Nosso primeiro menage

Um conto erótico de Casal Nunca
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 16/01/2010 09:50:52
Última revisão: 16/01/2010 18:21:44
Assuntos: Menage

Somos casados há 14 anos. Tenho 35 anos e minha esposa 33, ela uma morena clara 1,62 de altura, seios médios e durinhos, uma bunda deliciosa e uma barriguinha maravilhosa. Bom eu sempre tive essa fantasia de ver minha esposa com outro, comecei a falar pra ela a uns 5 anos atrás, no começo ela ficou espantada, mas com o tempo foi aceitando. A dois anos atras comecei a comprar fantasias sensuais e tirar fotos, sempre levava ela a moteis para ela ficar mais a vontade. Depois de um tempo eu queria colocar as fotos em um site mas ela não queria, fui insistindo até que ela me pediu um vestido que tinha visto no shopping em troca para postar as fotos, comprei de imediato. Publicamos as fotos no site de swing e fomos viajar para praia, somos do interior de sp, quando voltamos fomos ver as fotos e ficamos assustados com os recados, todas as fotos tinha alcançado o limite de recados, ela ficou muito alegre e animada quando viu, não perdi a oportunidade de elogiar ela rsss. Depois fizemos um msn e começamos cadastrar as pessoas que deixaram recados, princiupalmente os homens, foi eu que comecei a teclar com os contatos, pois ela ainda não estava a vontade, com o tempo ela começou a teclar e fomos conhecendo varios homens, até que um deles me chamou a atenção devido aos casais que ele tinha saido, pedi pra minha esposa teclat com ele e assim ela fez, depois de um tempinho falando com ele, marcamos o encontro. Ele estava a trabalho perto da nossa cidade e aproveitamos essa vinda dele e marcamos num barzinho, tomamos alguns chopps e batemos muito papo, ele muito bom de papo nos contou suas experiencias com casais, então eu fiz a proposta de irmos pro motel sem compromisso, no máximo fazer umas fotos sensuais, minha esposa topou na hora.

Assim que chegamos fomos comhecer a suite, a eu já peguei a máquina e fui tirando fotos, ai comecei levantar o vestido dela e ela foi gostando, fizemos muitas fotos asssim, nosso amigo muito experiente foi pedindo pra ela fazer poses, e começuo ajudar ela, e claro ia passando a mão na bunda dela nos seios, percebi que ela estava gostando e estava a vontade, então fui tirando o vestido dela e deixei ela só de fio dental, o amigo participava de tudo, então fui ao banheiro de propósito e demorei um tempinho lá, quando voltei ele estaca só de cueca abraçando ela por tras, percebi que ele estava acariciando o pau dele também, fiquei louco de tesão. Comecei fotografar tudo, ai ele levou ela para o sofa e tirou seu fio dental com a boca e chupou ela gostoso, ela não perdeu tempo e chupou ele também, alias chupou muito, eu fotografava cada momento. Os dois já estavam peladinhos ele pegou a camisinha colocou no pau e deitou no sofá ela veio por cima dele e começaram a transar gostoso no sofá, minha esposa gemia bem gostoso no pau dele, depois de um tempo assim foram para a cama e ele pois ela de quatro mandou tudo nela, e eu fazendo as fotos e claro tocando uma, minha esposa gemia cada vez mais alto, passado um tempo foram para a beira da piscina do motel lé tinha umas cadeiras igual aquelas de praia, ele deitou e ela veio por cima de novo, sentou gostoso no pau dele de novo, agora com movimentos mais fortes, ela rebolava maravilhosamente gostoso, percebi que os gemidos dela já se transformaram em gritinhos, quando derepente ela soltou aquele gritinho dizendo que estava gozando, ela rebolava frenéticamente, o amigo também gozou junto com ela, ficaram alguns segundos calados, depois fomos os tres tomar banho, pois eu também gozei vendo eles. No banho o cara ja estava de pau duro de novo e fizemos umas fotos com o pau dele na bunda dela, percebi que ela estava molhadinha também, mas nos trocamos e fomos embora pois eu tinha que acordar muito cedo no dia seguinte e já estava muito tarde, combinamos quando ele voltar em nossa cidade vamor repetir a dose, pois foi maravilhoso para os três.

Transamos uma semana seguida em casa e ela me contando os detalhes do encontro, foi muito bom esperamos repetir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal nunca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro comer uma casada na frente do marido para ele ouvir a mulher gemendo, rebolando, sentando, fazendo todas as coisas que ela tem vontade de fazer com outro macho. Sou casado, por isso dou e exijo sigilo. Sou carinhoso, safado e com 23cm de pau, grosso e cabeçudo. Casais liberais e muito safados, add ilustre.desconhecido@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!! Delirei. Tens uma fêmea fantástica em casa. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente35@hotmail.com .

0 0