados possíveis olhava pelo buraco da fechadura e via a minha cunhadinha se acabando em uma siririca solitária encostada na parede do Box com as pernas tremendo e chamando o meu nome bem baixinho.

Um vez de propósito deixei a porta do nosso quarto entre aberto e peguei a Carla de jeito de quatro enfiando o rostinho dela no travesseiro e mandei o rola dura no cu da minha amada arrancando gemidos de dor e de tesão dela, e disfarçadamente olhando para a porta vi a minha cunhada com o mesmo baby doll com uma das mãos dentro da calcinha tocando no seu grelinho e a outra apertando os peitos, ela estava em transe quase gozando e não percebeu que eu assistia toda a cena e atingido por um tesão maior enchi o rabo da minha esposa de leite gozando sem parar pensando na siririca da minha cunhada que já não estava mais na porta.

Uma outra noite em que a minha esposa tinha saído para se encontrar com as outras irmãs cheguei em casa em encontrei tudo escuro e em silencio fui ate o quarto da minha cunhada e a porta estava entre aberta e ela se tocava sem parar na sua cama, dedilhando gostoso o grelinho enquanto beliscava os bicos dos seios e dizendo que queria que eu colocasse tudo na buceta dela que ela não agüentava mais. Voltei em silencio para a porta de entrada, abri e tornei a bater com força com se estivesse chegando naquele momento, fui direto para cozinha e logo a minha cunhadinha chegou na cozinha toda vermelha e com o rosto brilhando meio suada, fui ao seu encontro abracei e beijei o seu rosto com sempre fiz e quanto fui dar um beijo no outro lado beijei o seu pescoço deixando ela toda arrepiada. Vi que ela ficou perturbada e logo foi para a geladeira pegar um pouco de água gelada e eu com quinta intenções peguei um copo também e fiquei bem atrás dela na geladeira com a pica mais dura que pau de tarado vendo aquela bundinha coberta apenas por uma minúscula calcinha todo enfiada no rego. Encostei meu corpo e meu pau bem no seu traseiro e pedi um copo de água também, percebi os seus pelos todos se ouriçarem e ela toda tremula tentava colocar água no meu copo, cheguei bem perto do seu ouvido mordi a ponta da sua orelhinha e perguntei se ela estava nervosa com alguma coisa enquanto eu pressionava a minha piroca mais no rego dela. Ela fechando os olhos deixava eu roçar mais na sua bunda e perdendo totalmente a noção falava que era para eu parar que ela estava a muitos meses muito carente e não podia pensar em fazer isso com a irmã.

Peguei a garrafa da sua mão e coloquei na geladeira, peguei o meu copo e fiz o mesmo peguei na sua cintura e puxei a minha cunhadinha de encontro ao meu corpo e beijando o seu pescoço perguntei se ela não gostava do que eu estava fazendo.

- Adoro Carlos, mas nãooooooo devemos, tira esta coisa dura de perto de mim, hummmmmm, como esta dura a sua pirocaaaaaaa, nós nãoooooo podemosssssss

- Eu sei que você me quer (falava isso enquanto mordia os ombros e as costas da minha cunhadinha) eu sei que você se toca pensando na minha piroca te rasgando toda.

- Não fala assim Carlossssssssss, hummmmmmm tesãooooo, me morde maisssssss

Fui fechando a geladeira e puxando ela para fora virei o seu corpo e meti a minha língua dentro da sua boca fazendo ela quase que desmaiar, puxei o seu corpo contra o meu, apertei a sua bunda em uma pegada bem forte arrancando gemidos de dor e tesão daquela gostosinha, peguei ela pela cintura e fiz entrelaçar as coxas grossas em volta da minha cintura, deitei aquele tesãozinho na mesa da cozinha e sem perder tempo afastei a sua calcinha minúscula de lado e cai de boca na sua bucetinha toda depilada deixando ela louca de tesão.

- Chupa Carlosssssssssssss ela esta molhadinhaaaaaaaaaaa eu estavaaaaaaaa tocando uma pensando em voceeeeeeeeeeee gostosooooo

Meti a língua quase que estuprando a minha cunhada com a boca, mordia a ponta do seu grelo e logo voltava a passar a língua e depois chupava com força a ponta do grelinho fazendo ela se contorcer na mesa toda, fui desabotoando a minha calça tirando a minha cueca enquanto lambia aquela delicia sem parar. Fiquei em pé e com muito charme e tesão fui caminhando pelado ate perto do seu rosto e dando um outro beijo de tirar o seu fôlego, coloquei a minha piroca bem próximo da sua boquinha e gulosas procurou a minha glande colocando tudo na boca e chupando sem parar. Eu olhava aquela boca nervosa e dedilhava o seu grelo aceleradamente fazendo ela gemer e esfregar as coxas na mesa da cozinha. Voltei para o meio das suas coxas e meti fundo o meu caralho na sua buceta, peguei com força o seu baby doll e rasguei ela todo enquanto metia nela com gosto, suguei os seus seios e mordi muito o bico dos seus peitos fazendo ela ver estrelas na cozinha, beijava a sua boca mordia os seus lábios e mandava ela dizer que me queria que me desejava a muito tempo

- Eu te desejo antes de vir para cá, gostosoooooooooo, tesudoooooooooo rasga a buceta da sua cunhadinhaaaaaaaaaa hummmmmmmmmm quero ser suaaaaaaaa para sempreeeeeeeeeee

- Vou comer você todosssssss os diasssssssss gostosaaaaaaaa, vou convencer a sua irmã a dar você para mim e vou comer vocês duas todos os diasssssssssssss

Pegava ela pela cintura e mandava a piroca para dentro sem parar, fudi muito aquela bucetona tesuda, virei o seu corpo na mesa e joguei ela de quatro e mandei a vara para dentro da buceta dela de novo, e cheio de tesão dava tapas estalados no seu rabão que estava para o alto dizendo que ela seria a minha puta para sempre a minha cunhadinha vadia e tesuda. Coloquei uma perna dela dobrada sobre a mesa e com a xoxota mais arreganhada meti forte nela fazendo o meu saco bater na sua bunda com tudo, e logo vi ela gozar mais uma vez segurando a mesa da cozinha quase quebrando a mesa. Tirei o meu pau todo babado do gozo dela e me ajoelhando meti a língua com tudo no seu cuzinho o que deixou ela muito apreensiva, a já prevendo o seu fim me disse que nunca tinha dado o rabinho para o marido e gemendo pedia para parar de meter a língua no cuzinho dela porque estava deixando ela louca de tesão.

Peguei um bote de margarina que estava sobre a pia e enchi a mão e besuntei o seu cuzinho todo com muita margarina e sem pedi permissão fui socando a piroca no cuzinho dela enquanto ela se agarrava na mesa dizendo que eu estava rasgando ela toda e suplicava sem parar

- Voce esta rasgando o meu cuzinhoooooooooooo, safadoooooooooo, putooooooooooo, não tirarrrrrrrrrrr mete maisssssssssss, quero aguentarrr igual a minha irmmãaaaaaaaa eu sei que você come o cuzinho dela tambemmmmmmm

Meti com força no rabo dela, e segurando ela pela cinturinha fiquei em um vai e vem alucinante tirando ela de orbita e logo vi ela agarrar a mesa de novo quase quebrando e senti o seu corpo estremecer e gozar de novo e sem agüentar mais tanto tesão meti com tudo no rabo dela e gozei la no fundo da sua alma jogando o meu corpo sobre o dela e gemendo no seu ouvido chamando de minha puta de minha vadia que ela seria minha agora de todas as formas, e que eu iria comer ela e a Irma todos os dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rio40graus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tb tenho uma cunhada que sou louco pra comer.Mas vamos ver se consigo agora no carnaval,pois ela vem passar lá em casa.Se conseguir publico aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, tb tenho uma cunhada gostosa assim, tive q tocar uma pensando nela, se um dia conseguir comer ela gostoso assim conto aqui...

0 0