Menino vira puta no ónibus

Um conto erótico de MrContos
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 14/01/2010 08:07:15

Desde que eu era criança que andava de ónibus sozinho. Eu era muito atento e logo comecei a reparar que rolava alguma sacanagem quando o ónibus estava lotado. Tinha gente que na maior cara de pau se esfregava nas outras pessoas, homem com homem, homem com mulher... Eu sempre ficava olhando, tentando ver se era minha imaginação ou se tinha algum homem encoxando alguma mulher ou outro homem mesmo. Quando estava rolando alguma coisa, eu via as caras de prazer deles e os movimentos que faziam. Ficava com o meu pinto muito duro e quando chegava em casa tocava uma punheta gostosa. Até que um dia quis começar a entrar na acção. Nessa altura eu já sabia que meu tesão era por homens.

A primeira vez que rolou alguma coisa foi quando eu voltava da escola num dia em que o ónibus estava lotado. Eu estava atento e reparei num mulato que encoxava uma mulher bem mais velha. Ela fechava os olhos e empinava a bunda, enquanto ele agarrava a cintura dela e devagar pressionava seu corpo contra o dela. Passado pouco tempo a mulher desceu do ónibus e o moço teve alguma dificuldade em esconder o pau, pois seu short era muito fino. Eu percebi que ele também curtia homens, quando vi ele tentar encoxar um rapaz que entrou no ónibus, mas acabou não rolando nada. O mulato então ficou em pé, bem próximo do lugar onde eu estava sentado. O ónibus estava lotado e tinha muita gente de pé e a velha que estava sentada ao meu lado estava dormindo. Então eu resolvi arriscar e tentar tocar no pau dele. Discretamente levei minha mão ao encontro do seu short e agarrei na parte da frente, onde encontrei seu pau ainda um pouco duro. O mulato logo olhou para mim. Tremi com medo que ele não estivesse a fim e fizesse um escândalo, mas como sabia que a outra mulher tinha deixado ele na mão, achei que ele ia gostar que eu brincasse com seu pau. Ele sorriu e começou a pressionar seu pão contra minha mão. Comecei a bater uma para ele, por cima do short. Ele fechava os olhos e abria ligeiramente a boca enquanto fazia força contra minha mão.

Acabei descendo do ónibus passado pouco tempo e a brincadeira acabou rápido.

Passado alguns dias, voltou a rolar sacanagem lá no ónibus. Eu passei a ir de pé algumas vezes, na esperança que alguém me encoxasse. Teve uma hora que entraram no ónibus dois negros que deviam ser favelados, pois estavam descalços e com a roupa bem velha e suja. Mas seus corpos era magros e sarados. Acho que olhei para eles com tanto tesão que eles acabaram percebendo que eu devia estar a fim de alguma coisa com macho. Eles ficaram bem perto de mim e esperaram o ónibus ficar bem cheio. Quando estava lotado, um deles se colocou bem atrás de mim e me encoxou. Senti seu pau bem no meio da minha bunda e joguei um pouco ela para trás.

- Ah você é putinha mesmo - ele falou no meu ouvido

Ele fiz um sinal para o outro negro e ele se colocou na minha frente. Enquanto um me encoxava, me agarrando pela cintura e me puxando para trás, o outro negro colocou minhas mãos no seu pau e fez eu bater uma para ele. Teve uma hora que eu senti que o que estava atrás de mim tirou o pau para fora da calça e começou a me encoxar com mais força. Ele acabou gozando na minha calça.

- Agora você vai sair daqui com seu prémio - ele falou no meu ouvido

Eu nem acreditei que ia ter que andar até casa com a calça suja de porra para todo o mundo ver!

- Você quer sair daqui com a calça suja com meu leitinho? - ele ficou falando no meu ouvido

Eu abanei a cabeça. Entretanto continuava batendo uma punheta por cima da calça para o outro negro.

- Então tem que limpar, né? E como não tem papel aqui, só se comer. Quer?

Eu não respondi nada e o negro que estava atrás de mim passou os dedos na minha calça, pegando na sua própria porra e a levou discretamente até minha boca. Tive que lamber tudo dos seus dedos, pois de outro jeito teria que sair do ónibus com a roupa suja da gala daquele macho.

O negro que estava na minha frente acabou por não gozar, mas só foi embora depois de agarrar minha bunda e enfiar por dentro da minha calça e colocar um dedinho no meu cu.

Saí daquele ónibus me sentindo a puta da rua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MrContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

humm sou louco para pega uma gostosa no onibo e encaixa meu pau acho ke goso sem ver di tanto tezao .gostosa ke mim ver na cam me addk ai renatogleis@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ei, gajo! Que ônibus é esse? Em Lisboa?

0 0
Foto de perfil genérica

UAU!! fiquei de pau duro! O melhor foi que o meu colega de setor viu e agora não para de olhar! Continue escrevendo!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, fiquei de pau duro aqui mesmo no serviço. O difícil foi falar com o meu colega que logo percebeu mas não falou nada! Continue escrevendo!

0 0