Minha história é o inicio de um grande amor que acabou não sendo correspondido, mas no final acabou dando tudo certo

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 1598 palavras
Data: 14/01/2010 18:29:41
Última revisão: 16/01/2010 16:21:49

Olá estou aqui para contar a minha história porque muitas pessoas me criticaram ao longo do tempo mas no final acabei me dando bem. ( isso não e um conto e sim a trajetória da minha vida como se passou )

Com 9 anos de idade eu voltava da minha escola meu pai e minha mãe estavam lá . Só que nunca liguei porque eu sempre achei natural e não comentava nada com meu pai e minha mãe sobre isto.

Quando completei ao certo 11 anos de idade eu já me masturbava e conseguia ter uma ereção . Apesar de eu nunca ter tido uma namorada ate os 15 anos não sabia direito o que significava as coisas eu sempre tirei notas boas fazia curso de piano , violino, violão um amante de poesias de amor.

Até que um dia eu me apaixonei loucamente por uma menina muito linda dos olhos castanhos, morena, cabelo cacheado lindo escrevia poemas e muitas coisas para ela, eu estava perdido diante de sua beleza, desenhava ela perfeitamente a cada traço de sua beleza inigualável até um dia eu resolvi mostrar o que eu sinto para ela que foi uma burrice, porque meu amigo Henrique nunca quis que eu tivesse alguém ( sempre ele gostou de me zombar , Me humilhando rebaixando-me a um nada como se eu nunca conseguiria ter alguém )

Eu tinha certeza ela sempre olhava para mim e eu sempre sentia aquela sensação na barriga que até hoje eu não consigo explicar sempre encostava a cabeça para ao lado dela e olhava ela, sempre ela disfarçava e olhava para mim até que um dia eu percebi e ela encostou a cabeça e ficou olhando para mim então eu encostei e olhei para ela e então ela começou a sorrir para mim e começou a me olhar de um jeito que nenhuma menina tinha me olhado eu sabia que no meu coração ela gostava de mim e gostava mesmo.

Ai resolvi entregar um poema com um cravo branco enrolado no poema. Então eu disse: Henrique entregue este poema e este cravo branco enrolado no poema.

Então ele disse: Está bem .

Ele entregou a carta só que não falou que foi eu e falou que foi ele que fez aquele poema para ela.

Quando vi pela primeira vez os brilhos dos seus olhos

Senti um amor de dentro não manso que venho e me abateu

Aquele amor era tão grande que de grande continha riquezas

Nem perolas nem rubis são mais belos que seus olhos

Minha alma aquele instante brilhou igual a uma estrela no céu

Sinto que posso mover montanhas para ti

Ir ao fundo do oceano e entregar uma coisa que a muito tempo esta afundada

Meu coração

Então se passou 1 dia e fui falar com minha amiga: Renata será que a Letícia leu aquele poema que eu mandei o Henrique entregar para mim ?

Então ela disse para minha infelicidade que poema ?

Pelo o que eu sei foi o Henrique que falou o poema e ele próprio diz que ele que fez aquilo. Quando ouvi aquilo foi como se me enfia-se uma espada no meu peito varias e varias vezes.

Tudo aquilo que ele tinha me falado: desiste dela, ela não vale a pena, ela não gosta de você. Começou a fazer sentido

Eu me isolei do mundo não tinha vontade nem de viver mais um segundo pensando naquela desgraça que aconteceu comigo.

Eu sempre freqüentei academia só que não fazia efeito em mim porque eu tinha um excesso de massa muscular, só que quando eu fazia academia parecia que eu ficava mais gordinho só que pelo exame medico que eu vi eu tinha e muita massa muscular e pouco sobre peso. Por ter um peito rasgado parece que era de uma pessoa gorda, o único lugar que não tinha sido afetado pelo sobrepeso era a perna ate porque minhas pernas são muito fortes mesmo pegava cerca de 250 quilos no total.

Assim os meses se passaram e eu sempre sendo zoado na escola ofendido, humilhado e a única pessoa que sempre estava do meu lado era o meu amigo Paulo, nem meus pais ligavam para mim. Sempre falava assim para ele: Paulo algum dia estas pessoas iram sofrer e iram ver que os únicos que podem ajudá-las somos nós, então fiz um trato com ele.

Vamos dar uma volta nessa situação e ele aceitou comecei a fazer academia e pagava academia para ele também porque ele era muito pobre e quando ganhou um videogame ele não podia jogar até lavar a louça que era gigante. Os amigos dele iam lá e caçoavam dele porque era pobre.

