E agora?

Um conto erótico de sou.mais.eu.rj
Categoria: Homossexual
Contém 1302 palavras
Data: 02/01/2010 23:48:40
Assuntos: Gay, Homossexual, Vizinho

Primeiramente, quero agradecer deste já aos comentários e e-mails que eu recebi... estou hoje aqui para republicar o conto que foi removido que eu nem sei porque... Entretanto, vamos aos fatos...

Depois que aconteceu tudo aquilo entre eu e o Carlos minha cabeça estava muito confusa. Pensava no que era certo ou errada, minha intuição estavam a mil por hora. Porém, eu não sabia o que fazer naquela situação e ainda para agravar esse quadro vinha a pressão de nossas famílias e amigos (mesmo eles não sabendo, eu já estava com medo da reação das nossos familiares e amigos). Esquecendo um pouco a historia com Carlos (conterei para vocês como foi o nosso reencontro em outra oportunidade), aconteceu algo que realmente mexeu comigo.

Na minha rua, chegou novos vizinhos (isso antes do natal), foi num sábado a tarde, mas eu nem dei muita bola no inicio. Eles preocupados com a mudança e eu preocupado com minha situação que estava vivendo (vestibular, Carlos, pressão, entre vários outros). Nem reparei nos meus novos vizinhos, só viram um cara com o carro e outro de moto. Todavia, eu não dei importância e percebi que eles não eram do Rio de Janeiro (pelo sotaque eram de SP). Ate ae tudo normal, mas o meu vizinho da moto era realmente bonito.

Em um dia de dezembro (não me lembro qual foi) tinha curso de administração para ir, porém eu estava sem dinheiro de passagem e decidi ir caminhando (não era longe da minha casa aproximadamente uns 50 minutos) tive aula normal e quando eu estava vindo embora notei que em breve iria cair um belo pé d’água e para piorara minha situação, estava sem o guarda chuva. Estava caminha bem rápido para chegar em quando uns 100 metros a minha frente ocorre um acidente de moto, envolvendo duas pessoas. (não era meu vizinho que tinha sofrido o acidente) Chamei o SAMU e continuei a minha caminhada ate passar meu vizinho passar e me oferecer carona (vocês sabem que eu deixei bem claro no meu outro conto que eu não gosto de moto, mas estava quase chovendo e eu tinha muito coisa do curso que não podia molhar) acabei aceitando e disse:

- obrigado cara... prazer me chamo Bruno qual é seu nome?

- meu nome é Junior

- Pow prazer de novo. (gente a hora que eu subi na moto notei que ele estava muito cheiroso mesmo e ainda eu cometi uma garfe feia... na hora de eu me ajeitar na moto quase toquei no caminha da felicidade... juro que foi sem maldade... notei um sorriso meio saliente pelo retrovisor).

Ele dirigia com uma certa velocidade pois não queríamos tomar chuva... chegando em nossa rua começa a chover e ele acelerou . Chegando em nossas casas eu agradeci e ao descer da moto acabei alisando o ombro dele para eu conseguir desce da moto (isso tudo sem maldade, juro). No outro dia, estava com um sol muito bonito e eu decidi ficar um pouco na rua. Estava estudando química (odeio química, mas infelizmente é minha específica) e ele chegou de moto entrou em sua casa e logo depois veio falar comigo. Começamos a falar sobre futilidade da vida e acabei descobrindo que ele tinha um filho...

Gente, eu não sei se é por causa do que ocorreu com o Carlos, mas eu percebi que eu estava afim daquele cara, porém vinha o Carlos em minha mente. O mais engraçado da história foi na véspera do natal. Estava eu vindo da feira e cheio de sacolas... ele estava com carro do irmão dele ao me avistar me ofereceu carona e eu aceitei no carro ele disse:

- eita a sua ceia de natal vai ser boa hein.

