Antes da viagem

Um conto erótico de Ts
Categoria: Homossexual
Contém 4073 palavras
Data: 18/01/2010 07:35:16
Última revisão: 17/07/2010 03:10:52

Bom isso me aconteceu a uns nove meses e era fim de abril. Foi antes da minha viagem.

Eu gosto de descrever, isso quer dizer que é bem mais detalhado do que alguns que eu li nesse site.

Eu morava com meu pai. Mas isso foi no dia da minha viagem para morar com a minha mãe , em Köln, Alemanha.

Eu sabia que era

meu ultimo dia então eu fui a escola para me despedir das minhas amigas e do meu único amigo, Fe, que por acaso não foi no meu ultimo dia pois eu não tinha informado a ninguém a minha despedida. Me despedi de todas as minhas amigas e fui pra casa. Eu sabia que eu só iria encontrar o Fe na academia, e eu queria me despedir dele pois eu fui afim dele por um tempo mas logo eu desisti pois el era namorado de uma amiga minha quando o conheci, e também porque ele me falou que não gostava disso.

Foi se aproximando das sete horas da noite, meu horário de academia, e eu comecei a me arrumar para sair. Como era perto de casa eu podia ir sozinho. Meu pai me deu tchau e eu fui caminhando.

Chegando lá eu pude ver o Fe perto da entrada. Ele era alto, e tinha a pele bem branca com os lábios não muito grandes e vermelhos, rosados, e os olhos verdes com o cabelo que era escuro mas não preto, e liso. Ele estava com uma camiseta vermelha e uma calça jeans azul, não muito justa. Ele carregava a mochila preta com detalhes vermelhos onde sempre carregava suas roupas para esporte.

Eu o vi e gritei o nome dele, eu me referia a ele sempre com o primeiro nome que eu gosto ate hoje, que agora vou colocar como "Fe".

Ele olhou e sorriu. Ele ainda não tinha entrado e me esperou.

— e aí? — ele disse

— ah, to indo embora, véio — eu disse meio triste.

— serio? Pra onde. —

— ãhã, eu to indo morar com a minha mãe, na Alemanha —

— nossa, e não avisou ninguém ! — ele disse com tom de graça

— eu avisei hoje na escola, que alias você não foi; né !??! —

ele riu — pois é... —

teve um momento curto de silencio...

— e você vai passar o ulimo dia, na academia? — ele falou com muita graça dessa vez

— não né !— eu rí — eu vim me despedir de ti, já que tu não foi à escola. —

ele riu — serio??! — ele parou de me olhar, percebi que ele pensou longe quando olhou para a luz que vinha do poste que já estava aceso. Já estava um pouco escuro e logo anoiteceria.

— então vamo aí, vamo pra casa, não vamo na academia hoje. Agente curte seu ultimo dia com refri e salgadinho lá em casa — ele riu ao me informar nossa refeição.

— vamos. — eu respondi entusiasmado , mesmo que nada fosse acontecer eu não queria passar minha ultima noite na academia

eu sempre entrava na academia as 7:30pm e sai pelas 9:30 isso eram duas horas.

Fomos caminhando em direção a casa dele, eu já tinha ido lá, mas nunca tinha entrado.

Fomos conversando sobre a viagem e sobre como tinha sido a minha despedida .

Chegamos a casa dele e logo entramos, ele me falou que a mãe dele tinha saído como sempre fazia.

Nos fomos primeiro ate a cozinha tomamos refrigerante, e logo nos fomos para o quarto dele onde estava o computador que ele disse que iria ver que estava online no MSN.

Subimos as escadas com os nossos copos na mão e logo que chegamos no quarto dele ele foi para o computador e eu sentei na cama dele de solteiro e com lençol azul-claro.

O assunto chegou em nossas amigas e uma delas, eu tinha contado que era afim dele. Ela me falou que falou com ele sobre sem citar nomes e que ele disse que não gostava e que não iria experimentar nunca.

