E agora? - Parte final

Um conto erótico de sou.mais.eu.rj
Categoria: Homossexual
Contém 746 palavras
Data: 16/01/2010 01:58:14
Assuntos: Gay, Homossexual, Vizinho

Como eu disse no conto anterior caprichei na chupada!!!!!!!!!! Chupava ele todo, colocando aqueles 20 cm na boca (não sei como entrava aquilo tudo na minha boca). No momento não lembrava de nada, não vinha arrependimento e nem nada deste tipo. Só vinha vontade de continuar, de transar, e tudo mais. Ele me pegou me jogou na cama de um jeito que praticamente me dominou, realmente o Junior tem pegada!!!!!!!!!!!! Logo depois, me disse:

- você quer que eu te coma???fiquei em silencio)

- você quer ou não?

- uhum! (apenas balancei a cabeça)

Ele muito carinho fazia massagem no meu rapo.... coloca os dedos dele e ainda me beijava. Notei que ele era muito experiente no assunto. Daí ele me perguntou?

- aonde tem camisinha?

- esta logo ali na minha cômoda

- beleza....

Ele deu uma boa cuspida no meu cuzinho e pegou a camisinha e falou:

- Vem colocar com essa boquinha!!!!!!!!!!!!!!!!

- Pode deixar!!!!!!!!!!

Eu colocava a camisinha com a boca e ajuda das minhas mãos e quando acabei de agasalhar o garoto ele me coloca de frango assado e começa a me beijar e eu falo:

- devagar por favor

- pode deixar vou só te dar um prazer muito gostoso

Ele começou a botar e bem lentamente... realmente ele sabia o que fazia e apesar do tamanho estava sentido muito pouca e sem sombra de dúvida sentia muita mais prazer! Ele era muito gostoso e enfiava me beijando. Quando dei por mim estava tudo dentro de mim e me sentia todo preenchido com aquele pauzão. Junior ficou uns 10 minutos parado para eu me acostumar com o seu pau no meu rapo, mas depois ele começou a mexer, primeiro bem lentamente e depois dava boas estocas e bem fundas mesmo e tinha horas que eu via a constelação toda.

Estava completamente dominado por ele e Junior metia em mim e beijava minha boca, aquilo para mim era o máximo total. Em um determinado momento ele me colocou de 4 e chamou em mim. Parecia uma máquina de sexo. Mexia numa velocidade anormal! Fazendo-me a gritar mesmo. (gente se os vizinhos não acordaram com meu grito rs) Ele tampou a minha boca e mandou agüentar firme pois o meu premio estava perto. (ae vem à questão que premio é esse?) Quando do nada ele tira seu pau de mim tira a camisinha e levou o seu pau na minha boca. Gente foi mais de sete jatos que eu recebi na minha boca e cara e eu estava todo molhado de porra e suor, porém o que mais me surpreendeu nele foi que ele gozou aos berros e em seguida meu deu um beijo. (eu com sua porra na boca e cara e ele me beijando estava saboreando seu próprio esperma e dividindo comigo nos seus beijos ardente).

Depois dessa loucura que acabamos de fazer ele caiu na minha cama exausto e ainda me deu mais alguns beijo, já era praticamente 5:00 da manhã. Conversamos de 5:00 a ate as 6:00 sobre varias coisas e ainda me disse que tinha gostando muito de mim e nunca fez aquilo antes. (no caso provar seu próprio esperma e dividir comigo). E eu perguntei a ele o seguinte:

- E agora o que será no futuro?

- vamos continuar nos amando como hoje e você continua com seu relacionamento e eu continuarei com o meu.

- Junior você realmente é louco, mas tenho que confessar que foi maravilho e não sei se vai ter outra vez!

- por que não teria?

- não sei te responder!

- sabe sim (ele falou isso e me beijou.... gente ele beija muito gostoso)

- agora vai ter outras sim! Risos

- infelizmente terei que ir pois já são praticamente as 6:00 da manha e daqui a pouco o povo da acordando.

- verdade!

- hoje vai vir alguém aqui?

- sim um amigo meu

- o dispensa para ficar comigo

- infelizmente não posso pois tenho que estudar pois tenho prova esqueceu?

- verdade. Meu amor, tenho que ir embora você vai me levar no portão? (ele me chamou de amor)

- vou sim

Coloquei uma bermuda e levei-o ao portão e ainda bem que não tinha ninguém na rua. Mais tarde, o Carlos veio em minha casa e estudamos pacas e rolou alguma coisa... que contarei em outra oportunidade. Contarei também sobre o meu vizinho sobre nossas conversas depois de nossa primeira noite de amor! Muito obrigado por lerem o meu conto! Comenta ae gente!!!!!!! Abração a todos!!!!!!!!! ???? Meu MSN é sou.mais.eu.rj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sou.mais.eu.rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários