Presente de Natal

Um conto erótico de krent
Data: 03/01/2010 03:35:56

Esse é meu primeiro conto, espero que gostem.

O fato é real e aconteceu no dia 25 de dezembro agora esses dias...

Na noite anterior na casa de meus familiares houve muita festa e comemoração para chegada do Natal e esse ano foi diferente dos demais, pois entre nós haviam alguns vizinhos que resolveram participar de nossa festinha.

Até ai tudo bem, amigo oculto, troca de presentes, etc... A festa continuou até o amanhecer, quando decidimos alugar uma van pra nos levar até uma praia perto de onde moramos.

Todos muito contentes e ansiosos pela curtição, entramos no ônibus e nos dirigimos até a praia. Muita gente por lá, mas encontramos um lugar pra montar a barraca e ficar com a galera divertindo.

Moro no bairro onde conheci o Edu há uns dez anos, tenho 25 anos e moro com minha família. Edu joga volei na equipe da escola onde estuda. Nunca notei nele interesses ou nos aproximamos pra conversar, no maximo um bom dia! boa tarde e só.

Pois bem, Edu estava com todo o grupo que foi pra praia juntamente com os irmão Fábio e os seus pais e amigos.

Já era horário de almoço quando eu e mais Edu e outro menino resolvemos passear pelas praias e mata que havia ali próximo, andamos bastante e rimos. Até encontramos alguns de nosso grupo andando por ali também.

Naquele momento eu nem imaginava o que estava por acontecer. Voltamos pra praia e era horário de almoço. Comemos um pouco e fomos pra água.

No início eu fui sozinho pra um lugar mais distante onde a água cobria quase que totalmente meu corpo. Nem estava preocupado com os demais, somente me divertia megulhando. Foi quando notei a aproximação de Edu até onde eu estava.

Começamos a conversar e ele me perguntou se eu tinha muito fôlego. Eu disse que não e permaneci ouvindo suas perguntas até que ele me propôs uma disputa pra ver quem ficaria mais tempo embaixo d'agua. Aceitei a proposta, no inicio sem pretenção nenhuma. Afinal de contas era somente uma brincadeira.

Como as ondas costumam nos levar rio abaixo ele pediu pra apoiar-se nas minhas pernas enquanto ficasse em baixo d'agua. Eu disse não ter problemas.

Ele ficou quase um minuto e voltou a tona dizendo, agora é sua vez, mas tente ficar mais próximo do meu corpo pra onda não atrapalhar sua respiração. Eu fiz o que ele disse... fiquei com minha cabeça próximo ao joelho dele. Quando meu ar estava acabando comecei a subir lentamente e quando cheguei a altura de seu quadril notei aquele volume enorme que havia se formado em seu calção. Voltei a tona e fingi não ter visto nada, pensei ser coisa da minha cabeça.

Como pode ser, nos nem nos falamos direito e ele nem sabe que eu curto sexo com homens?

Novamente ele vai pra tentar aumentar seu tempo e minha cabeça parece ficar louca com tantas coisas passando por ela. Será? Vou arriscar...

Ele não demorou muito e voltou sem ar e eu fui buscar meu melhor desempenho...

Dessa vez, tratei de colocar minha cabeça mais próximo ao quadril dele e confirmei que havia um enorme volume ali. Resolvi então tocar, criei coragem e passei a mão em cima daquele pacote que se formava naquele calção. Ele não me afastou, pelo contrário... tratou de baixar o calção e aquele membro enorme saltou no meu rosto.

Mesmo debaixo da água e com pouco fôlego eu coloquei aquilo na minha boca e comecei a sugar... senti o gostinho de seu esperma salgado na primeira chupada...

Como não consegui ficar muito tempo, resolvi subir e encarar o menino de frente.

Disse a ele, aqui ta muito cheio, vamos dar umas voltas na praia. Conheço um lugar que quase ninguem anda lá.

Ele aceitou a proposta e fomos até um pedaço de mata que havia mais afastado da praia.

Lá eu pude ver o tamanho real do brinquedo do menino, devia ter uns 20 cm e grosso.

Quando ele baixou o calção cai de boca e ele de tão excitado quase de engasga com tamanha força que ele metia na minha boca. Fiquei um bom tempo saboreando aquele mastro. Mas, eu queria mais... muito mais...

Foi quando virei de costas e ofereci meu cuzinho pra ele. Ele prontamente entendeu o recado e começou a penetração.

Só que o negócio era muito grosso e eu não conseguia entender o pq não queria entrar... ele tentava, tentava e tentava mas, as coisas iam com muita dificuldade.

mesmo assim, ele estava com aquela vontade louca que nem quis saber da dor que eu estava sentido, continuou a meter forte e gozou na entrada do meu cú...

Olhei para o pau no menino e pude ver sangue em boa parte da cabeçona, mesmo não tento entrado ele me deixou muito dolorido.

Me senti frustrado em não ter podido sentir todo aquele membro dentro de mim... Mas, amei meu presente de natal e sei que em breve terei outra oportunidade de encontrar com ele... ai, dessa vez vou aproveitar ao máximo.

Aguardem....

Incentive johnrr a escrever mais dando estrelas.