- vai ser razoável rs

- a minha vai ter é muito peru e do nada ele começa a rir

- não entendi ... (realmente eu não tinha endentado a piada)

- em breve tu vai entender

- é ruin rapa (agora entendi)

Agora vem a questão isso que ta se passando comigo é pura impressão ou realmente ele esta dando em cima de mim? Será que foi por causa da hora de eu me ajeitar na moto quase toquei no caminha da felicidade ? não sei o que foi.... mas algo estava acontecendo

No Natal não o vi na rua e nem fui em sua casa... passando o natal encontrei ele e logo fala ao me ver:

- Pow cara nem foi lá em casa comer meu peru cara

- sei fora eu tava comendo muita rabanada rs

- to de zoa contigo

- percebesse

Ficamos nesse papo e meu cel tocou!!!!! Era o Carlos ele percebeu que era um homem e falei para ele:

- pow cara vou atender um amigo aqui

- beleza

Carlos queria me ver estava carente e precisando de mim. Aconteceu uma coisa com ele e Carlos estava triste. Tirei o resto do dia e fiquei com ele, mas não rolou nada nem um beijinho aconteceu. Apenas eu fiquei fazendo carinho nele e ele em mim chorando.(aconteceu algo meio chato na família dele e prefiro não dizer)

No dia 31 de dezembro, estava preparando as coisas e eu decidi viajar e passar meu ano novo com meus familiares, porém no dia 1º estaria de volta pois se aproxima da UFRJ e precisava estudar. 2010 chegou muito bom para mim, adorei ver a queima de fogos de onde eu estava, muita alegria e desejos para o ano que acabou de chegar. Decido pegar o ônibus e voltar para casa e quando chego em minha rua de depara com o Junior muito alto. Além do mais, estava cansado da viagem e assim que ele me viu foi me abraçar e me levou para a sua casa. Toda a sua família estava lá e ele me perguntou pela a minha. Contei que tinha ficado por lá (prefiro não dizer aonde eu passei o ano novo) e eu só tinha voltado por causa da UFRJ. (também pelo Carlos, pois íamos estudar juntos) Falei para ele que ia para casa tomar um banho e depois eu voltaria, porém eu não queria voltar pois ele estava muito diferente. Passando 2 horas eu em casa ele veio e bateu no meu portão e disse se podia entrar, eu autorizei ele entrar e ao receber ele disse:

- pow cara desculpa eu não voltar, pois eu to cansadão e ainda vou ver se dou umas revisadas na matérias.

- beleza eu só vi aqui para te desejarrepleto de realizações e te dar um presente que eu sei que tu vai gostar.

- o quê? (ele olhou para dentro da minha casa e viu que realmente estávamos sozinhos e falou:)

- Isso (simplesmente me beijou)

- ta maluco (eu o empurrei e sai da sala e ele veio atrás de mim e falou)

- eu sei o que você curti e você acha que eu esqueci que tu passou a mão no meu pau. Também curto só que sou bi.

- você esta muito alto é melhor ir embora.

- não antes de te dar outro beijo.

- vai embora cara é melhor

Gente eu coloquei ele para fora de casa, porém sem fazer escândalo e ainda ele não veio falar comigo. Ninguém viu ele entrar e sair daqui de casa! Estou evitando sair de casa e anntes que eu sai verifico se ele esta na rua, ele estando na rua eu não saio. E agora o que eu faço? Como vou falar isto para o Carlos? (lembrando que ele esta passando por problemas) O que esse vizinho quer comigo? (lembrando ele estava muito alto) Será que realmente eu chamo atenção mesmo ou ligaram em mim algo para os homens se aproximarem? Acho que eu estou ficando meio maluco ou efeito da tensão UFRJ!!!!!!! Obrigado por lerem meu conto. Qualquer coisa pode entrar em contato comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Forte abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sou.mais.eu.rj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sou.mais.eu.rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

dá esse cu logo para ele!!!! Não embroma.

0 0