Namorada santinha bêbada

Um conto erótico de Rick
Categoria: Heterossexual
Contém 1250 palavras
Data: 13/01/2010 15:02:21

Meu nome é Ricardo, tenho 25 anos e namoro há três.

Minha história começa a 5 anos atras quando ainda nem ao menos tinha conhecido minha namorada.

Deis dos meus 17 anos sempre tive uma vida sexual bem ativa. Minha mãe é enfermeira e sempre trabalhou a noite, com isso sempre a casa ficava livre para fazer algumas festinhas (mais essas são outas histórias).

O fato é que em 2006 conheci minha namorada e foi amor a primeira vista.

Ela é uma menina de familía (ao contrario das meninas que faziam parte das minhas festinhas) sempre muito certinha, era virgem quando a conheci e só consegui convence-la a perder a virgendade com quase 1 ano de namoro.

Tive que ter muita paciência ainda mais pelo fato de que eu já tinha uma vida sexual bem ativa atens de conhece-la.

Passado o período de abstinência agora eu já podia desfrutar das curvas de meu amor

Marcela tem 1,64 de altura seios bem grandes (que eu adoro) e uma bunda redondinha e proporcional aos seios, seus cabelos são longos e encaracolados da cor preta, sua pelé branca e seus olhos castanhos.

Mesmo podendo desfrutar de seu corpo não passavamos do básico. Só no papai e mamâe oral só de camisinha e anal nem pensar.

Sempre que tentava alguma coisa diferente era barrado, neste momento lembrava dos meus tempos de fartura onde podia satisfazer todas as minhas fantasias. Mais com a Ma era diferente eu a amava e tinha que respeitar as suas vontades.

Foi ai então que em uma conversa sobre comportamentos de pessoas quando bebem que inesperadamente ela deu uma deixa e disse:

-- Existem pessoas que quando bebem fazem coisas não fariam em sã conciencia.

Aquela frase soou como música em meus ouvidos.

Mau pude enconder o meu sorriso. Aquela frase podia não significar nada pra ela, como também podia ser uma indireta para mim.Não pude perguntar nada pra ela porque tinha mais gente perto mais decidi que independente de ter sido uma indireta ou não aquela era uma alternativa. Sem mais tocar no assunto naquele mesmo fim de semana no Domingo nós saimos, fomos ao POINT DO VINHO na região do Tatuapé, eu já mau intencionado pedi uma garrafa de vinho e começamos a tomar, fiquei atento pra ver se ela não passava do ponto, tomei umas 2 taças e ela se encarregou de tomar o resto, fomos para o carro e prontamente direto para um MOTEL chegando na porta ela me olhou com cara de assustada sem entender e disse:

--- O que agenta esta fazendo aqui?

-- Vamos aproveitar a noite !

Não deu tempo de ela dizer mais nada e a recepcionista perguntou qual o quarto.

Escolhi um com garagem privativa pois como ela estava trançando as pernas era mais facil

Enquanto ela subia as escadas dei uns apertões em sua bunda.

Ela olhou para traz eeu disse

-- Hoje você será a minha putinha

Para a minha surpresa ela sorriu. Não acreditei no que vi parecia um sonho

Entramos no quarto e fomos direto para o banheiro pra tomar uma ducha.

coloquei a banheira pra encher e enquanto isso começamos a nós beijar, eu acariciava aquela bunda enorme e fui abaixando o seu shortinhos junto com a calcinha. Ela estava depilada coloquei a mão dela no meu pau ainda por cima da calça e ela apertou com força.

Terminei de tirar a roupa dela ela abaixou a minha calça até a metade e começou a me punhetar.

Ela parecia outra pessoa SANTO VINHO tranformou aquela menina santinha em uma PUTINHA de primeira.

A banheira terminou de encher virei ela de costas para mim e fui encoxando ela ate entrarmos na banheira. Botei ela sentada na beirada da banheira com as costas encostadas na parede e com as pernas abertas para mim. Era uma visão maravilhosa aquela bucetinha rosada com os labios bem carnudos, cai de boca naquela xana maravilhosa comecei dando umas linguadas bem babadas nos labios, aos poucos fui introduzindo os dedos e separando os labios pude ver o seu grelinho lindo e melado como se estivesse me olhando e dizendo vem me chupar vai, comecei um vai e vem com a lingua e alternava algumas longas chupadas ela ja estava descontrolada de tanto tesão apertava a minha nuca para que eu chupasse com mais força rebolava e gemia feito uma cadela os gemidos foram ficando mais altos ela estava gozando e eu ali lambendo do seu liquido, aquilo me deixava com ainda mais tesão. Me levantei e dei duas batidinha com o meu pau em sua cara e ela abocanhou meu pau com vontade e começou um vai e vem maravilhoso começando na pontinha da cabeça e indo até o fim. Meu pau cada vez mais babado e aquele rostinho lindo e angelical me olhando com o meu pau na boca, as vezes ela alternava com algumas lambidas que comessavam nas bolas e ia até a ponta do meu cacete.

Eu não estava aguentando, segurei a sua cabeça pela nuca e explodi em gozo naquela boquinha linda ela tentou se esquivar mais eu segurava com muita força.

Ficamos ali tomando banho por alguns minutos até que ela se levantou e foi se secar fiquei olhando aquela bunda maravilhosa e o meu instrumento começou a acordar novamente.

Fui atras dela e lhe abracei encaixando o meu pau na sua bundinha, coloquei ela de quatro na cama com a bunda virada para mim que estava em pé do lado de fora. Encaixei meu caralho na sua bocetinha e comecei o vai e vem bem devagar e fui aumento a velocidade ela gemia como nunca hávia gemido antes fui me emplogando e estocava meu pau na sua boceta cada vez mais forte, comecei a penetrar o seu cuzinho com um dedo passava o dedo na buceta e lambuzava o seu rabinho fiquei nisso ate que percebi que o meu dedo já estava entrando com um pouco mais de facilidade apesar de ainda estar bem apertado. Tirei meu pau da buceta e coloquei na entradinha do anus aos poucos precionava meu pau pra dentro vagarozamente, estava muito apertado e ela gemia muito desta vez um pouco diferente parecia ser de dor .

A coisa foi fluindo meu pau já começava a sumir naquela bunda enorme, quando percebi ja estava todo dentro. Fiquei parado por alguns instantes ela também parou de gemer, aos poucos comecei a bombar bem devargarinho e o gemido voltava bem baixinho e ia aumentando de acordo com que eu amentava as velocidades das estocadas. Aquilo estava maravilhoso fiquei ali delirando naquele cu por alguns minutos e ouvindo aqueles gemidos que me davam ainda mais prazer, quando não pude mais segurar e meu gozo explodiu dentro dela.

Voltei a chupar a sua bocetinha até me recuperar ela se contorcia de prazer após alguns minutos chupando sua xainha o meu caralho ja estava pronto de novo.

Sentei na cama com as pernas pra fora e ela veio por cima de costas para mim. Começou a galopar no início meio desageitada já que ela não tinha muita experiência naquela posição, mais depois de alguns minutos no galopé ja estava bem mais a vontade.

O resto da noite foi regado a muito prazer como nunca haviamos sentidos antes , transamos em varias posições como nunca haviamos transado antes. Depois disso fomos embora e a partir daquele dia nosso relacionamento mudou muito e ela esta bem mais a vontade na hora H.

Mais isto é uma outra história que contarei futuramente em outros contos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

So te falo tem santa em casa e fora dela vira o pau oco

0 0