Até que um dia eu fui lá porque ele me convidou para jogar com ele então o pai dele falou: se você não acabar com essa louça você não ira jogar. Ele foi lá e eu como nunca gosto de ver os outros sofrendo fui lá e ajudei. Ele ficou 1 minuto sem resposta e falou para mim: nossa eu percebi que você e um amigo verdadeiro todos os meus '' amigos '' que vieram nunca fizeram isto para mim, eu sem pedir para você e você venho me ajudar.

Depois daquele dia nos não éramos só amigos de escola eu comecei a tratar ele como um irmão mesmo sempre que os outros tentavam bater nele eu ia lá e batia nos meninos éramos como um escudo e nada viera atrapalhar até que se passou um ano e este meu amigo foi assassinado pela minha infelicidade e o culpado era a pessoa que tinha feito aquela coisa era o Henrique que arranjou confusão para o lado do meu amigo Paulo. Um dia antes de ele morrer ele me falou mude está sua vida você vai ser alguém na vida você vai ver.

Comecei a fazer academia e me aperfeiçoar no Maximo de coisas que eu poderia ter evolução mentalmente e fisicamente.

Então entrei para a segunda série do ensino médio muitas meninas novas e eu consegui emagrecer com muito trabalho e dedicação, as pessoas que me fizeram aquilo de ruim se abalaram diante de mim ficaram sem fala, sem reação e a única menina que sempre me amou e olhava para mim e venho me falou nossa como você está bonito e o meu amigo me olhou com uma cara só faltava me matar de tanta raiva que ele estava então ela me disse eu sempre te amei e quero você para mim, então eu disse: Vou te falar uma coisa que você ira entender tudo agora dês do inicio sempre olhei para você e você sempre olhava para mim até fiz um poema para você que acabou o Henrique falando que era dele então ela falou para meu o Henrique. Não tinha sido você que fez aquilo ?

Ele ficou mudo sem reação.

Então eu falei não fique com raiva dele porque ele te ama e por isso não irei interferir entre vocês dois.

Ai passou meses e já estava no fim de ano do 2 ano do ensino médio pleno dia 22 de outubro. Então fui para escola para ver o que teria lá, as únicas pessoas que foram foi eu e a Renata só estávamos nos na sala.

Então percebi que ela queria me falar alguma coisa e perguntei hei Renata você quer me falar alguma coisa ?

Ela me olhou com uma cara e estava toda vermelha então ela falou: sempre eu te amei e tentei te falar só que você nunca deu bola para mim e estou te contando isto porque não agüento mais guardar isto dentro de mim.

Quando ela falou isso eu fui e puxei ela levemente e dei um beijo bem demorado e gostoso. Então ela falou : eu sempre sonhei que esse dia chegaria.

Então passou dias, semanas, meses até que chegou no terceiro ano do ensino médio e nos estávamos sempre a cada dia mais loucamente apaixonados até que um dia ela ligou para mim e falou assim: amor quero que você venha hoje na minha casa para eu te dar um presente.

Eu não tinha entendido o que era o tal presente que ela ia me dar e então me arrumei e fui lá com minha carteira e meu casaco. Chegando lá os pais dela não estavam em casa, então eu falei: nossa que estranho, então escutei uma voz em cima no quarto: Lucas sobe aqui quero que você venha aqui para eu te dar o seu presente. Então eu subi, quando cheguei ela estava deitada na cama nua falando para mim: quero que você seja a pessoa que ira me fazer feliz para o resto da vida.

Sentei em cima da cama começamos a nos beijarmos e eu comecei levemente a alisar suas pernas e beijar os seus lindos peitos ela estava ficando louca com aquilo que eu estava fazendo então eu comecei a fazer um sexo oral lambendo o clitóris dela, e ela gemeu e acabou tendo um orgasmo dentro da minha boca, ela ficou desfalecida por 5 minutos porque era a primeira vez dela e a minha primeira vez também. Então ela disse: quero que você tire minha virgindade então fui levemente forçando a entrada dela até consegui penetrar foi algo que não tem como explicar é muito bom então eu comecei a ir bem devagar e depois indo um pouco mais rápido ficamos lá até a meia noite fazendo amor.

Nós nos casamos e ela teve 2 filhos. Um menino e uma menina.

Hoje sou um homem satisfeito sexualmente e financeiramente. Com 5 empresas e uma casa bela, Uma mulher linda e dois filhos que me orgulho de ter.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alemão Loiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom! Fico feliz por vc! Mas sugiro que melhore sua gramática, os erros dificultaram a leitura e entendimento, quase não consigo chegar ao final e pra ser sincera não entendi nada direito...

0 0