Tarado e gozado

Um conto erótico de O Psicologo
Categoria: Heterossexual
Contém 1331 palavras
Data: 12/01/2010 21:54:27
Última revisão: 05/12/2015 22:50:32

Bom gente... Eu sei que as publicações aqui são procuradas pra dá tesão nas pessoas, porém, esse meu conto vai fazer você gozar de rir com as trapalhadas do meu irmão.

O TARADO GOZADO

Hermano é o nome de meu irmão mais velho de cinco, hoje com 52 anos, todavia, desde que me entendo por gente que o conheço como um tarado (o cara parece que era viciado em sexo).

Vou tentar me lembrar ao Máximo das aventuras hilárias desse meu irmão.

Ele começou sua vida sexual muito novo (acho que com uns 12 anos) sendo instruído e possuído pelas empregadas domésticas de nossa casa.

Quando ele tinha uns 15 anos, chegaram pra morar la em casa umas primas nossa, que a mãe delas (nossa tia) havia falecido. A mais velha tinha uns 12 anos, esse cara foi o primeiro a meter a pica na menina e o melhor de tudo, foi que ele viciou ela na pica de um jeito, que depois de alguns meses, ela saiu comendo os outros primos todos.

Bom... pulando essa parte vou começar a contar as aventuras de tarado.

Como já disse antes, ele foi iniciado sexualmente pelas empregadas de nossa casa, e lá em casa, cada um tinha seu quarto no quintal da casa (que era imensa). Normalmente tinha no mínimo duas funcionarias. Certo dia havia chegado para trabalhar, uma morena linda, baixinha, bem feita de corpo e tinha uma aparência de índia. Meu pai se acordou tarde da noite e cismou da porta do quarto da empregada apenas encostada. Foi ate o banheiro social a porta estava fechada, ele bateu perguntou quem estava lá dentro, ninguém respondeu, ele insistiu em perguntar e ela respondeu:

- Sooouuu eeuuu.

Meu pai achou que ela tivesse passando mal e perguntou:

- Você tava sentindo alguma coisa?

Em vez dela dizer tou nao, ela gritou: Tesãaooo...

Bom... ai meu pai entendeu que ela tava levando pica (e era um pica do tamanho da de um jumento).

No outro dia Hermano contou pra gente que na hora que pai bateu na porta, ela tava escanchada na cintura dele, subindo e descendo, abrindo e fechando a boca como quem tava com falta de ar. Rsrsrsrs...

Quando completou 19 anos ele comeu a filha da vizinha e casaram ele, resultado foi que não demorou um ano e meio pra se separar e adivinha por que?

Depois dessa separação ele casou pela segunda vez com a filha de um inquilino de meu pai (nosso pai tinha 4 condomínios residenciais). Eles foram morar em uma das casas dos condomínios, lá foi que ele fez miséria. Um dos vizinhos era motorista de táxi e a mulher ficava ate de madrugada esperando o marido chegar (muitas das vezes ele só chegava pela manhã). Meu irmão deixava a esposa dormindo pulava a janela da vizinha pra meter pica nela.

Certa noite, ele tava comendo a vizinha e o marido chegou e a saida pra cangaeira foi a seguinte:

- Toc toc... o marido bate na porta.

- Quem é? Pergunta ela.

-Sou eu mulher!

- Eu quem?

- Zezinho teu marido.

- Zezinho? Ah então volte e procure uma farmácia aberta pra comprar um analgésico porque to aqui morrendo de dor de cabeça, esperando você ate uma hora dessa.

E o corno feito um idiota, foi embora procurar farmácia aberta, enquanto isso meu irmão evadiu-se pra casa dele. Nessas escapulidas dele com a vizinha ela acabou engravidando e o marido dela a deixou porque descobriu que não era dele o filho (uma menina que nasceu a cara de meu irmão).

Ele teve o descaramento de comer a cunhada Lúcia (mulher do irmão Evandro) e o pior de tudo, é que meu irmão chegou bêbado e quando bateu na porta, ele tava comendo a cunhada, pulou pra debaixo da cama, quando Evandro entrou cismou que tinha alguém em baixo da cama e foi dizendo:

- Pode sair daí debaixo que eu já vi você ai (na verdade ele nem sabia se tinha alguém mesmo em baixo da cama).

