E agora? 2

Um conto erótico de sou.mais.eu.rj
Categoria: Homossexual
Contém 1078 palavras
Data: 15/01/2010 01:01:09
Assuntos: Gay, Homossexual, Vizinho

Bom antes de tudo, quero agradecer mais uma vez aquelas pessoas que me adicionaram e me mandaram e-mail. Só esqueci de falar um coisa sobre meu vizinho.... ele tem namorada.... Entretanto, fiquei uns dois dias sem sair de casa e fazia de tudo para percebe que a minha casa estava vazia. Porém, essa realidade mudou, estava eu numa noite conversando com um internauta que conheci e ele tinha acabado de ler meu conto “ E agora”.O Junior tinha acabado de chegar de moto e notou que meu pc estava ligado e ainda me viu pela janela! Eu me abaixei e contei para o internauta o que se passava. O internauta mandava eu ir falar com o Junior, contudo eu estava travado e fiquei de pé para ele me ver. Logo depois abaixei de novo, notei que Junior começou a rir e entrou com sua moto. O internauta quase me matou, tinha dito que eu perdi uma chance muito boa de conversa e fazer outras coisas.(lembrando aos esquecidos... eu estava sozinho em casa, pois todos estavam na região dos lagos e eu voltei depois do reveillon para estudar.... pos tinha o exame de qualificação da UFRJ).

Quando eu olho novamente para rua vejo Junior sentado na calada, olhando para mim rindo e tomando coca cola. Avisei o internauta ele me disse que era a minha chance de conversar e ir ao encontro do Junior. Todavia, eu não tava a fim de ir, mas a o interfone tocou e imagina quem era? JUNIOR!!!!!!!!!!!!!!! No interne ele dizia:

- temos que conversar e para de criancise e vem aqui

- criancise eu? Jamais

- então prova vem aqui para conversamos

Desliguei o pc e fui ao seu encontro... chegando lá falei:

- pode falar agora!

- pow cara o que rolou entre a gente você esquece pois eu estava muito alto e eu não sou acostumado a beber.

- quer dizer que você me agarra, me beija, fala que é bi, agora vem mandar eu esquece? Vai pro raio que o parta.

Virei a costa e fui embora e nisso ele veio me seguindo (com o nervosismo esqueci de fechar o portão e vocês imagina quem o fechou? rsrsrsrs) Junior veio atrás de mim e quando o vejo tomei um susto e disse:

- como você entrou?

- você esqueceu de fechar o portão e eu vim fechar para você?

- pode deixar que eu vou por o lixo para fora agora.

- o lixo aqui vai mostrar como devemos reciclar.

Gente ele me agarrou de um jeito e me deu beijo que acabou comigo. Não sabia mais o que fazer e acabei respondendo o beijo. E ele me soltou e disse:

- Sabia que você estava afim, aquilo lá fora foi só papo furado para ver sua reação e como você ficou puto vim aqui te consolar.

- cara você esta mexendo comigo, eu tenho que me concentrar pois tenho uma prova muito importante e também estou gostando de outra pessoa. (gente estava me sentindo péssimo em relação ao Carlos e ainda de manha marcamos de nós encontrar e estudar.)

- esquece tudo e todos agora e vem comigo.

- você esta maluco.

- vamos aproveitar sua casa, pois esta vazia e podemos fazer muita coisa divertida lá dentro.

Entramos em minha casa. Ele com aquela pegada especial. Praticamente estava entregue a aquele homem. Ele me beijava de uma forma que nunca ninguém beijou. O beijo dele era muito bom e eu tinha muito medo de me entregar ate que um momento eu disse:

- cara vamos parar, pois eu to namorando uma pessoa muito legal e ainda por cima esta pessoa esta precisando muito de mim.

- bom essa pessoa é homem ou mulher?

- seja homem ou mulher, essa pessoa é muito especial e já me deu muitas provas que me ama e assim não quero decepcionar esta pessoa.

- Bruno você sabe que eu tenho um filho e tenho namorada certo?

- sim eu sei...

- então ... estamos no mesmo nível cara, porém eu to no nível mais alto que você pois além de namorar eu tenho um filho a quem eu devo explicação caso algo de ruim acontecer.

- e o que seria algo de ruim?

- seria tudo cara, ele descobrir que estamos nos amando agora, minha namorada saber e varias outras coisas. Eu to muito afim de você cara, mas se você não que eu vou entender.

- antes de qualquer coisa quero que você saiba que isso é uma experiência nova para mim. Pois tenho muito pouco conhecimento sobre isso e além do mais, estou muito confuso, preocupado, perturbado, cansado e muito indeciso.

- deixa eu te relaxar um pouco... podemos ficar numa bem gostasa ate a seis da manha (era praticamente 1:30).

Nisso eu comecei a me entregar aos poucos, ele era realmente lindo, carinhoso e muito atencioso. E ainda por cima estava sóbrio. Ele me levou para meu quarto e me colocou de bunda pra cima e mandou eu fechar os olhos e confiar nele e nisso eu sinto ele tirando minha bermuda e cueca me deixando totalmente nu. (estava sem blusa, pois fazia muito calor aqui) Ele pega uns cremes meu joga pelo meu corpo e começa a fazer uma massagem.(gente isso mesmo ele me dar uma bela massagem) E além da massagem, estava preparando meu buraquinho para o que ia vir futuramente. E ele me vira de frente e continua com a massagem, porém agora no meu peito. (vale a pena lembrar que ele estava muito cheiroso) a todo o momento da massagem ele estava rindo e falava para mim:

- ta gostando?

- sim estou adorando.

- e ae quer que eu pare e vai embora?

- não continua, pois esta muito boa essa massagem.

- então implore para eu continuar...

- continua por favor... vai

- vou te fazer uma supresa...

- qual?

- essa.... (gente ele começou a chupar meu pau tava muito bom aquilo)

- nossa que delicia vai continuanão paraagora é sua vez vem.

Ae eu comecei a tirar a roupa dele e parti direto para chupá-lo.Gente imagina quanto media o negócio dele? 20 cm nossa era muito grossa. Caprichei na chupada....

Bom gente por hoje é só.... tem muito mais mesmo... e ainda tenho novidades ao decorrer da semana passada o que houve com o Carlos e eu.... e em breve contarei o resto desse conto. Muito obrigado pela atenção e boa noite. Qualquer coisa deixa um recado ae... me diz a sua opinião o que vcs estão achando???? Meu MSN é sou.mais.eu.rj@hotmail.com Abração a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sou.mais.eu.rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários