Descobrindo a insaciável língua do meu cachorro

Um conto erótico de agathace
Categoria: Zoofilia
Contém 722 palavras
Data: 13/01/2010 18:38:44
Assuntos: Anal, Fantasia, Zoofilia

Bom, aqueles que já leram meus contos passados, já sabem o quanto sou safada, e o quanto gosto de sexo.

Não faço a mínima questão de esconder meus gostos e desejos, acho que por isso me sinto tão feliz e realizada sexualmente.

A zoofilia é uma das minhas taras, adoro ser lambida pelo meu cachorro, e ainda sei que terei a oportunidade de ser fudida por um belo Dog.

Esse gosto descobri quando um dia em cheguei em casa super estressada do trabalho. Sabe aqueles dias em que você e vai logo tirando a roupa e sabe que só relaxará depois de uma bela gozada? Pois é, este era um dia desses.

Tirei toda minha roupa, e fui até o banheiro, sentei-me no vaso e liguei a duchinha, apontei-a pra buceta e aii comecei a relaxar, com aquela massagem maravilhosa no clitóris... logo fico excitada e começo a meter o dedinho dentro da vagina, até gozar gostoso...

Depois de gozar relaxei as pernas e as mantive esticadas, a porta do banheiro estava aberta, pois não tinha ninguém em casa, estava quase adormecendo ali sentada no vaso quando sinto uma língua quente e faminta na minha racha. Era o neném rsrs, meu cachorrinho da raça pincher.

Nenem apoiou suas patas na beira do vaso e entre minhas pernas, esticando sua cabeça, e começou a lamber minha buceta, insaciavelmente. Num primeiro momento tive medo que ele me machucasse ou me mordesse, mais não, ele lambia minha buceta de um jeito que muito homem não sabe lamber, quando me dei conta estava tendo meu primeiro orgasmo num sexo oral com meu amado cachorrinho.

Aiii tudo que é bom vicia!!! Comecei a chegar todos os dias do trabalho e depois do banho abria as pernas e deixava o Nenem vir dar aquela lambida na buceta.

Num desses dias, estava eu deitada na minha cama, levando aquela lambida, quando meu namorado chega e nos pega no flagra. Eu fiquei apavorada com medo que ele me repreendesse, mais pelo contrário Flávio que já estava á algum tempo parado me observando, quando notou que eu o vi, mandou que continuasse:

- Continua cadela, abri bem a buceta pra ele lamber...

Eu obediente como sou, abro bem minhas pernas, nisso Flávio se aproxima e tirando seu pau pra fora da calça ordena que eu lhe chupe...

Flávio tem um belo mastro, 21 cm de pura sedução, cabeça tipo cogumelo, um conjunto perfeito!

Seu pau esta duro, muito duro e com a chupada o tesão de Flávio aumenta mais ainda, ele não tira os olhos do neném que continua a chupar minha buceta, nisso sua empolgação esta a mil e sem se conter ele começa a me dizer palavrões:

- Sua cadela viçando na língua de um cachorro, vagabunda, vou te comer e você vai me pagar... Fica de quatro!

Eu o atendo prontamente me posiciono de quatro e empino bem a bundinha, com o tesão que Flavio estava eu tinha certeza que ele ia querer primeiro meu cuzinho.

Dito e feito, Flavio ao me vê de quatro, me dá duas tapas no bumbum e o abre bem, metendo sem pena no meu reguinho.

Dou um grito gostoso, de um misto de dor e prazer, e começo a rebolar no pau do meu homen, nisso o neném se posiciona embaixo de mim e continua a lamber a racha... fico louca de tanto tesão, levando no cuzinho e tendo uma língua tão caprichosa na buceta...

Flávio notando, que o cachorro tinha se posicionado embaixo de mim, segura meus cabelos e começa a me xingar...

- Vádia o que você quer é ser a puta do cachorro!

Balanço a cabeça num movimento de sim, então Flávio segura meu cabelo e me trata como uma verdadeira égua, ele literalmente monta em mim, cavalga com força, metendo seu pau todo, sinto seu saco batendo na minha bunda e isso aumenta cada vez mais meu tesão.

A língua quente do neném na minha racha, me leva a orgasmos múltiplos, começo a gemer como uma verdadeira cadela, o que deixa Flávio em pleno êxtase.

Ele goza tanto que inunda meu rabinho, escorrendo pelas minhas pernas, caio no chão desvanecida, e neném como meu fiel companheiro, lambe todo o gozo do meu amado que esta a escorrer.

Depois desse dia, resolvi que só dou o cuzinho se neném lamber minha racha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive agathace a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto.

Quero ouvir seu proximo zoofilia, vc fazendo com um cavalo.

Um bjo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou denunciá-la ao Serviço de Proteção aos Animais.... he he he (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0