Hermano saiu dizendo:

- Ta vendo ai? Eu vim só pra ver se era verdade o que Lucia dizia...

Meu irmão disse:

- Ah é tu que ta ai, né? - E o que foi que Lúcia dizia?

- Ela dizia que você chegava toda noite embriagado.

Ele deu um soluço de bebum e disse:

- Bêbado eu??? Eu só bebo uma cervejinha toda noite...

Meu irmão sai de lá dizendo, que ia falar pra to mundo que ele era um alcoólatra e tal...

Outra vez, ele estava fodendo com outra empregada da casa de meus pais (um menina bem novinha, e ele tem um pênis aberrante de grande) quando de repente minha mãe se levanta e vai ate o quarto das empregadas, nesse ínterim ele sai rápido de dentro banheiro e pula o muro pra casa dele, porém, não deu tempo dele entrar na casa dele e resolveu se esconder em baixo da lavanderia. Minha mãe foi ate o muro que era baixo e viu ele debaixo da lavanderia e mandou-o sair. Ele não tinha alternativa e saiu debaixo da lavanderia gritando:

- Cadê ele, cadê ele, aquele cabra safado, que eu quero matar.

- Quem? (perguntou minha mãe, só pra ver o que ele ia dizer)

- Um cara que pulou o muro daqui e eu ouvi o barulho. (disse Hermano)

Ai minha mãe falou pra ele.

-O cabra safado que eu estou vendo aqui é você, e eu vou acordar sua mulher pra ela ver sua safadeza.

E o mais engraçado, é que ele tava apenas de cueca e o pau ainda duro.

A segunda mulher dele o deixou, porque não aguentou as fuleiragens dele.

Ele arrumou uma terceira mulher, foi morar com ela bem distante lá da casa de meus pais.

Essa mulher era do tipo que combinava com ele. Ela adorava transar com mais de um, gostava de bacanal e o diabo a quatro... Ele é mecânico de Caminhões e a sua oficina localiza-se em um posto de combustível a beira de uma BR. Quando chegava algum motorista acompanhado de uma mulher bonita ou gostosa ele ficava doido, convidava o caminhoneiro pra jantar na casa dele, combinado com a mulher dele, eles empurravam bebida no rabo dos caras e quando estava bem embriagado, ele comia a mulher do caminhoneiro. Daí certa vez, ele pegou um caminhoneiro que deu o pago a ele (o caminhoneiro comeu a mulher do Hermano e ainda a levou embora).

Ele arrumou a quarta mulher, essa era esperta, ficou logo grávida dele, convenceu ele casar com ela no civil, depois (não sei como) o convenceu a passar a casa pra o nome da irmã dela e depois de tudo isso, deu com o pé na bunda dele.

Arrumou a quinta mulher (é a que ele vive com ela atualmente) e já faz uns 15 anos.

Com essa ultima, ele já aprontou varias vezes. Dentre muitos que ele fez eu me lembro de uma que ele embriagou a mulher dele e a moça que havia chegado recentemente na casa dele pra trabalhar ele também embriagou, ele contou que estava louco pra comer a bunda dela, como ele tava com medo de despertar ela mesmo estando embriagada (porque ele é acavalado no tamanho do pau), passou um gel que havia encontrado na gaveta de cabeceira dele. O fato é que ele não leu o nome escrito no tubo... quando passou no anus dela e melecou a cabeça do pau dele, ele disse que foi ficando dormente, dormente e em pouco tempo ele já não sentia mais a cabeça da pica. Resultado foi que ele não conseguiu mais fazer porra nenhuma, porque havia passado xilocaína pensando ser vaselina.

Hoje Hermano é pai de sete filhos e todas as mulheres com qual ele viveu, tiveram filhos dele.

Bom... eu sei que no conto não teve erotismo, todavia, eu queria fugir um pouco da mesmice dos contos deste site.

Agradeço a todos que leram e espero que tenha se divertido.

Para as mulheres que desejar me adicionar: Skype: ROBERTO SALEMAN

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Psicologo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários