Foi assim,de verdade

Um conto erótico de Sedento
Categoria: Homossexual
Contém 675 palavras
Data: 03/01/2010 03:45:02

Vou contar uma história verídica como todas que espero aqui contar. Sou um quarentão , separado sempre gostei de sexo com muita putaria, acho que esse foi um dos motivos da minha separação.Até 4 anos atrás nunca tinha transado com um homem. Me separei no mesmo ano que minha empresa levou a área financeira para SP e lá fui eu transferido. Em São Paulo você encontra todo o Brasil ( na verdade todo o mundo) morando lá. Fui para um apartamento perto da Paulista,comecei a malhar numa academia perto de casa e um belo dia encontro um colega de trabalho meu que tinha a minha idade malhando lá também foi a nossa primeira aproximação. Começamos a sair para almoçar juntos nos aproximamos mais, ele casado e eu separado. Ele começa a fazer queixas da mulher , que trepa mal ,etc.Isso começou não sei porque a me dar um certo tesão. As conversas do almoço começaram a ficar apimentadas um dia ele disse que deveria ter arrumado um homem em vez de uma mulher pois, com homem sexo é mais forte e sincero,quase cai da cadeira. Eu fiquei com um tesão louco nesse cara. Como o escritório era perto do meu apartamento um dia falei para almoçarmos lá em casa numa terça-feira que era geralmente mais tranqüilo e poderíamos ficar mais tempo fora. Dito e feito, fomos para minha casa chegando lá fui trocar de roupa com a desculpa de não sujar o terno na cozinha. Botei a calça do pijama, na verdade um cueca samba-canção e fui para a cozinha.Comecei a colocar a mesa ai ele me viu e falou que queria também ficar a vontade e tirou a roupa e ficou de cueca. Era uma cueca boxer preta e essa foi a deixa, falei para ele:

- Adoro essa cuecas,são confortáveis?

-Quer experimentar.Ele me respondeu olhando para o meu pau que já estava duraço.

-Quero ,tira para eu colocar. Quando ele tirou a cueca ele nem me esperou e pulou em cima de mim me beijando e arrancando minha samba-canção. A gente ficou um tempo se beijando e se roçando rola com rola.Fomos parar na minha cama num 69 delicioso. Confessei que era cabaço ele falou que já teve um homem mas, há mais de 20 anos sem meter com um macho.

Continuamos as carícias na cama ,eu comecei a mamar a rola dele que devia ter uns 18cm ,pouco grossa e com um cabeção.Chupei saco,meti a língua no cu,voltei lambendo sua barriga ainda com a rola dele na mão.Ai ele falou para eu ficar deitado que ele queria me dar um banho de língua.Ajoelhou no pé da cama e começou a chupar o meu dedão, foi subindo pé ,coxa, saco, mordeu meu pau todo, me botou de frango assado e começou a chupar meu cu e enfiar o dedo,não agüentei e pedi para ele me comer. Pedi a primeira vez, a segunda e na terceira ele falou que só iria me comer se eu pegasse a rola dele e botasse no meu cu. Ele botou a camisinha ,me lambuzou de KY e eu fiquei de frango assado apontando a rola dele no meu cu.Como eu não consegui ele então começou a meter em mim dizendo no meu ouvido que só ia me foder porque eu queria muito rola. Doeu muito para entrar mas, depois acostumei. Ficamos assim um tempo, depois fiquei de quatro que ai você sente uma socada forte. Minha vontade era galopar a rola, fiquei pulando em cima dele mas, doeu muito.Voltamos para o frango assado gozei com ele me socando,ele parou e lambeu minha barriga cheia de porra continuou a meter.Senti a pica dele inchar ai ele gozou que nem louco e caiu em cima de mim beijando minha boca ainda com minha porra na sua boca.

Que fodão gostoso para perder o cabaço.Depois ainda metemos muito lá em casa,comi muito ele e ele também me comeu muito. Nos separamos depois de 1 ano.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Berny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... Levar rola no cu é muito bom...

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito dessa foda!!! gozei bastante!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho,que delícia de foda hein!

0 0