Dando o cu frustradamente

Um conto erótico de bimaniaco
Categoria: Homossexual
Contém 858 palavras
Data: 18/01/2010 05:37:04
Assuntos: Bi, Gay, Homossexual

Eu sempre gostei de ter o pau no meu rabo, mas sem entrar muito ou comendo dos vera. Na verdade eu comia apenas. Ha algum tempo vinha sentando no pau de um filho do namorado de minha mãe. Tinha um pau roliço, grosso, medindo uns 17cm aproximadamente. Uma vez, Lucas meteu todo e senti uma coisa entrando em meu cu, preenchendo tudo. Ardeu e eu gemi e pedi pra ele tirar. Mas nas outras vezes era só um roçamento. O tempo foi passando, eu comendo meninas e meninos mas a vontade de dar era maior. Eu ja levava rola desde pequeno. Era meio leviano. Uma vez 4 meninos com uma idade maior do que a minha estavam brincando de me comer. Era gostoso, mas nao penetrava. Este ano, decidi arriscar e entrei no bate-papo para ver se alguem topava. Eu entrei na sala de Manaus e encotrei um certo Damião. Marcamos no centro da cidade. Ao chegar lá, eu o vi. Tinha aparência indígena, baixo mas musculoso. Era lutador faixa marrom de jiu-jitsu. Achei que ia levar ferro e já estava arrependido.

Ao chegar ao Motel, ele pagou e entramos em uma quarto. Lá, tiramos a roupa e ele veio com a calça na minha direção indicando para eu retirar e pagar um boquete. Fui retirando as peças e percebi um volume. Me deu um nó no estomago. Pensei:"Tô fudido, vai arder pra porra". Que nada. Ao verificar o pênis dele ficou quase com vontade de rir. Era fino, muito, muito pequeno e torto para a direita em demasia. Deveria ter uns 12 cm! Eu praticamente agasalhei o pau dele em minhas mãos. Mas abocanhei e pensei que ao menos não iria doer. Fiz um boquete de no máximo 2 minutos e só. Pedi para ele me comer e deitei na cama com uma perna esticada para a direita, quase de ladinho. Então ele veio. Pedi para ir devagar. Ele começou. Ele empurrava e nada de entrar. Então eu disse a ele que era quase virgem e ele ficou doido. Forçou até que entrou a cabeça e comecei a sentir aquela ardida de início de penetração. Doeu.

Senti o corpo dele no meu gostei. Estava para desmaiar de orgamos. Meu pau estava melando a cama. E ele mandando ver. Reclamei da dor e disse para ele empurrar logo. Senti uma coisa forçando por dento do meu reto. Ardência e tesão me dominavam. Entratanto pedi para ele empurrar mais mas aí me dei conta que ele já estava com todo o corpo encostado no meu cu. Só tinha comigo a ardência para curtir. Ficamos nisso. Depois ele deitou na cama a meu pedido e senrei no pau para cavalgar. Foi quando sentir um pouco mais de pau entrando. Mas o limite chegou. Comecei a ficar entediado. Foi quando me dei conta da merda que estava e perguntei se ele queria que eu o comesse. Ele aceitou.

Eu iria comer aquele cuzinho arrebitado com raiva. Até então meu pau estava meio duro. Bati uma rápido e ficou em pé. 17 cm de pica. Ele ficou de boca sedente. Então enfiei e ele gemeu e disse para ir devagar. O cu dele já era gasto, o meu só estava com as pregas do anel do cu minimamente retiradas. Segundo ele, só havia dados umas três vezes. Para as três vezes meu pau entrou como em uma buceta bem molhada e suculenta. Mas achei que ele deveria trepar com três pessoas e não tres vezes, já que me falou na hora que ainda não tinha dado para um daquele tamanho. Porra! 17cm! Se fosse 18 ou 21?! Meu primo enfiou o pau dele em meu cu certa vez que eu quase desmaio de dor, gritei tão alto que a sorte nao fosse ouvida era de estarmos em um sítio - o pau do meu primo tem 20 cm! Aquele indiozinho iria pagar por desfazer minha vontade de dar idela. Eu queria ser comido e não degustado, porra!

Comecei a malhar, depois ficando mais forte, estocadas rápidas e entrandas lentas. O cara tava urrando. Pediu devagar e eu toquei o foda-se. Machuquei ele mesmo. Filho da puta! Veio com maior onda no bate-papo e tinha pica de criança. De todos que já comi, só um tinha o pau grande. As vezes penso que a maioria dos gays têm pau pequeno. Mas não importa, comi o cara. O cu ardendo mas eu tava matando o cara. E não tinha a menor vontade de parar. Mas ele de súbito disse que estava dando o horário. Ele estava pagando a hora e pelo jeito não tinha mais grana. Eu poderia pagar mas bastava apenas me contentar em ele me falar que me ligaria de novo. Então ele vai receber mais vara e eu também porque quero ao menos estar preparado para pular o estágio da ardência me preparar para no próximo domingo dar para um cara que marcou me comer com um pau de dar medo. Isto aconteceu na tarde de domingo do dia 17 de janeiro. Meu primeiro conto. Mas vou contar mais de minahs histórias safadas na adolescência, na infância e agora. Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bimaniaco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários