Minha primeira vez

Um conto erótico de Markinhus20
Categoria: Homossexual
Contém 853 palavras
Data: 13/01/2010 19:49:22
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

Esse é meu primeiro conto aqui no site, então peço desculpas desde já se vocês encontrarem erros de português. Não gosto de histórias inventadas, nem leio se vejo que é fantasioso de mais, então tudo que eu falar aqui vai ser verdade, vou narrar minhas próprias experiencias, espero que vocês gostem.

Hoje eu tenho 20 sou moreno claro, cabelos castanhos, 1,78m de altura e 73kg, olhos castanhos, sou bonitinho, nada de parar o transito mas sou bonito sim. Voltando a minha primeira vez, eu sempre morei na mesma cidade desde que eu nasci eu morei no mesmo bairro, até que um dia meu pai resolve vender nossa casa q morar em outro bairro da cidade, ao lado da casa da minha avó. Eu odiava morar lá, a casa era muito feia. Nessa época eu já me conhecia bem, sabia que eu gostava de meninos e de meninas. Eu estava na sétima série, e era uma época onde a escola estava promovendo umas coisas com outras turmas e então minha sala foi dispensada, eu fiquei em casa e minha irmã foi pra escola.

Eu tinha uma vizinha que eu gostava muito, ela morava de frente pra minha casa e era uma boa amiga, nesse dia que eu fiquei em casa eu estava sem nada pra fazer daí eu fiquei sentado na frente de casa olhando pra casa dela pra ver se ela estava em casa, foi ai que eu vi algo que me mudou.

Olhando pra dentro da casa dela vi algo que parecia ser um homem se masturbando, mas tava escuro e não deu pra ver muita coisa, mas eu fiquei olhando, até que ele se mexeu e começou a fazer sinais pra eu ir até lá.

Era o pai da minha amiga, ele moreno, 38 anos, 1;70m e uns 80kg, sei que pra alguns pode parecer nada excitante mas pra mim era, eu sempre preferi homens mais velhos, vi que ele estava me chamando e eu fiquei com medo e não fui, mas continuei olhando. No dia seguinte eu ainda estava em casa sozinho, e novamente fiquei olhando pra casa dele, minha amiga assim como minha irmã estava na escola, e dessa vez o pai dela não ficou de masturbando, ele só chegou bem perto da porta da sala, num lugar onde eu conseguia ver bem ele e colocou o pinto pra fora, simplesmente lindo, 18cm bem branquinho, não muito grosso mas perfeito do jeito que eu mais gosto e novamente ele me chamou pra ir na sua casa, e dessa vez eu não tive medo e fui. É bom relembrar que apesar de eu já ter pego em pintos de homens mais velhos eu nunca tinha dado pra um, eu entrei em sua casa ele estava parado no canto da sala só de camiseta com o pinto pra fora e simulando uma punheta, eu entrei olhei pra ele e nós não dissemos nada, ele simplesmente pegou minha mão e me levou até o seu quarto.

Chegando lá ele me deitou na cama, me colocou de barriga pra baixo e abaixou meu shorts, fiquei com vergonha por ele estar olhando minha bunda, como eu nunca tinha dado meu cuzinho era muito apertado, então eu senti ele passando a mão na minha bunda bem de leve, só fazendo um carinho, daí ele abril bem minha bunda e ficou olhando meu cuzinho, e sem mais nem menos sinto o dele me acariciando, e então ele da uma cuspida no meu cu e fica esfregando o dedo, sem me penetrar, só o dedo mesmo. E então sinto a cabeça do seu pau na portinha do meu cu, e ele começa a fazer pressão pra entrar, sinto uma dor enorme e falo que ta doendo, ele pareceu me ignorar e continuou forçando a entrada eu estava quase morrendo de dor, e então eu sinto seus pelos na minha bunda e percebo que tinha entrado tudo, daí ele fica deitado em cima de mim com o pau dele atolado na minha bunda, e começa a beijar minha nuca, minha orelha e a dizer que a dor já ia passar que logo eu me acostumava, e realmente passou acho que seus beijinho me ajudaram a relaxar. Nesse dia ele me comeu somente nessa posição eu deitado e ele deitado em cima de mim, ficou um tempão me comedo até que ele gozou seu leite dentro de mim, daí ele tirou o pau de dentro do meu cu e eu pude perceber o estrago que ele tinha feito, ele saiu e foi lava seu pau e eu já levantei e meio que mancando coloquei minha roupa e ele me acompanhou até o portão, atravessei a rua cheguei em casa e fui evacuar toda aquela porra e um pouco de sangue também. Depois desse dia eu dava pra ele direto, e depois de um tempo comecei a chupar o irmão dele também, e a dar pra um velho de uns 60 anos que morava no fundo da casa do meu avô. No próximo conto vou falar como foi a primeira vez que eu bebi uma porra bem gostada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Markinhus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

isso é muito bom... dar o cu bem dado é mto bom.

0 0
Foto de perfil genérica

que conto gostoso. Simples direto. Poderia descrever um pouco mais

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que viadagem, não!? he he he (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0