Um dia em Gravatá, Pernambuco

Um conto erótico de O gato Gravatá - Pernambuco
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 13/01/2010 16:27:07

Ola!

Sou pernambucano, da cidade de Gravatá, tenho 24 anos, sou alto, olhos claros, moreno claro, gosto de fazer bastante sexo com mulheres, e vou contar um fato que ocorreu comigo há pouco tempo (inclusive a vontade de repetir a dose é imensa!).

Certo dia, eu e minha namorada estávamos juntos, no terraço da residência dela, quando de repente, há uma confusão entre o pessoal da família dela. No melhor da conversa, eu tive que ir embora, pois eu odeio brigas. Como era em uma noite de sábado, ao dar uma volta no centro de Gravatá-PE e parando em um badalado bar muito famoso aqui, ao sentar na mesa, horas depois em outra mesa com outra turma, visualmente me deparei com uma bela morena, alta, lindo busto, olhar provocante, chamando a minha atenção. Ela estava acompanhada de vários amigos em sua mesa. Querendo ser o mais discreto possível, fiquei pensando em artiular uma estratégia para que pelo menos eu conseguisse algo para contact-ala depois. Em determinado momento,ela deu um sinal que iria para o banheiro do citado bar badalado, e enquanto isso, uma conhecida minha estava sentada com a sua turma exatamente na mesa que fica ao lado do biombo de entrada para o toilette feminino, ficando fácil a minha discrição, fazendo com que eu entregasse o papel com meu número anotado e o meu MSN para ela, sem que ninguém percebesse, uma vez que sou altamente conhecido e principalmente em cidade de médio porte, onde todos são rigorosamente observados e virando manchete de fofocas em horas seguintes.

Quando foi no dia seguinte (domingo), ao repousar junto com a minha ressaca e após o café da manhã, como de costume, gosto de ler meus e-mails e os noticiários virtuais para ficar por dentro dos fatos do cotidiano. Daí em meu MSN tinha um convite decorrente de um novo adicionamento de contato. Tal contato era exatamente a pessoa que tinha dado o meu MSN na noite anterior. Daí conversamos, trocamos idéias, até chegar na hora do "finalmente". Terminei convidando-a através de um encontro marcado em uma rua bem discreta de um bairro de Gravatá pouco movimentado. Enquanto esperava, fui em uma lanchonete tomar um suco gelado, quando meu celular toca, sendo ela ligando avisando que estava chegando perto do local previamente marcado. Ao encontrá-la, ela estava bem cheirosa, vestida com uma linda blusinha e uma calça colada delineando bem o seu corpinho.Me falou que tinha 19 anos de idade e durante o trajeto, dentro do carro conversamos mais sobre o que não tínhamos conversado antes pelo MSN. Terminamos indo para um motel, onde escolhi a suíte "top de luxo", e que inclusive a mesma estranhou a tremenda rapidez em irmos para um motem praticamente na mesma hora em que estávamos nos conhecendo, e que respondi para ela que "... nunca se deve deixar para depois, o que se pode fazer agora...". Então, comecamos a nos beijarmos, trocarmos carícias, e ela bastante nervosa. Fui tirando suas roupas aos poucos, e ela estava vestida com um lindo conjunto de lingerie preto (gosto muito de mulheres que vestem lingeries pretas)daí fui te acariciando e beijando o seu corpo todo, de cima para baixo e de baixo para cima. Percebi que ela estava ficando molhadinha, e assim fui tirando o seu sutiã e logo chupando seus seios e passando carinhosamente a ponta da minha língua e, descendo, descendo, fui passando o dedo em sua xaninha pelo lado da calcinha. O meu pau já estava a ponto de rasgar a cueca, e ela abocanhou meu pau como se ele fosse um picolé em dias de calor, e depois eu começei a tirar a sua lingerie, e ao colocar a camisinha, fui penetrando bem devagarzinho em sua xoxota, entrando bem gostosinho, e ao mesmo tempo, beijando e fazendo os merecidos carinhos que toda mulher gosta de receber, deixando- a no auge do prazer. A transa foi maravilhosa, tanto é quedias depois eu comprei um conjunto de lingerie e enviei de presente para ela. Após gozarmos ao mesmo tempo, ficamos esmolecidos na cama, e cochilamos, e depois pedi a conta.

Sempre nos conversamos pelo MSN, mas o papo fica limitado aos cumprimentos de "bom dia", "boa tarde", "boa noite", e algo mais.

Mas quem quiser discretamente ser protagonista do meu cenário de amor,estou disponível em Gravatá-PE.

Basta deixar o seu e-mail nos comentários abaixo desse texto, que analisarei.

OBS: SEI QUE O CONTO ESTÁ TODO ERRADO, MAS É PORQUE É O PRIMEIRO QUE ESTOU RELATANDO. Valeu !!

Obrigado a todos(a)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gato da Serra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O enrredo tá massa, mas precisa dar mais detalhes da transa. Valeu o texto e continue escrevendo!

0 0