Ele saiu do computador e sentou comigo na cama, com uma distancia, normal , e então ele riu, sem graça e do nada.

Eu perguntei — que foi? — ele se fez de difícil e enrolou um pouco para me responder.

até que finalmente me respondeu rindo — é que uma vez a Lu — a amiga de que estavamos falando — ela me perguntou umas coisas estranhas— ele continuava rindo

— o que ?— o frio tomou meu corpo

— sobre, meninos com meninos — ele riu e olhou para o chão a minha esquerda.

Eu ri , para fingir que eu não sabia do que ele estava falando

— e tipo, eu achei super estranho e queria saber se ela te perguntou isso também !??— ele talvez estivesse sem graça mas voltou a me olhar com aqueles olhos verdes que eu amava.

Eu ri.

— não — eu respondi eu ainda estava gelado

— e você? Você beijaria outro menino? — ele perguntou parecendo analisar cada respiração que eu dava para ver se eu mentiria.

O frio foi muito forte, minha barriga se tornou um bloco macisso de gelo e eu começaria a suar logo se o assunto não tivesse sido interrompido pela minha tentativa de resposta

eu fiz cara de surpreso e deu uma pequena risada. Olhei para o chão.

Quando fui voltar meu olhar para ele eu estava vindo para perto de meu rosto. Eu pude olhar seus olhos verdes ate que seus lábios encostaram nos meus e meus olhos fecharam.

Ele me beijou fracamente, como se estivesse apenas descobrindo como era, mas mesmo assim foi maravilhoso para mim, durou um bom tempo, acho que próximo de uns 40 segundos.

E nossos rostos se afastaram um do outro, e nos olhamos, ele parecia feliz, ou satisfeito.

Eu me senti muito confuso e não pensei no que falei, que revelaria tudo

— mas, você disse pra Lu que... Que nunca faria.!— depois de falar que eu me toquei do que tinha dito.

Ele riu e fez uma expressão de grande surpresa — ela te contou ?—

então eu me toquei do que tinha dito. "Uhuun" foi a expressão que eu usei.

Ele riu e se explicou — eu nunca ficaria com um menino, pois eu não gostaria que os outros ficassem sabendo. Na verdade esse foi meu primeiro beijo em um menino. E você vai embora mesmo... —

eu ri, — claro — deu se um pequeno silêncio ate que eu me levantei para colocar meu como de refri que estava na minha mão já vazio na mesa do computador ao lado do dele. O copo estivera na minha mão todo o tempo pois não nos tocamos durante o beijo nossas mãos ficaram para baixo, a minha seguranda o copo.

Ele logo levantou e eu coloquei o copo na mesa me virando para ele que estav se aproximando mais, e mais.

Estávamos bem próximos e ele colocou sua mão direita na minha nuca, para nos beijarmos, ele se abaixou um pouco para alcançar minha boca. E nos beijamos, eu logo coloquei minha mão na nuca dele tambem.

Nos beijamos por um longo tempo dessa vez mais fortemente e eu realmente pude sentir um certo desejo de beijo da parte dele. E meu corpo parecia dormir pois eu estava em felicidade extrema por estar com o menino que eu gostava.

E então nosso beijo ficou mais quente, ou "caliente" que em espanhol é mais explicável.

Ele abriu mais a boca e eu pude sentir mais seus lábios com os meus que também estava bem abertos. E nosso beijo começou a fazer com que as nossas cabeças mexessem, com certeza foi meu primeiro "verdadeiro beijo". E eu senti a língua dele contra a minha e a mão dele me segurava firme na nuca e a outra mão dele me apertava contra o corpo dele. O beijo era delirante mas eu voltei a sentir meu corpo.

Nosso beijo ela muito caloroso, mas eu não tinha me excitado. Ate que eu pude sentir, ele era mais alto que eu e me apertava contra o corpo dele , eu estava quase na ponta dos pés e eu pude sentir entre a minha cintura e o umbigo algo duro, e era o pau dele. O que fez com que meu coração disparasse mais ainda. E eu logo me excitei também.

