Nunca diga não a quem ama

Um conto erótico de Foxy
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 14/01/2010 21:57:33
Assuntos: Amor, Heterossexual, Sexo

Antes que começe a contar,tenho que situar vocês: a 5 anos, quando tinha 17, conheci um cara chamado Marcelo e nós namoramos durante um ano. Depois ele me traiu e eu nunca mais quiz falar com ele. Bom...era pelo menos isso que eu achava..

///

Tudo começou em um dia de verão, estava em São Paulo e fazia um calor horrível, resolvi então ir a um barzinho que tinha lá perto do local onde eu estava -só uma observação: eu sou gaúcha,tenho 1,70 de altura e 69 kg e estava numa tia minha que mora perto da Galeria do Rock -foi então que quando cheguei lá,dei de cara com Marcelo : 1,84 de altura, 75 kg, cabelos do jeitinho que eu gosto (projeto de porco espinho....hehehehe),um corpo maravilhoso cara de mau com lábios carnudos e um piercing no meio da boca que sempre me deixou doida.

Foi então que me sentei numa das mesas que tinha naquele local e aí ele se aproxima e logo me reconhece:

- Jú...é...você? (Jú é nome fictício)

-Oi Marcelo, achei que não ia me reconhecer...nos afastamos a muito tempo não lembra disso? Ou será que tenho que refrescar a sua memória?

-No..nossa....podemos nos encontrar mais tarde? eu tenho muita coisa para te explicar?

-Não sei...olha só..por nossa ''amizade'' eu estou na praça da Sé amanhã, as duas horas da tarde, me encontre lá.

Me levantei da mesa,deixando ele sozinho, paguei pelo refrigerante e fui embora. No outro dia,lá estava eu fazendo compras na praça da Sé,quando ele aparece.

-Oi Marcelo.

-Oi Ju...podemos ir no meu apartamento? Quero muito falar com você..

Larguei as compras na mão dele e fui andando até o local que ele havia indicado. Quando chegamos lá,vi que ele tinha preparado o local todo,com velas e uma decoração um pouco mais romântica - o que me deixou de início supresa e depois mais calma- então ele solta as compras no chão e se aproxima de mim devagar,enquanto sussurrava.

-Ju...eu quero você de volta..não parei de pensar em você desde que nós terminamos...eu quero você..

Dava passos para trás enquanto ele se aproximava,mas logo fui bloqueada por uma parede. Olhava para ele assustada, ai ele colocou seus braços um de cada lado do meu corpo e aproximou a sua boca da minha,começando um beijo romântico e sensual ao mesmo tempo, o que me deixou louca, enquanto com as mãos dedilhava cada centímetro do meu corpo. Comecei alí naquele momento a ficar muito excitada, o que ele percebia com facilidade enquanto retirava minha roupa toda,me deixando nua em sua frente.

-Ju...você tá mais linda do que nuncaEle ri- O que foi Ju? não consegue falar? será que é por que está excitada?

Enquanto ele falava,ia dedilhando minha bucetinha com os dedos e retirando a sua roupa com a outra mão. Começava a gemer baixo,ele aproximava o rosto da minha boca e me beijava,abafando todos os meus gemidos. Logo,nos dois estavamos despidos e aí ele me pegou no colo e me levou para o quarto,me colocando na cama com todo o carinho do mundo.

É então que ele começa a beijar cada centímetro do meu corpo de uma forma que me deixava toda molhadinha,de um jeito que não consigo nem explicar. Ele,percebendo isso, sem me chupar nem nada, começa a estocar seu pau maravilhoso em mim, lenta e sensualmente. Começava a gemer e então ele dizia.

-Tá gostando Ju? Gosta de como eu faço não é?

- Sim....hmmmmmm....me fode toda....por favor...eu imploro...

Ele sorriu e começou a aumentar a velocidade das estocadas,o que me deixava gemendo alto, suspirando e dizendo seu nome várias vezes. Logo senti o seus jatos de esperma me inundando a bucetinha, não aguentei e comecei a gozar também.

-Ju...volta pra mim...vai....

-Ãhnnnn...não sei...

Ele dedilhava a minha buceta enquanto falava,então não resisti.

-Tá bom....eu volto com você.

Então nos beijamos de novo e fomos para o chuveiro e o resto? bem isso eu conto depois....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Foxy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários