Me livrando de uma

Um conto erótico de sou.mais.eu.rj
Categoria: Homossexual
Contém 1422 palavras
Data: 17/01/2010 21:34:49

Me livrando de uma

Logo depois do ocorrido, nós se encontrávamos de vez em quando, porém ambos preocupado pela piores provas de todas, a UFRJ. Praticamente estudávamos muito e mau falava o que tinha ocorrido entre a gente. Daí chegou o novo vizinho e rolou alguma coisa entre eu e ele (conto e agora... e seus capítulos). Mais tarde, o Carlos veio em minha casa e estudamos pacas e rolou alguma coisa que irei contar para vocês.

Ele chegou aqui em casa de bermuda camiseta (cheios de livros), estava um calor absurdo e eu estava só de bermuda. Assim que ele chegou, fiquei sem jeito com ele (pois eu tinha acabado de transar com meu vizinho) e ele percebeu e perguntou:

- Bruno por que você esta assim? Parece que fez algo que não podia ou viu um fantasma!

- não Carlos é que eu estou preocupado mesmo com essa prova.

- a casa hoje esta realmente toda vazia?

- sim. Por quê?

- melhor para nós estudamos e ainda fazer outra coisa! (nisso ele vem me beijar)

- calma! Vamos estudar que é melhor.

- preciso muito de você. Passei maior barra essa semana e não estou animado para a UFRJ.

- eu sei (ele perdeu uma pessoa da família). Hoje eu vou cuidar de você, mas temos que estudar, pois batalhamos o ano todo e agora não é hora de desistir. E esse seu familiar vai ficar muito feliz ao velo numa Federal.

- você tem razão. Vamos estudar!

Começamos estudar das 9:00 ate 12:30 aonde paramos para almoçar, todavia eu estava muito cansado porque na noite anterior praticamente não dormi. (motivo vizinho! rs) Ele percebeu meu cansaço e perguntou se eu não tinha dormido, já eu falei que não pois estava com medo de algum ladrão entrar e roubar a casa (eita mentira). Descansamos um pouco e voltamos a estudar. Era praticamente umas 17:30 e a campanhia tocou ele disse:

- deixa que eu vou ver que é.

- beleza. (não passava nada na minha cabeça de quem poderia ser... na minha cabeça naquele momento só tinha estudos e UFRJ).

- Bruno e um tal de Junior, acho que é seu vizinho.

- sério?

- sim

- vou ver o que ele quer. (caramba estou fudido e agora!)

Nisso eu deço e vou falar com ele:

- o que você quer?

- você!

- ta maluco estou estudando com um amigo.

- manda ele embora pois vocês já estudaram demais.

- claro que não.

- vou subir então para estudar contigo e ele.

- bebeu?

- não. Mas a matéria que eu quero estudar é só contigo.

- que matéria?

- sexologia.

- você é maluco.

- então beleza. Mais tarde eu vou voltar a te perturbar. E Cuidado pois estou de olho em você.

Gente o Junior não reluga não! Carlos percebeu algo sem sombra de dúvida, pois falávamos muito baixo e um próximo ao outro. Quando cheguei ele logo perguntou:

- o que ele queria contigo?

- era uma coisa boba.

- precisava ficar tão perto dele e falando baixo?

- eu falando baixo?

- sim e ainda estava quase grudado nele.

- não Carlos que isso. (acabou os estudos nesse momento)

- eu não sou bobo e percebo quando eu to sendo chifrado.

- cara como eu vou ter chifrar e ainda com o vizinho. Ta maluco? Tenho uma reputação a zelar e ainda mais, ele tem namorada e filho.

- serio?

- claro. Pra que vou mentir para você. (gente, me senti um verdadeiro lixo naquele momento. Queria muito abrir o jogo para ele, entretanto estávamos em semana de prova e ainda ele tinha acabado de perder alguém da família)

- desculpa amor.

- beleza. Você esta muito estressado, vamos parar de estudar por hoje. Amanha estudaremos mais.

-concordo.

- vamos comer algo e subir.

Quando fomos para a cozinha percebi que não tinha refrigerante e nem suco. (esqueci de comprar) fui na padaria comprar um refrigerante e deixei Carlos descascando batatas. (o Rango seria bife com batata frita... e como só estávamos nós 2 ele preferiu ajudar!). Estava saindo de casa e o Junior estava com a sua namorada ao perceber que eu esta indo para a padaria subiu na moto e veio atrás de mim e quando chegou ao me lado falou:

- sobe ae!

- pow cara não precisa não eu vou na padaria.

- eu também.

- beleza. (subi na moto, gente e foi a primeira vez que a namorada dele viu ele falando comigo e ainda me dando carona).

- mais tarde vou deixar minha mina em casa e vou na sua casa valeu?

- não cara ta maluco. Meu amigo vai dormi comigo pow. Pois amanha cedo vou para casa dele.

- que porra é essa! Também vou dormi com vocês.

- você é maluco sabia?

- todos dizem. Então beleza, depois a gente marca algo.

- termos que conversar!

- sobre?

- em outro lugar eu te conto.

Chegamos na padaria ele comprou um biscoito e eu refrigerante. Voltei com ele pois ficaria muito estranho se ele chegasse sozinho. Chegando em frente a minha casa eu agradeci a carona fui para minha casa. Em casa, Bruno ate tomou um susto por eu voltar tão rápido e eu disse:

- peguei uma corona.

- a ta. (ainda bem que ele não me perguntou de quem)

Jantamos, tomamos banho e fomos dormi no meu quarto. Só que juntinhos. (rsrsrsrs)

No quarto, eu fazia cafuné nele e ele alisava meu braço. Nisso ele fala:

- Bruno eu te amo. Você é muito importante para mim sabia?

- também te amo e eu sei... pois você já me deu varias provas

- quero que você faça uma coisa por mim hoje!

- o que?

- apenas durma comigo, pois eu não to muito afim. Desculpa

- que isso meu amor te entendo... (pow gente tenho que entender ele, o cara perdeu alguém da família, tensão vestibular, e varias outras coisas. Também na noite anterior fiz sexo direto precisava descansar.)

- só quero uma coisa hoje?

- e que coisa seria essa?

- você dormir de frente para mim e me beijar sempre que eu for chorar

- isso você não precisa pedir.

E foi assim um dormindo de frente para o outro e quando eu percebia que ele ia ficar triste o beijava. Gostei muito de fazer isso e percebi que ele me ama mesmo, pois apesar de esta magoado por outro fator ele demonstrava amor por mim. Só que tantos beijos durante a noite acabamos ficando muito excitado. E aí gente! ... rolou... vou descrever para vocês como foi!

Naqueles beijos na madrugada eu passando a mão nele e ele passando a mão em mim começamos a ficar muito excitado com essa situação e ai eu falei pra ele:

- realmente você não quer?

- poxa pensei que não conseguiria, mas você realmente sabe me dar tensão. Você é minha azuzinha. (ainda brincou)

- risos. Sabe o que é isso... é amor... por isso que não precisamos de nada. Somos como fogo e palha. Sempre ocorre uma combustão.

Era alto beijos e eu já passando a mão no equipamento e colocando para fora e ele colocando o meu pra fora também. Começamos um 69 delicioso. Chupamos muito um ao outro ate que ambos gozaram um na boca do outro. Trocamos beijos e descansamos um pouco. Tempos depois, começamos de novo, ele colocou a camisinha e perguntou se podia e eu logo disse:

- você não precisa nem pedir

- eu te amo, aceite meu amor

Gente ele me coloca de frango assado e me penetrou, nossa o pau dele é grande pacas 19 cm e grosso e devido a noite anterior eu estava um pouco ardido e disse:

- devagar, por favor

- calma relaxa

- ta doendo muito

- vai passa (nisso ele começa a me beijar).

Praticamente a dor começou a passar e ele a meter forte e fundo, estávamos muito suados, a minha cama parecia que ia quebrar e ele me beijando e metendo. Era algo magnífico... foi praticamente 40 minutos assim e ele sempre falando que me ama e me beijando. (gente transar com ele é tudo né?)

Ate que ele disse:

- vou gozar meu amor!

- goza vai

- ahhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!! delicia !!!!!!!!!! te amo cara!!!!!!!!!!!!!

- também de amo... (ele gozou dentro)

Ele começou a me chupar para mim gozar também... eu acabei gozando em sua boca que dividiu comigo com beijos! De manha tomamos café e eu fui para a sua casa!!!!!!! Estudamos muito mesmo. Fizemos a prova, ambos fomos bem agora estamos esperando o resultado. Agora eu estou numa furada, pois amo o Carlos e to enrrolado com o Junior o que eu devo fazer? Gente muito obrigado por leram meu conto e agradeço também aquelas pessoas que me mandam email e comentários!!!!!!!!!!!! Abração a todos e tudo de bom!!!!!!!!!!!!!! Meu MSN é sou.mais.eu.rj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sou.mais.eu.rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, torço muito para que tudo dê certo entre você e o Carlos, pois percebe-se que há amor mesmo... Mas você precisa ser Homem (com H maiúsculo) e dar um fora no Júnior, por mais que se sinta atraído por ele! O cara é comprometido, tem filho... Cai fora! Investe em quem você ama e que te ama também... Isso é o que importa! Deixa as aventuras de lado e segue tua vida com um homem que te ama e pode te fazer feliz (e saciar)...

0 0
Foto de perfil genérica

Amor não combina com traição. A verdade sempre deve ser dita entre pessoas que se amam. Deves contar a Carlos o que aconteceu com o Júnior e suportar a reação dele. O fato de o amares também, realmente, não anula o tesão por outra pessoa (com ele também poderá acontecer algo assim). Sugiro que fiques o amis próximo possivle de Carlos e o mais longe possível de Junior. Como neste mundo há surpresas em tudo quanto é situação, quem sabe pode rolar um triângulo amoroso consciente? Desejo felicidades aos três!

0 0