O beijo continuava já deveria ter uns dois minutos quando ele começou a nos movimentar ate a cama. Onde deitamos ainda no beijo, ele ficou encima de mim, me afastando um pouco do corpo dele, ele tirou as mãos de minha nuca e a outra das minhas costas que agora estavam na cama como apoio para colocar por dentro da minha camiseta, a empurrando para cima, as mão dele passando em minha barriga me causaram arrepio e ele usou as mão para me tirar a camisa, imterrompendo nosso caloroso beijo, eu abri os olhos totalmente e pude velos com os olhos também abertos com um olhar de fogo que me deixava louco.

Voltamos a nos beijar calorosamente.

As mãos dele passaram pelo meu corpo da cintura para cima e pararam no fim das minhas costelas. Ele foi me beijando mais para o lado ate que as nossas bocas de seraparam e ele mordia com os lábios todo o caminho ate a minha orelha, onde eu senti os dentes dele, que me deixaram louco. Ele continuou mordendo ou beijando tudo ate o meu pescoço e começou a descer ele beijava todo o caminho ele lambeu meus mamilos e me excitava cada vez mais, meu pau parecia que iria explodir, e a calca jeans que eu usava me incomodava um pouco,

e depois ele beijou ate o meu umbigo, o que me fez rir de calafrio e tesão.

Ele tirou os lábios de meu corpo de subiu ate a minha boca rindo.

O beijo era mais suave agora ele desabotoou a minha calça jeans e puxou a para baixo talvez ele tenha usado as pernas, eu estava louco de tesão de uma forma que eu nunca tinha sentido antes que eu nem prestei atenção, quando a calça chegou aos meus pés eu mesmo a tirei.

O que vinha em seguido foi o que me fez louco, a ponto de sentir meu coração quase saltar fora de meu peito e meu pau começava a se auto-lubrificar com aquele líquido tranparente. O que ele fez para que eu fosse a loucura foi passas a mão por cima da minha cueca me acariciando. Mas ele logo parou para segurar meu rosto em nosso beijo.

Eu não sei o que me ocorreu na cabeça mas eu nos virei na cama de solteiro dele, ficando por cima dele. Parei de o beijar e ri, tirando a camiseta dele, eu iria repetir em seguida tudo o que ele fez comigo, eu beijei tudo até o umbigo.

Depois subi e o beijei como nas cenas de sexo dos filmes americanos onde você vê a língua de lado quase indo para fora da boca.

Eu tirei a calca jeans dele e senti o pau dele com a minha mão direita, eu adorei fazer aquilo, e senti o pau dele pular na minha mão pela cueca. Nenhum contato físico sexual.

Ele riu e cortou meu beijo me virando para ficar em cima de novo.

Ele mordeu os labios o que me deixava louco, e então ele me beijou, descendo a mão direita pelo meu curpo até a minha cueca me enlouquecendo.

Na cueca ele acariciou do começo do meu pau até o fim dele fazendo uma volta em torno dele, meu pênis saltou.

Ele então parou e com a mesma mão abaixou minha cueca um pouco pelo lado esquerdo ate que ela já tinha exposto tudo.

E ele largou meu rosto, ele olhava, e eu resolvi olhar alem de sentir, ele pegou meu pau com a mão e fez como se fosse me masturbar duas vezes e eu estava louco de tesão mas não gozei.

E esfregou meu pau na cueca dele voltando a me beijar logo ele parou e então dirigiu a sua boca até o meu pau. E lambendo, a língua dele me fazia arrepios e meu pau pulava como louco, então ele o colocou para dentro da boca loucamente, eu estava com um tesão inexplicável e tinha vontade de gritar, meu pau parecia que queria cuspir ou jorrar algo e ficou assim por todo o tempo dentro da boca dele, e ele começou a subir e descer no meu pau, ele não chegava ate o fim , do ate a metade, e meu pau começou a pular freneticamente quando ele tentou ir ate o fim, o que deu certo. E então ele sabia que eu iria gozar e tirou a boca do meu pau levando-a rapidamente ate a minha boca para me beijar calorosameente e fazia movimentos como na masturbação não demorou muito e eu gozei, eu gozei com certeza muito mais do que eu sequer tinha gozado , meu pau jogava porra para fora em vários jatos. E eu podia sentir ele rindo ao mesmo tempo que me beijava, a mão dele ficou lambuzada e ele passou minha própria porra pela minha barriga para se limpar então eu troquei de lado com ele de novo. para ficar encima.

E a porra que estava entre minha cintura e umbigo e um pouco na barriga escorreram para baixo chegando ate a perna dele, eu tirei a cueca do resto das minhas pernas jogando as para algun lugar que eu não olhei.

E beijei a boca dele loucamente, mesmo tendo gozado eu ainda sentia prazer,tesão até,

e o beijei pelo corpo todo refazendo o caminho e eu podia ouvir que ele gemia quando eu passava pela barriga, eu não parei no umbigo e continuei descendo ate a cueca que eu olhei, era branca e onde estava a cabeça do pau dele, estava molhada , e eu continuei dessa vez eu beijei a cueca dele, isto e o pau dele, só que pela cueca, e eu podia sentir o pau dele pulando, e eu abaixei a cueca dele, eu tirei a cueca dele totalmente e joguei para longe, e peguei o pau dele, com certeza mais grosso que o meu, minha mão pouco sobrava envolta dele e era grande digamos uns 16cm que que era a idade dele o meu também deveria ter 15 como a minha idade.

E eu fiz o movimento para frente, para trás umas trez vezes o que o fazia gemer.

E então resolvi fazer o mesmo que ele e chupar, eu primeiro lambi, o gosto e indescritível, e quando cheguei na cabeça , eu o coloquei para dentro, e eu me excitei novamente, ficando novamente louco de tesão, o pau dele pulsou e ele gemia. Eu fui de cima para baixo do ate o meio que era o máximo, fiz isso umas 4 vezes e eu gostei muito e resolvi ir ate o fim, a cabeça dele entrava ate a minha garganta. E eu voltei a ir ate a metade o pau dele pulsou loucamente e eu fui ate o final novamene e depois dei um meio beijo lambida na cabeça, que logo começou a gozar, afastei a minha cabeça com o primeiro jato de porrar e o beijei, pelo que vi ele gozou um monte e era bem porra mesmo. Meio amarelada e ele gemeu no ultimo jato mesmo me beijando.

Depois de gozar nos voltamos a a nos beijar calorosamente e eu pude sentir que o pau dele começava a pulsar novamente.

Eu parei de o beijar de me dirigi a orelha dele para cochichar.

— posso fazer uma coisa que eu vi na internet? — eu perguntei e ele falou

— o que ?? — ele parecia curioso e eu falei que não ia doer e ia ter muito tesão .

Ele balancou positivamnete com a cabeça, eu dei nele um beijo caliente, e falei pra ele virar debruçado com as pernas fechadas

ele fez o que pedi, e eu me deitei sobre as costas dele encaixando meu pau no meio das nádegas dele, e comecei a morder e beijar a nuca perto da orelha dele. Eu comecei a subir e descer com o pau na bunda dele, e isso era muito bom, eu sentia toda as costas dele com a minha barriga e meu tórax.

E então eu aumentei a velocidade, o que me enlouquecia de tesão, e eu quase gozei mas eu parei e falei para ele se virar, foi o que ele fez e eu me virei também dando as costas para ele repetir o que eu tinha feito, e ele gemeu de tesão e falou para eu parar por um gemido quando ia gozar, e eu sai ele levantou, e falou que já voltava.

Ele foi para fora do quarto e eu tentava entrar em consciência do que acontecido.

E ele voltou com um frasco de lubrificante e camisinha. O que me assustou.

— são do meu irmão — ele falou tentando me explicar.

E ele disse — você deve saber o que fazer. — e então ele deitou me entregando o que tinha buscado

eu não sabia exatamente o que fazer com aquilo e então eu falei pra ele, deita na ponta da cama.

E ele fez debruçado com a bunda virada pra mim que tinha me levantado, então eu pensei "não deve ser difícil."

Eu não sei se fiz certo. Eu destaquei uma camisinha à vesti em meu pau.

E pinguei lubrificante na ponta do meu pau com a camisinha e isso foi varias vezes ate bem lubrificado . Eu já sabia que se. Não se usasse camisinha nem lubrificante doeria muito e podia te machucar mas eu não sabia como se fazia isso.

Eu então fui com meu pau ate a entrada do cu dele.

E meu pau pulsou.

Eu coloquei a minha cabeça do pau na entrada dele, forcando um pouco,

e ele parceu sentir dor, sem fazer barulho.

E eu fui forçando um pouco mais, até que ele gemeu e eu fui um pouco

mais fundo, e ele gemia e quando cheguei ao final ele parou de gemer.

Eu era virgem até tal coisa me acontecer.

E então eu o abracei pelas costas, e comecei a fazer movimentos para frente e para trás ele gemeu de dor no começo mas depois gemia de prazer.

E eu fiz aquele movimento varias vezes e aumentei a velocidade ate gozar. O que foi muito bom. Depois de gozar eu tirei lentamente o meu pau de dentro dele.

E o virei na cama começando a beija-lo.

E então era a vez dele. Ele ficou em pé, e eu também .

Ele colocou a camisinha e eu pinguei o lubrificante, seu pau estava muito duro.

E pulsou algumas vezes. Eu já tinha voltado a ficar excitado.

Eu deitei de barriga pra cima na ponta da cama e ele perguntou se tinha como, eu falei que já tinha visto.

E então ele se aproximou. Minhas pernas ficaram nos ombros dele e senti a cabeça do pau dele no meu cu.

E logo foi entrando o que doía mas era gostoso , e eu não me agüentei e gemi no final, que foi muito bom. Ele começou o movimento que me doeu um pouco lentamente e foi aumentando a velocidade, ele colocou a mão no meu pau e começou a me masturbar, eu tava louco de tesão e gozei antes dele.

E ele aumentou a velocidade doía gostosamente e ele gozou, o volume da camisinha dentro de mim aumentou.

E ele fez um pouco de movimento devagar antes de tirar o pau de mim.

Quando ele tirou eu senti como se tivesse perdido algo de dentro de mim.

E ele me abracou e me beijou.

O telefone tocou, ele ignorou.

Nos beijamos um monte apaixonadamente antes de ele ir pegar umas toalhas para nos. Não iríamos tomar banho, mas prescisavamos vestir roupas e estávamos sujos de porra um do outro.

E quando ele saiu do quarto para jogar as camisinha fora e pegar as toalhas eu olhei no relógio do computador. Eram 20:56 eu vou me lembrar para sempre dessa hora.

E então nos limpamos e vestimos a cueca um do outro. Rimos ao fazer isso. O que ia guardar de recordação para minha viagem. E bom eu vesti a roupa. E ele também.

Então nos saímos. Estava garoando então logo ele pegou um guarda chuva e me levou ate o portão de casa. Meu pai deveria estar vendo televisão. Era escuro, e nos nos beijamos e entrei ele foi embora, a chuva aumentou e eu ouvi os trovões enquanto estava no banho. Eu guardei a cueca dele na minha caixa de lembranças .

A chuva tinha virado um temporal quando eu sai do banho e desci para falar com o meu pai na sala. Enquanto comíamos a comida da minha Vó .

