Foda com priminho gostoso

Um conto erótico de Priminhaa fudida
Categoria: Heterossexual
Contém 740 palavras
Data: 16/01/2010 02:41:05
Última revisão: 10/03/2010 01:22:23

Tenho 18 anos, sou morena clara, baixinha e tenho um corpo legal.

Esse relato é de uma foda deliciosaa com um primo meu. Ele é moreno, alto, tem um corpo bunito, não é daqueles fortões, mas tem o corpo bem definido, tem 19 anos.

Tudo começou com umas conversas no msn, a gente não se falava muito, mas as nossas conversas foram ficando cada vez mais frequentes e os assuntos cada vez mais quentes. Eu sempre falava com ele que ele nunca teria coragem de fazer nada comigo, que ele não seria homem pra isso, e ele ficava nervoso comigo, e era isso que eu qria, deixa ele pegando fogo, querendo me mostrar tudo que ele era capaz de fazer comigo.

As férias chegaram e eu fui pra cidade onde ele mora. Na virada do ano, combinei com minha prima(irmã dele) que durmiria na casa dela porque íamos à uma festa, e assim aconteceu. Eu bebi um pouco d+, e falei com minha prima que voltaria pra casa, que pegaria um taxi, ela e minha irma continuaram na festa. cheguei em casa, achando que não tinha niguém, peguei um babydoll e fui tomar um banho. Quando tava no banho começei a pensar no meu primo, fiquei imaginando ele me fudendo e goseei só de imaginar uma foda com ele.

Saí do banho e notei que tinha alguem na cozinha e fui ver quem era e aproveitar pra tomar uma água. Quando cheguei, dei de cara com meu primo, ele também tinha bebido e logo que me viu, ficou me olhando como se quisesse me devorar. Fiquei um pouco assustada, apesar de querer, não imaginei que fosse acontecer. Peguei um copo de agua e fui pro quarto. Assim que me deitei, ele chegou no quarto e fechou a porta, eu sentei na cama e fiquei olhando pra ele, minha buceta já tava molhadinha só de pensar no que estava por vim. Ele veio em minha direção, sentou na cama e me agarrou e começou a me beijar, pegava nas minhas pernas e falava que eu ia me arrepender do que eu tinha falado dele, que ele ia me fazer mulher do jeito que nenhum homem fez. Tava doidinha de tesao já, minha buceta molhadinhaa e eu pedi a ele que chupasse meus peitos, e ele mais que depressa atendeu a meu pedido. Me chamava de gostosa, e disse que sonhava com essa foda há mto tempo, que eu era a priminha predileta dele, a mais safada. Não me aguentando mais de vontade, tirei seu cacete da bermuda, tava incrivelmente duro, era grande e grosso e eu não resisti, cai de boca naquele cacetao. Começamos um 69, ele chupava minha buceta como se fosse a ultima chupadaa dele, ate que eu goseii, ele lambeu tudo, e disse que meu mel era uma delicia.. Tava doida de tesao e pedi que ele me fudesse com aquele cassetao, e ele me colocou de 4 e em uma só enterrou aquele pau na minha buceta que nessa hora tava até piscandoo querendo pica, ele foi bombando cada vez mais forte e gosamos. Ele me chamava de puta, e dizia que eu era a vagabunda dele, que ele faria com que eu nunca esquecesse aquela foda. Ele se deitou, e eu querendo mais, começei a punhetar-lo e ele falava - "quer mais é priminha? Sua safada!" - e eu ficava doida quando ouvia aquilo, goso ate hoje lembrando. Comecei a lamber o cacete dele, chupar, sugar, ele tava ficando louco, querendo me fuder denovo. Sentei naquele cacetao dele, e comecei a cavalgar gostoso, ele me chamava de puta, e falava q minhha buceta era uma delicia, a mais gostosa q ele já fudera. Queria mais que isso... fiquei de 4 e falei pra ele -" fode primo, meu cuzinho virgeem?' - me senti a mais desejada nessa hora, ele começou a lamber meu cú e enfiava o dedo, e eu pedi mais... ele enfiou aquele cacete, e eu gemi de dor, e ele falou-" vc não qria vadia, agora vo regassa esse cuzinho virgem seu". fiquei louca quando ouvi isso, e ele bombava forte,e começei a gostar, pedia mais, e mais... tive orgasmos multiplos, e ele gozou gostoso no meu cuzinho, derramando aquele leitinho quente dentro dele.

Ficamos deitados um tempo, e depois fomos tomar um banho... fizemos um oral deliciooooosoo.. e depois fomos durmir. Passei mais uns dias na casa dele, e nossas fodas, só melhoramm!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dany_safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quer conhecer algo diferente, assustador, arrombador?

monsterck@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa Linda Nem Li Tudo Muita Coisa Abreviada, Isso É Legal No MSN Aqui Tem Que Escrever Na Moral Não A Erros Em Nada Ta Bom, Beijos Revisa Este Conto Vai Ficar Mais Interessante. Ass. Baixadão

0 0
Foto de perfil genérica

Tem mais fodahh com o priminho MAX32, n só com elee, adoro uma rolaa !

0 0
Foto de perfil genérica

Dany, Dany... Você é mesmo "priminha" e "fUdida". Só. Mas vai ser mais, aposto. Orgasmos múltiplos... kkk!

0 0