Ele falou que tinha dado no jornal que o nosso voo tinha sido cancelado ate mais tarde. E ia ser as 10:30am

e não de madrugada. Nos conversamos mais um pouco e eu logo fui para a cama, tentar dormir. Eu pensei muito sobre o que eu tinha feito. Era quase meia noite e então a lu me ligou

eu sabia que Fe queria que fosse segredo e eu também então não falei nada e só falei sobre o voo cancelado ate as dez.

Ela me contou algo com a prima dela ter ido morar com ela e sei lá. Depois de desligar eu fechei os olhos e dormi.

Foi tudo muito rápido e eu já ouvia o telefone despertando ao meu lado. Eram 8:00am eu tinha de me arrumar e comer.

Foi o que fiz estávamos todos felizes na casa e a minha mãe ligou.

Ta dai deu umas nove horas da manha e meu pai falou que era bom nós irmos cedo para o aeroporto.

Quando nos chegamos no aeroporto meu pai fez uma ligação rápida sem nenhuma palavra. Como para avisar que nós tinhamos chego.

Entramos e fomos ao andar debaixo. Tomar café.

E lá, perto de uma mesa estavam minhas amigas, e... o meu "AMIGO" Fe

ele deu um sorriso de canto para mim enquanto eu tentava analisar todos que estavam ali. Meu pai foi cuidar dos negócios da bagagem e etc para deixar tudo pronto.

E algumas como a lu e EU já chorávamos por aquele momento e também tiravam fotos eu tenho vaias fotos com o Fe.

E então eu entendi o recado do Fe sobre ele ir ao banheiro tipo, "venha comigo"

ele falou sentado a mesa conosco — eu vou ao banheiro… — e me olhou para passar o recado para ir junto.

E eu logo que me toquei falei — espera, eu vou também.— e falei pra gurias que eu já voltava.

E nos seguimos ao banheiro que ele nem sabia onde era.

Quando chegamos lá o banheiro estava vazio e assim ficou ate nos sairmos.

Se elguem tivesse entrado lá eu teria morrido.

Ele riu ao entrar mos e falou — vem —

e eu fui…

nos entramos no mesmo box, aqueles com vaso sanitário.

Era apertado lá , mas não tanto.

Sem falar nada nos no beijamos e foi um beijo quente DAQUELES. E logo estávamos nos "acariciando" tínhamos pouco tempo mas nos nos excitamos muito rápido e logo nos masturbamos um ao outro. Eu estava mais "são" nesse dia e pude sentir bem o pau dele na minha mão.

Era muito bom pegar naquele pau.

E nos gozamos apontados para o vaso sanitário ele gozou primeiro.

E foi bem longe. E foi bom depois de gozar fechamos nossas calcas e nos beijamos.

Saímos e lavamos as nossas mãos rindo um para o outro ainda demos um beijo rápido. E voltamos.

Ficamos todos lá conversando ate que eu tive de ir, todos foram me levar ate o portão onde nos abraçamos beem forte e eu senti o coração dele betendo. Teve choro e eu fui embora.

De Curitiba, para São Paulo, e depois de Sao Paulo à Frankfurt A.M. E lá a minha mãe me esperava pois queria que fossemos de carro para conversarmos.

Ele provavelmente vai ler isso pois eu vou mandar o link pra ele e eu quero que ele saiba que ele foi o inesquecível pra mim e que eu não vejo a hora de ir ao Brasil para nos vermos novamente.

ATUALIZAÇAO - bom, eu voltei pro Brasil por enquanto, e ele foi embora de Curitiba; agora mora em cascavel. Mas Tivemos mais uma experiência. Espero contar ela ... Obrigado por lerem.

E comentem, eu adoro ler os comentários. Se quiserem qualquer informação extra ou mais detalhes (se é que é possível) meu email é "silbermondthomas@gmail.com"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TSVS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom...um dos melhores que ja vi aki...só tome cuidado com os erros de portugues..ok? parabens

0 0
Foto de perfil genérica

otimo seu conto... entre em contato comigo...

fernandomax.lima@gmail.com

0 0